Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 12 Mar 2012, 22:46

    nova história? aí sim , hein
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 22:47

    Guilherme Alves escreveu:nova história? aí sim , hein

    Yeah! Nova história Very Happy
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Mar 2012, 17:53

    Scans dos novos Kyurens

    Foram reveladas mais scans sobre os Black Kyurem e White Kyurem por completo junto ás box-arts dos jogos Pokemon Black 2 e Pokemon White 2:

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Black+Kyurem+from+2ch[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 White+Kyurem+from+2ch

    E as boxarts maiores:
    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Pokemon-black-2-white-2-box-art

    Fonte + Notícia completa
    Wairon M
    Wairon M
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Wairon M Ter 13 Mar 2012, 17:54

    Nojo
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por ベ リ ス Ter 13 Mar 2012, 17:56

    As capas estão legais....
    Mas eu ainda queria uma versão de três tipos(Ice/Fire/Electic) do Kyurem...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Fujoxas Ter 13 Mar 2012, 17:57

    Cara, eu adorei essas boxarts *-* E, claro, Reshiyurem sempre superior -qs

    O que eu tô estranhando é que ainda não mostraram nenhuma imagem in-game ou de batalha... E já se foi uma Coro Coro. Geralmente ela revela pelo menos algumas poucas imagens e tals... E eu tô ficando ansioso demais para saber como será o jogo, ou a história em si.

    Cara, eu preciso logo de meu White 2 *¬* -q
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rvieira Ter 13 Mar 2012, 18:10

    Sempre gostei mais do Zekrom, mas depois dessa fusão ele ficou muito estranho; prefiro o White Kyurem. Além disso, tão com muuuuuuuita cara de Digimon
    Spoiler:
    COMPRA GARANTIDA!
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Truta09 Ter 13 Mar 2012, 18:12

    Cara, nunca gostei dessa nova geração de pokemons,sera que vale mesmo a pena ?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nyails Ter 13 Mar 2012, 18:27

    rvieira escreveu:Sempre gostei mais do Zekrom, mas depois dessa fusão ele ficou muito estranho; prefiro o White Kyurem. Além disso, tão com muuuuuuuita cara de Digimon
    Spoiler:
    COMPRA GARANTIDA!

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Cofagrigus%5B4%5D = [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 692792_1303143353599_full ???

    Eu não acho, sorry [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 3005212426

    Truta09 escreveu:Cara, nunca gostei dessa nova geração de pokemons,sera que vale mesmo a pena ?

    Vai por mim, mesmo cada um tendo seus gostos pelos Pokémon, é UNÂNIME que esta geração possui a MELHOR história de todos os jogos principais, e deu uma bela inovada (triple battle, rotation, as atrações de Nimbasa City, Black City/White Forest, etc).

    Tanto que o jogo recebeu uma sequência, com muita coisa nova, e não somente uma terceira versão.

    E btw, na minha opinião, os Pokémon continuam legais e criativos. Muitos pokés da 1ª e da 2ª geração também são estranhos, como Hypno e Jynx e possuem certos "defeitos" que os da 5ª também tem, como o fato do Vanillite e suas evoluções poderem flutuar, assim como Geodude pode, sem a necessidade da Ability levitate.

    Fica a dica. Pra mim, Pokémon está longe de morrer -q
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Angeloverlord Ter 13 Mar 2012, 18:30

    Esses jogos prometem, vou dar um jeito de adquirir o meu no lançamento, estou louco pra saber como vai ser essa sequência
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Fujoxas Ter 13 Mar 2012, 18:50

    Tails escreveu:E btw, na minha opinião, os Pokémon continuam legais e criativos. Muitos pokés da 1ª e da 2ª geração também são estranhos, como Hypno e Jynx e possuem certos "defeitos" que os da 5ª também tem, como o fato do Vanillite e suas evoluções poderem flutuar, assim como Geodude pode, sem a necessidade da Ability levitate.

