Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 21:23

    E ainda tem gente que se diz fã e fala que não vai comprar os games por conta que os jogos não são exclusivos do 3DS... Então fiquem de boa e não liguem mais pra Pokémon, e não irritem os verdadeiros fãs!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 27 Fev 2012, 21:24

    Nenhuma empresa coloca os clientes na frente do dinheiro, se liga, moleque.

    super paper bros. escreveu:
    Sim,estou tomando,mas a Nintendo vai ter que me convencer que esse jogo será o jogo,se não.....

    Uma dica:
    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 2763643_700b

    Faça isso no WiiU que sem sombra de dúvidas irei comprar sem pensar 2 vezes u_u
    Ui, ele é oldfag e joga desde Red/Blue e sente saudades...OH WAIT.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidado Seg 27 Fev 2012, 21:25

    Lucasmon escreveu:
    E ainda tem gente que se diz fã e fala que não vai comprar os games por conta que os jogos não são exclusivos do 3DS... Então fiquem de boa e não liguem mais pra Pokémon, e não irritem os verdadeiros fãs!
    E eu falei que sou fan?

    Enfim,parei por aqui.Não falo mais nada(nesse caso escrevo).
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Seg 27 Fev 2012, 21:26

    super paper bros. escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Cara,esse jogo vai ser uma bosta,pra mim concerteza,pois,provavelmente terá uma ligação entre o antecessor do jogo,tipo,quem capturou o Zekrom no Pokemón White vai poder capturar o Reshiram,ah vá,e quem não comprou?Nintendo decepcionando ainda mais,minhas únicas esperanças esse ano são Kid Icarus:Uprising,Mario Tennis Opne(tá perfeito *-*),e quem sabe Luigi's Mansion 2,mas vou decidir entre LM2 e PKMN W2,pois achei o White 1 melhor que o Black 1,e gosto mais do Reshiram u_u(PS:Sobre o White 1 melhor que o Black 1,é minha opinião).
    Quem não comprou, vai ficar só com Reshiram, e vai ter que trocar um Zekrom, simples.

    E, como Lucasmon disse, você nem sabe como será o jogo.
    Mas isso é um tanto que injusto,a Nintendo não é a empresa que preza seus clientes em primeiro lugar?
    Mano... DESDE O RED E GREEN TEM POKÉMON QUE VOCÊ É OBRIGADO A TROCAR, COMO INICIAIS E EXCLUSIVOS!

    Se não foi isso que você quis dizer, me desculpe, mas eu não entendi.


    Última edição por MatheusR. em Seg 27 Fev 2012, 21:27, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 21:26

    Respeito sua opinião Super, porém quem gosta de Pokémon sempre espera o melhor e respeita a decisão de sua empresa favorita em lançar aventuras para consoles de mesa ou não... Lógico que também queria, mas se é para o bem da série, respeito. Aguarde mais informações para julgar BW2.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Manteiga Seg 27 Fev 2012, 21:27

    super paper bros. escreveu:Cara,esse jogo vai ser uma bosta,pra mim concerteza,pois,provavelmente terá uma ligação entre o antecessor do jogo,tipo,quem capturou o Zekrom no Pokemón White vai poder capturar o Reshiram,ah vá,e quem não comprou?Nintendo decepcionando ainda mais,minhas únicas esperanças esse ano são Kid Icarus:Uprising,Mario Tennis Open(tá perfeito *-*),e quem sabe Luigi's Mansion 2,mas vou decidir entre LM2 e PKMN W2,pois achei o White 1 melhor que o Black 1,e gosto mais do Reshiram u_u(PS:Sobre o White 1 melhor que o Black 1,é minha opinião).
    São sequências criatura. É como você reclamasse com a Namco que ela fez uma sequência do Tales of Symphonia, ou com a Square-Enix por ter feito as milhares de continuações de Kingdom Hearts.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 21:28

    super paper bros. escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    E ainda tem gente que se diz fã e fala que não vai comprar os games por conta que os jogos não são exclusivos do 3DS... Então fiquem de boa e não liguem mais pra Pokémon, e não irritem os verdadeiros fãs!
    E eu falei que sou fan?

    Enfim,parei por aqui.Não falo mais nada(nesse caso escrevo).

    Bem, geralmente quem joga Pokémon, é fan pelo menos de RPG'S... Se você não é, está fazendo o que aqui neste tópico, além de criticar sem dados do game e falar coisas sem sentido?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 27 Fev 2012, 21:29

    super paper bros. escreveu:E eu falei que sou fan?
    p*** que pariu, poser.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 21:32

    Por isso que não da para comentar nada em fórum. Sempre aparece os caras que se acham os ''the bests'', que não concordam com nada com o que você fala e opinam dos games mesmo sem jogar ou ser fan, e ainda querem ter razão... É difícil achar alguém que goste de algo pra valer hoje em dia.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 27 Fev 2012, 21:33

    Lucasmon escreveu:
    Por isso que não da para comentar nada em fórum. Sempre aparece os caras que se acham os ''the bests'', que não concordam com nada com o que você fala e opinam dos games mesmo sem jogar ou ser fan, e ainda querem ter razão... É difícil achar alguém que goste de algo pra valer hoje em dia.
    Te entendo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 21:37

    Não tenho nenhum amigo que gosta de Pokémon, a não ser 1. Porém, caso não vejo ele. E no fórum não pode-se comentar nada, e já aparecem outros que nem gostam optando.. Ainda bem que conheci você Red Nocturne
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Seg 27 Fev 2012, 21:40

    Lucasmon escreveu:Não tenho nenhum amigo que gosta de Pokémon, a não ser 1. Porém, caso não vejo ele. E no fórum não pode-se comentar nada, e já aparecem outros que nem gostam optando.. Ainda bem que conheci você Red Nocturne
    E eu? -q

    Bem, acho que, por enquanto, já está bom de discutir do jogo, é bem melhor esperar mas informações, aí sim poderemos discutir alguma coisa.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 27 Fev 2012, 21:41

    Queria que liberassem pelo menos os novos visuais dos treinadores (se tiver novo visual, né).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 21:41

    MatheusR. escreveu:
    Lucasmon escreveu:Não tenho nenhum amigo que gosta de Pokémon, a não ser 1. Porém, caso não vejo ele. E no fórum não pode-se comentar nada, e já aparecem outros que nem gostam optando.. Ainda bem que conheci você Red Nocturne
    E eu? -q

    Bem, acho que, por enquanto, já está bom de discutir do jogo, é bem melhor esperar mas informações, aí sim poderemos discutir alguma coisa.

    E você também cara XD

    Concordo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Nyails Seg 27 Fev 2012, 21:45

    Eu tenho 1 amigo que curte bastante Pokémon, sabe jogar pra valer... Mas ele mudou de escola.
    E até hoje não tive o prazer de desfrutar um Pokémon com acesso à Wi-fi.

    Black 2 White 2 não só serão excelentes games, como serão praticamente os primeiros jogos de Pokémon que irei jogar aproveitando 100% de seu potencial.

    Jogarei, zerarei, treinarei EVs, batalharei online...
    Quando isso acontecer, serei um fan "completo", finalmente -Q

    ANSIOSÍSSIMO PRO B/W 2!

    E bem... Como já vi dizerem, muitos julgam Pokémon como Sprites e Nomes = Gráficos, Jogabilidade, História, Fator Replay e Trilha Sonora. Eles desperdiçam TOTALMENTE um game excelente porque veem 2 ou 3 Pokémon feiosinhos, e não se dão ao trabalho de ver os outros ou jogar o próprio jogo. Isso é triste hm.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:58