Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 13:21

    Falar que o jogo é ruim sem ao menos anunciarem do que ele trata é foda...
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 13:31

    rcosfa escreveu:Falar que o jogo é ruim sem ao menos anunciarem do que ele trata é foda...

    This.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Fred29 Ter 28 Fev 2012, 13:49

    Lucasmon escreveu:
    0eriky0 escreveu:não vou dizer que "Black 2 White 2 não só serão excelentes games..." como também não vou dizer que "Cara,esse jogo vai ser uma bosta,pra mim concerteza,pois,provavelmente terá uma ligação entre o antecessor..."
    Eu não joguei ainda, como posso afirmar que será bom o não?

    Sei lá estamos imaginando apenas e sobre os fatos que estão acontecendo e já acontecerão... Tipo no Manga você batalha com os Magos Sábios, e o manga é baseado nos games... Ghetsis fugiu, mais um motivo para o game não ser um repeteco... Cynthia e um menino em Undella citando Hoenn... E muito mais coisas.
    Se tudo o que acontece no mangá acontecesse nos jogos, a equipe rocket seria muito mais fodastica de derrotar. O Anime e o Mangá são baseados nos jogos, mas não quer dizer que tudo que acontece em um acontece em outro.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 14:46

    Fred29 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    0eriky0 escreveu:não vou dizer que "Black 2 White 2 não só serão excelentes games..." como também não vou dizer que "Cara,esse jogo vai ser uma bosta,pra mim concerteza,pois,provavelmente terá uma ligação entre o antecessor..."
    Eu não joguei ainda, como posso afirmar que será bom o não?

    Sei lá estamos imaginando apenas e sobre os fatos que estão acontecendo e já acontecerão... Tipo no Manga você batalha com os Magos Sábios, e o manga é baseado nos games... Ghetsis fugiu, mais um motivo para o game não ser um repeteco... Cynthia e um menino em Undella citando Hoenn... E muito mais coisas.
    Se tudo o que acontece no mangá acontecesse nos jogos, a equipe rocket seria muito mais fodastica de derrotar. O Anime e o Mangá são baseados nos jogos, mas não quer dizer que tudo que acontece em um acontece em outro.

    Mas pode ser um indicio que vão voltar a hoen.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 0eriky0 Ter 28 Fev 2012, 15:01

    Se voltar Hoenn, vai ter que voltar os Super Contest, E EU QUERO O SUPER CONTEST DE VOLTA.
    Só porque a Iris não é Coordenadora pokémon que precisa sumir com o Super contest, EM?????????????Se é assim prefiro a May ou a Dawn de volta.
    E eu quero as evoluções por beleza de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Feebas/Milotic perdeu sua originalidade, agora evolui por troca+item, antes evoluia por beleza,B-E-L-E-Z-A, se eu não me engano é o único pokémon que evolui por beleza.Que isso nintendo???Não Aceita um pokémon com evolução diferente???Tem que evoluir só por troca,level,item e felicidade????Porque não por beleza que nem o Feebas?????Só pq ele é diferente??????
    OBS:To com meus músculos doendo e estou estressado, to nervoso
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por henrique_.3ds Ter 28 Fev 2012, 15:47

    tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 15:56

    henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem

    Oh God, why...

    Povo precisa entender que mal temos dois artworks e tem gente querendo dar nota pro jogo, sem ter sequer uma pista sobre história ou mesmo dos gráficos em si. Incomodados que se mudem, ué.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nyails Ter 28 Fev 2012, 16:44

    henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem

    Que Pokémon mais locos? Os Pokémon serão os mesmos. Apenas Kyurem ganhou novas formas. E ridículo pra alguns, maravilhoso para outros. Eu adorei as formas novas.

    Só temos os nomes dos jogos e 2 artworks. Não da pra alegar nada ainda.

    E dica: Pokémon já é uma palavra no plural, não se escreve "Pokémons". E o nome do lendário é "Kyurem" e não "kyuriem" /professor Pasquale

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Weber Ter 28 Fev 2012, 16:56

    Pois é, é isso que não consigo entender.
    Tem uma galerinha apedrejando o game sem mal saber como o mesmo será, lol.
    ---
    Será mais legal controlar um trainer diferente, de preferência o Cheren/N -q
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 28 Fev 2012, 17:10

    Weber escreveu:Pois é, é isso que não consigo entender.
    Tem uma galerinha apedrejando o game sem mal saber como o mesmo será, lol.
    ---
    Será mais legal controlar um trainer diferente, de preferência o Cheren/N -q
    o cheren é muito chato, deus me livre, mas quanto ao N seria magnífico, vc poderia ir para hoenn com o n pra caçar o getsis que te traiu, e no fim do jogo vc enfrentasse o seu "eu" do jogo anterior.

    ps:por quê vc e o tails colocaram bigodes no avatar?
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por DexterX Ter 28 Fev 2012, 17:12

    Tails escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem

    Que Pokémon mais locos? Os Pokémon serão os mesmos. Apenas Kyurem ganhou novas formas. E ridículo pra alguns, maravilhoso para outros. Eu adorei as formas novas.