    Fica a dica. Pra mim, Pokémon está longe de morrer -q

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Magnemite e [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 180px-082Magneton dizem oi.

    E digo o mesmo de Diglett, Dugtrio, Doduo e Dodrio ._. Ah, e eu me lembro que umas pessoas estavam reclamando do fato de Throh e Sawk terem roupas e que isso lembrava muito Digimon. Agora, eu apresento a essas pessoas, um VELHO amigo:

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Pokemon_heart_gold_conceptart_3WWC0

    Isso só mostra que o povo realmente criou o hábito de criticar novas gerações. E de novo, eu digo, hipocrisia. ._.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 13 Mar 2012, 19:13

    DarkRoxas escreveu:
    Tails escreveu:E btw, na minha opinião, os Pokémon continuam legais e criativos. Muitos pokés da 1ª e da 2ª geração também são estranhos, como Hypno e Jynx e possuem certos "defeitos" que os da 5ª também tem, como o fato do Vanillite e suas evoluções poderem flutuar, assim como Geodude pode, sem a necessidade da Ability levitate.

    Fica a dica. Pra mim, Pokémon está longe de morrer -q
    dizem oi.

    E digo o mesmo de Diglett, Dugtrio, Doduo e Dodrio ._. Ah, e eu me lembro que umas pessoas estavam reclamando do fato de Throh e Sawk terem roupas e que isso lembrava muito Digimon. Agora, eu apresento a essas pessoas, um VELHO amigo:

    Isso só mostra que o povo realmente criou o hábito de criticar novas gerações. E de novo, eu digo, hipocrisia. ._.

    O hitmonchan usa até sapatos LOL
    Vcs estão sendo bonszinhos os pokes da primeira geração, temos de citar grimer e muk (uma gosma, que vira uma gosma maior ainda o/), ponyta e rapidash (por mais que sejam pokes legais, um ponei que evolui para um unicornio com praticamente o mesmo desing) e um dos mais sem criatividade é justo um dos pokes que eu mais gosto : o poliwrath, um girino, que evolui pra um girino com braços, que evolui pra um girino bombadão, santa criatividade, Batman!
    Essas pessoas que criticam tanto, não gostam que as coisas evoluam, sempre querem mais do mesmo, enfim, podem até haver pokes sem criatividade, porém há alguns tão legais que faz você esquecer dos mais "feinhos".
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Donkey Kong Ter 13 Mar 2012, 19:18

    Aí sim vo compra um ds lite em julho ai ja aproveito e compro o pokemon XD!
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Truta09 Ter 13 Mar 2012, 19:19

    Tails escreveu:

    Truta09 escreveu:Cara, nunca gostei dessa nova geração de pokemons,sera que vale mesmo a pena ?

    Vai por mim, mesmo cada um tendo seus gostos pelos Pokémon, é UNÂNIME que esta geração possui a MELHOR história de todos os jogos principais, e deu uma bela inovada (triple battle, rotation, as atrações de Nimbasa City, Black City/White Forest, etc).

    Tanto que o jogo recebeu uma sequência, com muita coisa nova, e não somente uma terceira versão.

    E btw, na minha opinião, os Pokémon continuam legais e criativos. Muitos pokés da 1ª e da 2ª geração também são estranhos, como Hypno e Jynx e possuem certos "defeitos" que os da 5ª também tem, como o fato do Vanillite e suas evoluções poderem flutuar, assim como Geodude pode, sem a necessidade da Ability levitate.

    Fica a dica. Pra mim, Pokémon está longe de morrer -q
    Seu comentario foi valido, se sobra um dinherinho dos brodi eu compro [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 3005212426
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Fqsob Ter 13 Mar 2012, 19:32

    Estou ansioso. Confesso que to por fora dessas novas gerações. Jogava red,blue e yellow no gbc nos tempos olds, e agora vou retornar a esse vicio das antigas.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:03