Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por levenhagamer Seg 12 Mar 2012, 19:50

    Sobre os detalhes novos do white/black kyurem(tubos nas caudas)sera que eles foram criados igual o mewtwo?!?!?Foi falado que o black/white kyurem é o resultedo da mistura genetica do kyurem com o zekrom/reshiram,eles não falaram COMO isso aconteceu
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 22:09

    NOVA historia! cheers

    Pra ficar melhor só falta ter Hoenn *-*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Mar 2012, 22:18

    p*** que pariu, essas boxarts estão foderosas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 22:20

    Red Nocturne escreveu:p*** que pariu, essas boxarts estão foderosas.

    E agora foi confirmado que terá uma nova história, como muitos duvidavam de nós antes XD
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Mar 2012, 22:24

    Lucasmon escreveu:
    Red Nocturne escreveu:p*** que pariu, essas boxarts estão foderosas.

    E agora foi confirmado que terá uma nova história, como muitos duvidavam de nós antes XD
    Era meio óbvio por ser ~2~ e não ~Gray~, eles que foram cabeça-dura demais pra aceitar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 22:24

    Red Nocturne escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Red Nocturne escreveu:p*** que pariu, essas boxarts estão foderosas.

    E agora foi confirmado que terá uma nova história, como muitos duvidavam de nós antes XD
    Era meio óbvio por ser ~2~ e não ~Gray~, eles que foram cabeça-dura demais pra aceitar.

    não adiantava explicar, ninguém acreditava né... Agora só faltam anunciar Hoenn para eu começar a dar mais pulos aki lol!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Seg 12 Mar 2012, 22:26

    Red Nocturne escreveu:p*** que pariu, essas boxarts estão foderosas.

    É bom ver voce feliz red...

    Bem, tomara que com ''historia nova'' eles nao queiram dizer algo como as pequenas mudanças de história de D/P para Platinum.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 22:28

    rcosfa escreveu:
    Red Nocturne escreveu:p*** que pariu, essas boxarts estão foderosas.

    É bom ver voce feliz red...

    Bem, tomara que com ''historia nova'' eles nao queiram dizer algo como as pequenas mudanças de história de D/P para Platinum.

    Nova História é nova história. Terceira versão é terceira versão. Eles teriam avisado se fosse apenas uma ''reformulação''.... E temos o 2 no nome... Então...

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Mar 2012, 22:28

    Se confirmarem Hoenn eu acho que meu cérebro vai explodir, porque vou ficar em dúvida se jogo primeiro o BW2 ou o KH3D (Vou comprar ambos esse ano)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Seg 12 Mar 2012, 22:29

    Sim, mas no platinum aconteceu o que eu disse, só digo que tomara que não fação algo parecido com a hitória do primeiro.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 22:30

    Red Nocturne escreveu:Se confirmarem Hoenn eu acho que meu cérebro vai explodir, porque vou ficar em dúvida se jogo primeiro o BW2 ou o KH3D (Vou comprar ambos esse ano)

    Junta bastante dinheiro, compra os dois e divide o tempo das férias pros dois games lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 22:30

    ALELUIA UMA BOX ART QUE DEMONSTRE UM POUCO MAIS O PODER DOS POKÉMONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tava começando a odiar aquelas box arts em que o pokémon fica estático.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 22:31

    rcosfa escreveu:Sim, mas no platinum aconteceu o que eu disse, só digo que tomara que não fação algo parecido com a hitória do primeiro.

    Mas na época de Platinum não falaram uma ''Nova História'' e não tinha o 2 no nome, que significa uma continuação.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Seg 12 Mar 2012, 22:31

    Red Nocturne escreveu:Se confirmarem Hoenn eu acho que meu cérebro vai explodir, porque vou ficar em dúvida se jogo primeiro o BW2 ou o KH3D (Vou comprar ambos esse ano)

    Eu achei o KH3d bem foderoso, acho que voce vai jogar ele primeiro porque ele sai primeiro que o B/W 2.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 22:43

    Já é confirmado que estes jogos não serão apenas uma 3ª versão de BW, mas sim com uma nova história, novas funções e eventos!

    Fonte

    Spoiler:


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 09:22