    Só temos os nomes dos jogos e 2 artworks. Não da pra alegar nada ainda.

    E dica: Pokémon já é uma palavra no plural, não se escreve "Pokémons". E o nome do lendário é "Kyurem" e não "kyuriem" /professor Pasquale

    Se só tem 2 artworks como vc fez essa assinatura fodalina? :ôôô:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nyails Ter 28 Fev 2012, 17:16

    DexterX escreveu:
    Tails escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem

    Que Pokémon mais locos? Os Pokémon serão os mesmos. Apenas Kyurem ganhou novas formas. E ridículo pra alguns, maravilhoso para outros. Eu adorei as formas novas.

    Só temos os nomes dos jogos e 2 artworks. Não da pra alegar nada ainda.

    E dica: Pokémon já é uma palavra no plural, não se escreve "Pokémons". E o nome do lendário é "Kyurem" e não "kyuriem" /professor Pasquale

    Se só tem 2 artworks como vc fez essa assinatura fodalina? :ôôô:

    2 Artworks oficiais. Essa da minha assinatura é uma Artwork feita por um artista do Deviant Art, igualmente o avatar.

    Mesmo assim, não é certo dizer que o jogo será uma bosta, por causa de imagens das formas do Kyurem. Estou interessado no rumo que levará a história.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por DexterX Ter 28 Fev 2012, 17:27

    [quote="Tails"]
    DexterX escreveu:
    Tails escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:tenho pokemon white e para mim os pokemons sao bem mais lokos do que essa nova verçao o zekrom ficou ridículo misturado com o kyuriem

    Que Pokémon mais locos? Os Pokémon serão os mesmos. Apenas Kyurem ganhou novas formas. E ridículo pra alguns, maravilhoso para outros. Eu adorei as formas novas.

    Só temos os nomes dos jogos e 2 artworks. Não da pra alegar nada ainda.

    E dica: Pokémon já é uma palavra no plural, não se escreve "Pokémons". E o nome do lendário é "Kyurem" e não "kyuriem" /professor Pasquale

    2 Artworks oficiais. Essa da minha assinatura é uma Artwork feita por um artista do Deviant Art, igualmente o avatar.

    Mesmo assim, não é certo dizer que o jogo será uma bosta, por causa de imagens das formas do Kyurem. Estou interessado no rumo que levará a história.
    Se só tem 2 artworks como vc fez essa assinatura fodalina? :ôôô: Atah, o cara é um artista Clap e eu vou jogar esse porque eu zerei o White e como o ''Reshyurem'' vai ser correspondente a versão eu vou jogar e porque adoro pokemon


    Última edição por DexterX em Ter 28 Fev 2012, 17:40, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Ter 28 Fev 2012, 17:29

    Deu fail no quote aí, champs.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 17:42

    0eriky0 escreveu:Se voltar Hoenn, vai ter que voltar os Super Contest, E EU QUERO O SUPER CONTEST DE VOLTA.
    Só porque a Iris não é Coordenadora pokémon que precisa sumir com o Super contest, EM?????????????Se é assim prefiro a May ou a Dawn de volta.
    E eu quero as evoluções por beleza de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Feebas/Milotic perdeu sua originalidade, agora evolui por troca+item, antes evoluia por beleza,B-E-L-E-Z-A, se eu não me engano é o único pokémon que evolui por beleza.Que isso nintendo???Não Aceita um pokémon com evolução diferente???Tem que evoluir só por troca,level,item e felicidade????Porque não por beleza que nem o Feebas?????Só pq ele é diferente??????
    OBS:To com meus músculos doendo e estou estressado, to nervoso

    Voce quis dizer só contest. Super contests são da rigião de sinnoh.

    @ topic, nossa, pessoal tá desesperado por causa das formas. a game freak anuncia um jogo novo e sobra para nós que temos que ficar vendo só gente reclamar de duas novas formas...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 23:55