Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Bferrari350 Dom 26 Fev 2012, 13:01

    Red Nocturne escreveu:
    Bferrari350 escreveu:A única coisa que não gostei:

    Se R/S estiverem mesmo no jogo...
    Putz.
    Eu quero remakes de R/S pra 3DS.
    Bem que podiam fazer pelo menos ports para 3DS, fazendo uma versão em 3D e usando mais capacidades do console...
    Mas não quero que enfiem R/S nesse jogo. Devo comprar as duas versões, deve ter uma diferença significativa, diferente de D/P. Em B/W mudam as cidades, pokémon e o lugar especial, além do lendário. Quero que em B2/W2, façam mudanças mais significativas.
    É o primeiro pokémon Numerado que recebemos. Não está meio óbvio que vai ser uma continuação do B/W? Se fosse só uma "terceira versão" com mudanças, seria um jogo só, e com um título diferente (provavelmente Gray/Grey) ao invés do número 2.

    Digo mudanças entre um e o outro. Não entre eles e a versão 1. Como em D/P, só alguns pokémon e o lendário, assim não vale a pena ter os dois. Em B/W, já teve um lugar diferente pra cada, além dos pokémon e o lendário. Quero que tenha mais diferenças entre W2 e B2.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 13:04

    Oi, pessoal. Vocês já comentaram bosta demais sobre os lendários e os novos jogos por hoje, e repetiram a mesma m*** várias vezes. Que tal irem embora deste tópico, já que não gostaram?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por iPhod Dom 26 Fev 2012, 13:06

    Ta todo mundo metendo pau no jogo, no dia do lançamento só vou ver gente falando que fez a Pré-Venda do jogo '-'
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 13:06

    Yakusa escreveu:Parem de mimimi e esperem mais informações dos lendários, dos jogos, imagens, enfim, mais informações sobre o jogo em si. No começo sempre é assim. Daqui a 10 anos, sei lá, 8ª geração, vocês vão falar que Pokémon morreu na 6ª ¬¬'

    Muitos aí xingam ambos lendários (Reshiyurem e Zekyurem) para "fazer doce" pros outros, com medo de falar que gostou e levar pedrada dos fanboys mimimizados que Pokémon morreu na 3ª geração. Os Pokémons de hoje em dia são a mesma coisa que os antigos, mas são mais recentes. Na primeira geração, ninguém reclamou do Tangela, por exemplo. Faz o favor né? rabbit

    Se Tangela fosse lançado agora na quinta, certeza que iriam xingar. Sabe, esse povo aqui é muito maria-vai-com-as-outras. Um falou que não gostou, todo mundo cai na dele e não gosta também. Quero ver o pessoal que tá falando mal do B/W Kyurem, pagando mó pau pra ele em Junho/12, quando for lançado. Ótimo post, Yakusa

    rcosfa escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Mas porque não lançar para o 3DS? Será que a Nintendo quer dar uma vida útil mais longa para o DS? Eis a questão

    Eles lançaram o B/W 1 para DS, não faria sentido lançar a continuação em um console diferente.

    Concordo com tudo o que voce disse, mas poderia haver pelo menos uma melhoria do jogo ao ser jogado no 3ds, né(tipo, com 3d e outras coisas). Sei lá, depois de 7 jogos da série principal para ds, mais dois já estão me deixando enjoado.

    Que tal um cartucho que rode no DS em 2D e no 3DS em 3D? Se isso for certo, NINTENDO FUCKED SONY.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por iPhod Dom 26 Fev 2012, 13:08

    Red Nocturne escreveu:Oi, pessoal. Vocês já comentaram bosta demais sobre os lendários e os novos jogos por hoje, e repetiram a mesma m*** várias vezes. Que tal irem embora deste tópico, já que não gostaram?

    Am0n pq vc nao para de reclamar e vai tomar o seu leitinho?? se acha que ficam repetindo a msm coisa toda hora é so nao visitar o topico ...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 13:10

    SuperSM escreveu:
    Que tal um cartucho que rode no DS em 2D e no 3DS em 3D? Se isso for certo, NINTENDO FUCKED SONY.
    Seria impossível, o formato (formato mesmo) dos cartuchos de DS e 3DS são diferentes. O do 3DS tem aquela...hã...extensão.

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 3DS-DS-Cartridge-Comparison

    Iphod escreveu:Am0n pq vc nao para de reclamar e vai tomar o seu leitinho?? se acha que ficam repetindo a msm coisa toda hora é so nao visitar o topico ...
    Porque eu gostei dos novos lendários e do jogo, por isso quero falar sobre ele com as pessoas que também gostaram. Por quê você não cala a sua boquinha e vai pro cantinho pensar na m*** que acabou de escrever?
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 13:13

    Red Nocturne escreveu:
    SuperSM escreveu:
    Que tal um cartucho que rode no DS em 2D e no 3DS em 3D? Se isso for certo, NINTENDO FUCKED SONY.
    Seria impossível, o formato (formato mesmo) dos cartuchos de DS e 3DS são diferentes. O do 3DS tem aquela...hã...extensão.

