Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por rukasu Qua 29 Fev 2012, 16:43

    Que Pokémon é destinado principalmente a crianças isso o povo já está careca de saber. Entretanto isso não quer dizer que Pokémon não é destinado a outro tipo de público. Os jogos da série podem ser considerados "legaizinhos" para os jogadores casuais, que apenas dedicam parte do seu tempo apenas pra derrotar a Elite 4 e capturar alguns de seus Pokémon favoritos. O jogo no início não era tão complexo assim, mas conforme os seus fãs foram evoluindo e amadurecendo, a série viu-se obrigada a evoluir e amadurecer de acordo. De forma alguma quer dizer que eles mudaram tudo, nada disso. Eles colocaram características que correspondam a faixa etária e também ao gosto de todos. Quem quer apenas se divertir e contemplar a história de um jogo da série, pode fazer isso numa boa. Agora quem espera algo mais desafiador e complexo ganha o quer: Distribuição de Effort Values, Individual Values, Natures, Breeds, etc. O anime foi um dos mais recentes a sofrerem este tipo de adaptação a quase todos públicos. Por menor que seja a mudança, ela aconteceu.
    Em suma, Pokémon: Uma série adaptada a todos os gostos e com diversos monstros que podem agradar a todos os gostos. Quem não gosta que continue com seus hobbys. Só não vale criticar uma série de sucesso sem argumento algum, até porque não é qualquer coisa que faz sucesso exceção vídeos ridículos e desprezíveis do Youtube. N-Blast
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Shiato Qua 29 Fev 2012, 16:46

    DarkRoxas escreveu:> Pokémon;
    > Nada de complicado.

    Sério mesmo que estão dizendo que Pokémon não é complicado? Shiato, quero que você tente montar um time com Pokés que funcionam PERFEITAMENTE juntos, com golpes que façam sentido em estar neles e itens perfeitos em cada um. Depois eu quero que você vá effortar cada um desses Pokémon para deixá-los mais perfeitos possível. Ah, e antes disso tudo, tem o Day Care Center, em que você passa horas e mais horas em busca dos IVs e Natures perfeitas para seu Pokémon. Me poupe, viu? Aposto que essas pessoas que dizem que Pokémon é infantil nem sabem o que Defense Curl + Rollout faz ¬¬'
    Se for pra deixar tudo perfeitissimo até farmville pode se tornar complicado, agora se tivesse dificuldade pra montar um time bonzinho, daí sim.
    Desculpa bater na mesma tecla, mas vão jogar persona 3, sério mesmo.

    Combinação de ataques é o mesmo que saber fazer combo no street fighter, é só lembrar.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Newtão Qua 29 Fev 2012, 16:49

    Shiato escreveu:
    DarkRoxas escreveu:> Pokémon;
    > Nada de complicado.

    Sério mesmo que estão dizendo que Pokémon não é complicado? Shiato, quero que você tente montar um time com Pokés que funcionam PERFEITAMENTE juntos, com golpes que façam sentido em estar neles e itens perfeitos em cada um. Depois eu quero que você vá effortar cada um desses Pokémon para deixá-los mais perfeitos possível. Ah, e antes disso tudo, tem o Day Care Center, em que você passa horas e mais horas em busca dos IVs e Natures perfeitas para seu Pokémon. Me poupe, viu? Aposto que essas pessoas que dizem que Pokémon é infantil nem sabem o que Defense Curl + Rollout faz ¬¬'
    Se for pra deixar tudo perfeitissimo até farmville pode se tornar complicado, agora se tivesse dificuldade pra montar um time bonzinho, daí sim.
    Desculpa bater na mesma tecla, mas vão jogar persona 3, sério mesmo.

    Combinação de ataques é o mesmo que saber fazer combo no street fighter, é só lembrar.
    Não. Combinação de ataque não é que nem SF. As pessoas jogam de jeitos e formas diferentes, o que pode quebrar sua estratégia.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Shiato Qua 29 Fev 2012, 16:52

    Newtão escreveu:
    Shiato escreveu:
    DarkRoxas escreveu:> Pokémon;
    > Nada de complicado.

    Sério mesmo que estão dizendo que Pokémon não é complicado? Shiato, quero que você tente montar um time com Pokés que funcionam PERFEITAMENTE juntos, com golpes que façam sentido em estar neles e itens perfeitos em cada um. Depois eu quero que você vá effortar cada um desses Pokémon para deixá-los mais perfeitos possível. Ah, e antes disso tudo, tem o Day Care Center, em que você passa horas e mais horas em busca dos IVs e Natures perfeitas para seu Pokémon. Me poupe, viu? Aposto que essas pessoas que dizem que Pokémon é infantil nem sabem o que Defense Curl + Rollout faz ¬¬'
    Se for pra deixar tudo perfeitissimo até farmville pode se tornar complicado, agora se tivesse dificuldade pra montar um time bonzinho, daí sim.
    Desculpa bater na mesma tecla, mas vão jogar persona 3, sério mesmo.

