Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Fujoxas Dom 26 Fev 2012, 13:54

    0eriky0 escreveu:E sim, vocês são. Da mesma maneira que vocês são humanos, eu também sou. Eu acompanho este mimimi de que Pokémon ficou ruim na terceira geração desde a própria terceira geração. Já vi muitos tipos de hipócritas, então eu já tenho uma imagem formada disso e conheço muito bem como as coisas acontecem com os fãs de Pokémon. ._.
    Então você confirma que se você é, todos nós somos?
    Você disse que:"Eu mesmo demorei a gostar de Reshiyurem (o que lembra Reshiram). Agora ele é o que eu mais gosto. Gosto também de Zekyurem, mas é o que eu menos gosto deles. Mas nem por isso eu saio por aí massacrando ele... Temos que ver isso aê, gente..."
    "Reshiyurem" é seu pokémon predileto, sem mesmo saber suas abilitys,ataques,tipo e HMs que aprende, nossa, isso é o que eu chamo de demorar a gostar de um pokémon.[/quote]

    Meu Deus do céu, cara, você sabe interpretar textos? Eu te juro, essa é a última vez que irei quotar um post seu. Não me verá mais discutindo isso aqui com você. Eu novamente irei dizer: Eu não afirmei nada disso. Eu só afirmei que eu conheço como são os fãs hipócritas de Pokémon e sei como as coisas funcionam.

    E desde quando Reshiyurem é meu favorito? E desde quando eu preciso saber os golpes que um Poké aprende, abilities e combinação de tipos para gostar de um Pokémon? Eu posso muito bem gostar de um Pokémon apenas pelo seu design. Reshiyurem não é meu Pokémon favorito nem a pau e sim, eu gostei dele. E repetindo: Não é fundamental saber tipos, golpes que aprende e abilities para se gostar de um Pokémon. Quer um exemplo? Zekrom é mais inútil que Reshiram competitivamente e eu gosto mais dele. A ability e movepool de Zekrom não muito piores do que os de Reshiram e mesmo assim eu gosto dele.

    E para mim chega, seus posts já estão me tirando do sério. Se você quotar isso e eu ver seu avatar, irei simplesmente ignorar. Cansei de ficar dizendo que não afirmei nada. E não estou fugindo, estou apenas poupando meu precioso tempo.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 0eriky0 Dom 26 Fev 2012, 14:00

    DarkRoxas escreveu:
    0eriky0 escreveu:E sim, vocês são. Da mesma maneira que vocês são humanos, eu também sou. Eu acompanho este mimimi de que Pokémon ficou ruim na terceira geração desde a própria terceira geração. Já vi muitos tipos de hipócritas, então eu já tenho uma imagem formada disso e conheço muito bem como as coisas acontecem com os fãs de Pokémon. ._.
    Então você confirma que se você é, todos nós somos?
    Você disse que:"Eu mesmo demorei a gostar de Reshiyurem (o que lembra Reshiram). Agora ele é o que eu mais gosto. Gosto também de Zekyurem, mas é o que eu menos gosto deles. Mas nem por isso eu saio por aí massacrando ele... Temos que ver isso aê, gente..."
    "Reshiyurem" é seu pokémon predileto, sem mesmo saber suas abilitys,ataques,tipo e HMs que aprende, nossa, isso é o que eu chamo de demorar a gostar de um pokémon.

    Spoiler:
    Tudo bem,não discutimos mais.
    Você é muito nervoso

    OBS:Verifique sua caixa de mensagens


    Última edição por 0eriky0 em Dom 26 Fev 2012, 14:08, editado 1 vez(es)
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 14:02

    Vou repetir um comentário que vi a algumas horas no Youtube:

    Os verdadeiros fãs de Pokémon são aqueles que tem o espírito de sempre ver o melhor lado das coisas.

    (Mais ou menos isso, não lembro direito, e estava em inglês)

    E DarkRoxas, concordo com o que você disse sobre não precisar conhecer tudo sobre um pokémon pra gostar dele, o meu favorito, o Infernape, só ocupa essa posição porque eu tenho uma certa ligação emocional com ele...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Dom 26 Fev 2012, 14:02

    Ah, nintendo, revela logo mais coisas sobre o jogo!
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 14:05

    rcosfa escreveu:Ah, nintendo, revela logo mais coisas sobre o jogo!