    Spoiler:

    Sim, eu sei. É meio difícil, por causa da capacidade dos cartões, mas.. um cartucho a la DS (sem a "extensão"), mas que rode no 3DS sem ser pela retrocompatibilidade. Tá aí uma nova tecnologia pra Nintendo investir, se ela quer raspar o DS e alavancar o 3DS...


    Red Nocturne escreveu:
    Iphod escreveu:Am0n pq vc nao para de reclamar e vai tomar o seu leitinho?? se acha que ficam repetindo a msm coisa toda hora é so nao visitar o topico ...
    Porque eu gostei dos novos lendários e do jogo, por isso quero falar sobre ele com as pessoas que também gostaram. Por quê você não cala a sua boquinha e vai pro cantinho pensar na m*** que acabou de escrever?

    Iphod, é o primeiro tópico que eu vejo o Red feliz com alguma coisa. Se ele está aqui é porque ele está interessado no assunto.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Bferrari350 Dom 26 Fev 2012, 13:14

    Na verdade, a trava é só uma trava mesmo, deve ter como fazer os jogos se ma trava.

    E eu gostei, ainda nem comprei B/W, talvez compre. A única coisa que não gostei, foi o que eu falei ali em cima.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por iPhod Dom 26 Fev 2012, 13:15

    Red Nocturne escreveu:
    Iphod escreveu:Am0n pq vc nao para de reclamar e vai tomar o seu leitinho?? se acha que ficam repetindo a msm coisa toda hora é so nao visitar o topico ...
    Porque eu gostei dos novos lendários e do jogo, por isso quero falar sobre ele com as pessoas que também gostaram. Por quê você não cala a sua boquinha e vai pro cantinho pensar na m*** que acabou de escrever?
    vc mandou parar de falar dos lendarios (que até agora tirando os nomes é a unica coisa confirmada que havera no jogo) e agora que falar do jogo mas nao quer falar dos lendarios... Face Palm


    Última edição por Iphod em Dom 26 Fev 2012, 13:28, editado 1 vez(es)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 0eriky0 Dom 26 Fev 2012, 13:15

    Iphod escreveu:Ta todo mundo metendo pau no jogo, no dia do lançamento só vou ver gente falando que fez a Pré-Venda do jogo '-'
    Não seria pré-compra????
    ------------------------------------------------------------------
    Acho que desde que essa "união" fique somente nos lendários, tudo bem, o problema vai ser quando isso for pros pokémons "normais", pq aí que a coisa vai ficar séria Kiko
    Spoiler:
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por levenhagamer Dom 26 Fev 2012, 13:19

    E eu sabia que o kyurem não estava completo,eu sabia que ele ia ficar diferente,ele atualmente parece ``quebrado´´ e se vcs prestarem a atenção durante a batalha ``manca´´
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 13:25

    0eriky0 escreveu:
    Iphod escreveu:Ta todo mundo metendo pau no jogo, no dia do lançamento só vou ver gente falando que fez a Pré-Venda do jogo '-'
    Não seria pré-compra????

    A loja faz a pré-venda. Não existe "pré-compra"
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Fujoxas Dom 26 Fev 2012, 13:26

    0eriky0 escreveu:Eu somente "esculachei" os pokémons de Unova, nunca reclamei das gerações passadas.
    "Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito" você vê elas como "não toscas", e temos que "aprender" a vê-las direito, ou seja, do seu jeito?
    "E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim." Então quer dizer que se você foi assim, todos nós fomos???

    É, isso por que eu deixei bem claro no meu post que vocês deveriam gostar deles só por que eu gostei ._. Me poupe de sua falta te interpretação. Eu só espero que você perceba que meu post foi uma crítica à hipocrisia de muitos fãs da franquia. Eu em nenhum momento os incitei a gostar de Reshiyurem e Zekyurem. Sério, este seu post me fez rir MUITO. E vocês precisam sim ver direito as coisas antes de saírem por aí postando que não gostaram. Vou lhe dizer uma coisa: Antes de EU tomar alguma conclusão, eu analiso bem os Pokémon. Quando os de Unova estavam sendo revelados pela CoroCoro lááááá em 2010, eu ficava fazendo o máximo para gostar deles. Eu os analisava de tudo quanto é jeito. Quando eu estava satisfeito de analisá-los, eu tomava finalmente a minha conclusão, diferente de muitos, eu não dou uma rápida olhada nos Pokés e digo "AH, QUE m***! Não gostei deste lixo!" ou vai na onda dos outros, com medo de receber pedrada dos old fags, que nem o Yakusa disse. E antes que você faça mais um post deste tipo, dizendo "E só por que você faz isso, nós temos que fazer também?", estou dizendo o QUE EU FAÇO, ou seja, não os incitei a NADA. Estou dizendo também que isso é o mais certo a se fazer antes de descer o pau nos Pokés ._.

