Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 17:47

    O post acima disse tudo. Hatter gonna hate, é assim e ponto. Descontem suas fúrias milenares em outro lugar, please.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 17:54

    Eu apoio totalmente quem gosta e quem não gosta do jogo, isso é uma coisa que existe desde que o ser humano começou a falar e se chama opinião. Mas uma opinião baseada em nada é apenas um equívoco, ou seja, para se ter uma opinião sobre o jogo tem que saber o que realmente ele é.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Ter 28 Fev 2012, 18:00

    0eriky0 escreveu:Se voltar Hoenn, vai ter que voltar os Super Contest, E EU QUERO O SUPER CONTEST DE VOLTA.
    Só porque a Iris não é Coordenadora pokémon que precisa sumir com o Super contest, EM?????????????Se é assim prefiro a May ou a Dawn de volta.
    E eu quero as evoluções por beleza de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Feebas/Milotic perdeu sua originalidade, agora evolui por troca+item, antes evoluia por beleza,B-E-L-E-Z-A, se eu não me engano é o único pokémon que evolui por beleza.Que isso nintendo???Não Aceita um pokémon com evolução diferente???Tem que evoluir só por troca,level,item e felicidade????Porque não por beleza que nem o Feebas?????Só pq ele é diferente??????
    OBS:To com meus músculos doendo e estou estressado, to nervoso
    é dificil, mas eu Aceitei agora essas novas versões, pense:
    se este é para DS, então o remake de Ruby e Saphire vai ser para 3DS, ou seja, Milotic melhor, região melhor, tudo melhor que o Black 2 e White 2. é, pelomenos agora temos mais chance de o Ruby e Saphire vir para 3DS, porque nao pensei nisso antes... ao invés de descontar em todos por minha ignorância...
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 18:14

    rcosfa escreveu:Eu apoio totalmente quem gosta e quem não gosta do jogo, isso é uma coisa que existe desde que o ser humano começou a falar e se chama opinião. Mas uma opinião baseada em nada é apenas um equívoco, ou seja, para se ter uma opinião sobre o jogo tem que saber o que realmente ele é.

    Seguindo a deixa do colega aí em cima, uma opinião baseada em nada é preconceito puro e simples... O que chega a ser irônico, considerando que os jogos são Black e White. (?)
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por levenhagamer Ter 28 Fev 2012, 19:21

    0eriky0 escreveu:Se voltar Hoenn, vai ter que voltar os Super Contest, E EU QUERO O SUPER CONTEST DE VOLTA.
    Só porque a Iris não é Coordenadora pokémon que precisa sumir com o Super contest, EM?????????????Se é assim prefiro a May ou a Dawn de volta.
    E eu quero as evoluções por beleza de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Feebas/Milotic perdeu sua originalidade, agora evolui por troca+item, antes evoluia por beleza,B-E-L-E-Z-A, se eu não me engano é o único pokémon que evolui por beleza.Que isso nintendo???Não Aceita um pokémon com evolução diferente???Tem que evoluir só por troca,level,item e felicidade????Porque não por beleza que nem o Feebas?????Só pq ele é diferente??????
    OBS:To com meus músculos doendo e estou estressado, to nervoso
    Eu tenho que dizer que super conteste é a cois amais chata do mundo kkkkkkkkkkk
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 19:23

    Nelo_Skyward escreveu:
    rcosfa escreveu:Eu apoio totalmente quem gosta e quem não gosta do jogo, isso é uma coisa que existe desde que o ser humano começou a falar e se chama opinião. Mas uma opinião baseada em nada é apenas um equívoco, ou seja, para se ter uma opinião sobre o jogo tem que saber o que realmente ele é.

    Seguindo a deixa do colega aí em cima, uma opinião baseada em nada é preconceito puro e simples... O que chega a ser irônico, considerando que os jogos são Black e White. (?)

    Aqui neste tópico, está cheio destas pessoas. Basta ignorar, sabe? :bball:
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Weber Ter 28 Fev 2012, 19:27

    Por falar no contest, eu sofri muito pra zerar esses.
    Lembro quando eu tentava ganhar os quadros na Sapphire, e aliás, eu consegui todos. Além de receber mais uma estrela no Trainer card.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 19:30

    Weber escreveu:Por falar no contest, eu sofri muito pra zerar esses.
    Lembro quando eu tentava ganhar os quadros na Sapphire, e aliás, eu consegui todos. Além de receber mais uma estrela no Trainer card.

    Eu nunca consegui O_o era divertido, mas também dava uma raiva XD
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Fev 2012, 20:13

    Nintendo of America lança teaser trailer de Pokémon Black & White 2 (DS)

    A notícia que explodiu a cabeça dos "pokémaníacos de plantão" esta semana foi o anúncio oficial da primeira continuação direta de um jogo da série Pokémon. A Nintendo of America lançou um teaser trailer de Pokémon Black & White 2 (DS) confirmando o que noticiamos anteriormente sobre a data de lançamento das versões do game na América que está prevista entre setembro e novembro deste ano. Confira o teaser e prepare-se.



    Fonte: Nintendo Blast

    ---
    Atualiza aí
    E eu não achei nada demais Neutral
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 20:16

    Bferrari350 escreveu:Nintendo of America lança teaser trailer de Pokémon Black & White 2 (DS)

    A notícia que explodiu a cabeça dos "pokémaníacos de plantão" esta semana foi o anúncio oficial da primeira continuação direta de um jogo da série Pokémon. A Nintendo of America lançou um teaser trailer de Pokémon Black & White 2 (DS) confirmando o que noticiamos anteriormente sobre a data de lançamento das versões do game na América que está prevista entre setembro e novembro deste ano. Confira o teaser e prepare-se.



    Fonte: Nintendo Blast

    ---
    Atualiza aí
    E eu não achei nada demais Neutral

    È o que tava na abertura da Pokemon.com basicamente. Trágico
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Ter 28 Fev 2012, 20:18

    Teaser o meu pênis. É só a introdução do site.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Schweppes Ter 28 Fev 2012, 20:20

    A introdução do site é diferente. Isso é um teaser sim Wink

    Aliás, isso tá muito parecido com o site mesmo. Só tá mais detalhado.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 20:28

    André. escreveu:A introdução do site é diferente. Isso é um teaser sim Wink

    Aliás, isso tá muito parecido com o site mesmo. Só tá mais detalhado.

    Sim... Eu Necessito de imagens deste jogo .-.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nyails Ter 28 Fev 2012, 20:38

    Teaser ou não, mostrou apenas as imagens que já conhecemos. Quero notícias novas, imagens novas, textos novos... /hypado.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 20:46

    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH, qual é a dos bigodes nas fotos?
    Curious mode off

    É, isso é um teaser, e sabiam que laranjas são azuis?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:32