    Não é a Nintendo que revela essas coisas, é a Gamefreak. A Nintendo pode revelar algo, mas MAJORITARIAMENTE E NA MAIORIA DAS VEZES é a Gamefreak.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 0eriky0 Dom 26 Fev 2012, 14:18

    Acho que oq realmente irritou a mim e a outros fãs, foi a série ter Re-começado do zero, não foi como as outras gerações que a cada nova geração, mudava os pokémons, porém, ainda reciclava os pokémons mais antigos, criando novas evoluções e pré-evoluções deles.
    O que eu tenho medo é da Nintendo/Gamefreak esquecer os pokémons mais antigos,jogando-os no lixo e nunca mais lembrar deles(bulbassaur,charmander,squartle,piplup,torchic e etc).Assim como eu também tenho medo de no anime a Misty,May e Dawn nunca mais serem lembradas.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 14:22

    0eriky0 escreveu:Acho que oq realmente irritou a mim e a outros fãs, foi a série ter Re-começado do zero, não foi como as outras gerações que a cada nova geração, mudava os pokémons, porém, ainda reciclava os pokémons mais antigos, criando novas evoluções e pré-evoluções deles.
    O que eu tenho medo é da Nintendo/Gamefreak esquecer os pokémons mais antigos,jogando-os no lixo e nunca mais lembrar deles(bulbassaur,charmander,squartle,piplup,torchic e etc).Assim como eu também tenho medo de no anime a Misty,May e Dawn nunca mais serem lembradas.

    Ainda espero um dia que Misty, Dawn, May e Iris se encontrem I love you
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lauro Dom 26 Fev 2012, 14:24

    Eu ai falar um monte de coisa. Mas o Red e o Dark Roxas já falaram tudo por mim.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 14:30

    0eriky0 escreveu:Acho que oq realmente irritou a mim e a outros fãs, foi a série ter Re-começado do zero, não foi como as outras gerações que a cada nova geração, mudava os pokémons, porém, ainda reciclava os pokémons mais antigos, criando novas evoluções e pré-evoluções deles.
    O que eu tenho medo é da Nintendo/Gamefreak esquecer os pokémons mais antigos,jogando-os no lixo e nunca mais lembrar deles(bulbassaur,charmander,squartle,piplup,torchic e etc).Assim como eu também tenho medo de no anime a Misty,May e Dawn nunca mais serem lembradas.
    Eu só espero que a "Nova versão" nao tenha de começar a mesma Unova.
    Mesmos pokemons
    Mesmos treinadores
    Mesmos Gym Leaders
    Mesmos Lendários
    Mesmos eventos.
    Mesmos inimigos,
    Mesmos Lugares.
    se tiver isso, nem compro, gastar meu dinheiro apenas por uma nova forma de Kyurem que nem vai ser usada em Campeonatos pois a Retrocompatibilidade, nao tem as novas formas.
    serio, Hoenn denovo seria otima, voltar os concursos, os Pokeblocks... mas não: "vamos refazer a série, apenas acrecentando mais história, um Spin-off de N YAY!"
    sério... pokemon não está tendo mais a emoção de antes...
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lauro Dom 26 Fev 2012, 14:37

    JackPyro escreveu:
    0eriky0 escreveu:Acho que oq realmente irritou a mim e a outros fãs, foi a série ter Re-começado do zero, não foi como as outras gerações que a cada nova geração, mudava os pokémons, porém, ainda reciclava os pokémons mais antigos, criando novas evoluções e pré-evoluções deles.
    O que eu tenho medo é da Nintendo/Gamefreak esquecer os pokémons mais antigos,jogando-os no lixo e nunca mais lembrar deles(bulbassaur,charmander,squartle,piplup,torchic e etc).Assim como eu também tenho medo de no anime a Misty,May e Dawn nunca mais serem lembradas.
    Eu só espero que a "Nova versão" nao tenha de começar a mesma Unova.
    Mesmos pokemons
    Mesmos treinadores
    Mesmos Gym Leaders
    Mesmos Lendários
    Mesmos eventos.
    Mesmos inimigos,
    Mesmos Lugares.
    se tiver isso, nem compro, gastar meu dinheiro apenas por uma nova forma de Kyurem que nem vai ser usada em Campeonatos pois a Retrocompatibilidade, nao tem as novas formas.
    serio, Hoenn denovo seria otima, voltar os concursos, os Pokeblocks... mas não: "vamos refazer a série, apenas acrecentando mais história, um Spin-off de N YAY!"
    sério... pokemon não está tendo mais a emoção de antes...