    E sim, vocês são. Da mesma maneira que vocês são humanos, eu também sou. Eu acompanho este mimimi de que Pokémon ficou ruim na terceira geração desde a própria terceira geração. Já vi muitos tipos de hipócritas, então eu já tenho uma imagem formada disso e conheço muito bem como as coisas acontecem com os fãs de Pokémon. ._.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Dom 26 Fev 2012, 13:35

    Red Nocturne escreveu:
    SuperSM escreveu:
    Que tal um cartucho que rode no DS em 2D e no 3DS em 3D? Se isso for certo, NINTENDO FUCKED SONY.
    Seria impossível, o formato (formato mesmo) dos cartuchos de DS e 3DS são diferentes. O do 3DS tem aquela...hã...extensão
    .

    Na verdade a extensão só faz com que os jogos não possam ser jogado no ds, elas não impedem que o jogo tenha melhorias no 3ds.

    SuperSM escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Iphod escreveu:Am0n pq vc nao para de reclamar e vai tomar o seu leitinho?? se acha que ficam repetindo a msm coisa toda hora é so nao visitar o topico ...
    Porque eu gostei dos novos lendários e do jogo, por isso quero falar sobre ele com as pessoas que também gostaram. Por quê você não cala a sua boquinha e vai pro cantinho pensar na m*** que acabou de escrever?

    Iphod, é o primeiro tópico que eu vejo o Red feliz com alguma coisa. Se ele está aqui é porque ele está interessado no assunto.

    Também acho, não tire a felicidade do red, cara, realmente não é comum ver ele tão feliz. Além do mais, se ele tem a opinião dele, o mínimo que todos podemos fazer é respeita-la e não comentar, porque isso sempre acaba gerando alguma briga por aqui.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 0eriky0 Dom 26 Fev 2012, 13:43

    DarkRoxas escreveu:
    0eriky0 escreveu:Eu somente "esculachei" os pokémons de Unova, nunca reclamei das gerações passadas.
    "Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito" você vê elas como "não toscas", e temos que "aprender" a vê-las direito, ou seja, do seu jeito?
    "E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim." Então quer dizer que se você foi assim, todos nós fomos???

    É, isso por que eu deixei bem claro no meu post que vocês deveriam gostar deles só por que eu gostei ._. Me poupe de sua falta te interpretação. Eu só espero que você perceba que meu post foi uma crítica à hipocrisia de muitos fãs da franquia. Eu em nenhum momento os incitei a gostar de Reshiyurem e Zekyurem. Sério, este seu post me fez rir MUITO. E vocês precisam sim ver direito as coisas antes de saírem por aí postando que não gostaram. Vou lhe dizer uma coisa: Antes de EU tomar alguma conclusão, eu analiso bem os Pokémon. Quando os de Unova estavam sendo revelados pela CoroCoro lááááá em 2010, eu ficava fazendo o máximo para gostar deles. Eu os analisava de tudo quanto é jeito. Quando eu estava satisfeito de analisá-los, eu tomava finalmente a minha conclusão, diferente de muitos, eu não dou uma rápida olhada nos Pokés e digo "AH, QUE m***! Não gostei deste lixo!" ou vai na onda dos outros, com medo de receber pedrada dos old fags, que nem o Yakusa disse. E antes que você faça mais um post deste tipo, dizendo "E só por que você faz isso, nós temos que fazer também?", estou dizendo o QUE EU FAÇO, ou seja, não os incitei a NADA. Estou dizendo também que isso é o mais certo a se fazer antes de descer o pau nos Pokés ._.

    E sim, vocês são. Da mesma maneira que vocês são humanos, eu também sou. Eu acompanho este mimimi de que Pokémon ficou ruim na terceira geração desde a própria terceira geração. Já vi muitos tipos de hipócritas, então eu já tenho uma imagem formada disso e conheço muito bem como as coisas acontecem com os fãs de Pokémon. ._.
    Então você confirma que se você é, todos nós somos?
    Você disse que:"Eu mesmo demorei a gostar de Reshiyurem (o que lembra Reshiram). Agora ele é o que eu mais gosto. Gosto também de Zekyurem, mas é o que eu menos gosto deles. Mas nem por isso eu saio por aí massacrando ele... Temos que ver isso aê, gente..."
    "Reshiyurem" é seu pokémon predileto, sem mesmo saber suas abilitys,ataques,tipo e HMs que aprende, nossa, isso é o que eu chamo de demorar a gostar de um pokémon.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 14:11