    Combinação de ataques é o mesmo que saber fazer combo no street fighter, é só lembrar.
    Não. Combinação de ataque não é que nem SF. As pessoas jogam de jeitos e formas diferentes, o que pode quebrar sua estratégia.
    Hummm já vi isso em alguns jogos hmmmm The duel e S4 League são complicados também? E o modo online de Assassins Creed?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Qua 29 Fev 2012, 17:05

    Shiato escreveu:Hummm já vi isso em alguns jogos hmmmm The duel e S4 League são complicados também? E o modo online de Assassins Creed?

    Pokémon é um RPG e não um jogo em que você é livre para fazer o que quiser na hora que quiser. Você tem que pensar e tentar prever o que o oponente fará em seguida.

    Ah, e tu disse que é fácil montar um moveset e basta só gravar. Moveset não são pré-definidos como nos jogos de luta (falei jogos de luta, pois você deu SF como exemplo). Já que é tão fácil assim, então por favor, escolha um Pokémon e monte um moveset efetivo para eu ver. ._.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Tiburcio Qua 29 Fev 2012, 17:47

    Eu acho meio besteira esse tipo de gente que abandona o que gostava de fazer quando era criança só porque já é "gente grande", eu tenho 21 anos e jogo vide-game sempre que posso, é meu passatempo preferido e provavelmente vai continuar sendo até eu morrer.

    Mas que pokémon tá o mesmo lero lero de sempre e já cansou, cansou. Haheuhaueahue
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 29 Fev 2012, 17:50

    eu to nem aí pro que os outros pensam, já tenho 15 anos e jogo pokemon na boa, e vou continuar jogando ate morrer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 17:55

    o prblema é que pensam que jogar pokemon é ser GAY. por que isso?
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 29 Fev 2012, 17:57

    olha na real eu tenho 23 anos e sou viciado so nao tenho tempo pa assistir mas ainda vo comprar os box de colecionador q vejo nos sites vendendo,
    jogo pokemon desdo GBC o silver foi o 1 e era de um amigo meu dali pra ca baixei jogo no pc, deoppois comprei meu 1 GBA usado kkkkk e comprei o pokemon leaf green, zerei umas 3 ou 4x agora to com o meu 3ds mas nao tenho grana pa comprar um pokemon ainda... mas jaja eu to na pista pa lutar com vcs, e na minha opiniao nao tem que ter vergonha nao, brasil e um pais livre entao cada um tem a sua opiniao eu agosto mesmo e que se fod os outros!!!!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Rafos Qua 29 Fev 2012, 18:00

    Esse negócio de Pokémon é infantil e mimimi , é coisa de adolescente . Até em faculdades tem várias pessoas que gostam de Poké , lol .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 18:01

    parabens belo post.gabriel.
    eu ia te dar karma mas o palavreado baixo no final me tirou dai....ah que se dane.KARMA.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Shiato Qua 29 Fev 2012, 18:03

    DarkRoxas escreveu:
    Shiato escreveu:Hummm já vi isso em alguns jogos hmmmm The duel e S4 League são complicados também? E o modo online de Assassins Creed?

    Pokémon é um RPG e não um jogo em que você é livre para fazer o que quiser na hora que quiser. Você tem que pensar e tentar prever o que o oponente fará em seguida.
    Como em qualquer outro RPG de turnos, complicado ou não.

    Ah, e tu disse que é fácil montar um moveset e basta só gravar. Moveset não são pré-definidos como nos jogos de luta (falei jogos de luta, pois você deu SF como exemplo). Já que é tão fácil assim, então por favor, escolha um Pokémon e monte um moveset efetivo para eu ver. ._.
    Se você toma conhecimento de um efetivo, você consegue assimilar à ele as condições e reproduzi-lo, ou seja: memória.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 29 Fev 2012, 18:04

    bravoler escreveu:parabens belo post.gabriel.
    eu ia te dar karma mas o palavreado baixo no final me tirou dai....ah que se dane.KARMA.
    kkkk pois e mas to mentindo???
    e que me empolgo as veses me perdoa ok pessoal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 18:08

    Se for jogar pokémon só na casualidade, realmente é bem simples fácil, porém se for levar a sério, jogar no competitivo, vira algo bem complexo Wink
    simples.
    kauslink
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por kauslink Qua 29 Fev 2012, 18:34

    Francamente...
    acredito que o nível de dificuldade em Pokémon supera muitos games ditos como jogos adulto, alem da variante de estrategias no game dos monstrinhos, deixar muito RPG no chinelo, alguém pode me dizer qual game te da a opção de mais de 500 personagens para embarcar numa aventura?
    Sinceramente abandonar um game pelo seu visual gráfico, não levando em consideração as demais qualidades do jogo, não me parece nem um pouco a atitude de verdadeiro Gamer!

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 12 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:35