    Reclama quando esta a mesma coisa. Reclama quando eles mudam alguma coisa.
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Donkey Kong Dom 26 Fev 2012, 14:38

    Esse ano a nintendo vai fazer baita de um sucesso,parece que nosso amiguinho Pachter estava errado em suas previsões contra a nintendo!
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 14:42

    JackPyro escreveu:
    0eriky0 escreveu:Acho que oq realmente irritou a mim e a outros fãs, foi a série ter Re-começado do zero, não foi como as outras gerações que a cada nova geração, mudava os pokémons, porém, ainda reciclava os pokémons mais antigos, criando novas evoluções e pré-evoluções deles.
    O que eu tenho medo é da Nintendo/Gamefreak esquecer os pokémons mais antigos,jogando-os no lixo e nunca mais lembrar deles(bulbassaur,charmander,squartle,piplup,torchic e etc).Assim como eu também tenho medo de no anime a Misty,May e Dawn nunca mais serem lembradas.
    Eu só espero que a "Nova versão" nao tenha de começar a mesma Unova.
    Mesmos pokemons
    Mesmos treinadores
    Mesmos Gym Leaders
    Mesmos Lendários
    Mesmos eventos.
    Mesmos inimigos,
    Mesmos Lugares.
    se tiver isso, nem compro, gastar meu dinheiro apenas por uma nova forma de Kyurem que nem vai ser usada em Campeonatos pois a Retrocompatibilidade, nao tem as novas formas.
    serio, Hoenn denovo seria otima, voltar os concursos, os Pokeblocks... mas não: "vamos refazer a série, apenas acrecentando mais história, um Spin-off de N YAY!"
    sério... pokemon não está tendo mais a emoção de antes...

    Acho que a Nintendo/GameFreak não seria capaz de fazer uma burrada dessas. Ou seria? pale
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por darkkong Dom 26 Fev 2012, 14:49

    SuperSM escreveu:
    JackPyro escreveu:
    0eriky0 escreveu:Acho que oq realmente irritou a mim e a outros fãs, foi a série ter Re-começado do zero, não foi como as outras gerações que a cada nova geração, mudava os pokémons, porém, ainda reciclava os pokémons mais antigos, criando novas evoluções e pré-evoluções deles.
    O que eu tenho medo é da Nintendo/Gamefreak esquecer os pokémons mais antigos,jogando-os no lixo e nunca mais lembrar deles(bulbassaur,charmander,squartle,piplup,torchic e etc).Assim como eu também tenho medo de no anime a Misty,May e Dawn nunca mais serem lembradas.
    Eu só espero que a "Nova versão" nao tenha de começar a mesma Unova.
    Mesmos pokemons
    Mesmos treinadores
    Mesmos Gym Leaders
    Mesmos Lendários
    Mesmos eventos.
    Mesmos inimigos,
    Mesmos Lugares.
    se tiver isso, nem compro, gastar meu dinheiro apenas por uma nova forma de Kyurem que nem vai ser usada em Campeonatos pois a Retrocompatibilidade, nao tem as novas formas.
    serio, Hoenn denovo seria otima, voltar os concursos, os Pokeblocks... mas não: "vamos refazer a série, apenas acrecentando mais história, um Spin-off de N YAY!"
    sério... pokemon não está tendo mais a emoção de antes...

    Acho que a Nintendo/GameFreak não seria capaz de fazer uma burrada dessas. Ou seria? pale

    Se fosse n lançaria um jogo novo, so fazia um evento com as novas formas do kyurem
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 14:50

    SuperSM escreveu:
    JackPyro escreveu:
    0eriky0 escreveu:Acho que oq realmente irritou a mim e a outros fãs, foi a série ter Re-começado do zero, não foi como as outras gerações que a cada nova geração, mudava os pokémons, porém, ainda reciclava os pokémons mais antigos, criando novas evoluções e pré-evoluções deles.
    O que eu tenho medo é da Nintendo/Gamefreak esquecer os pokémons mais antigos,jogando-os no lixo e nunca mais lembrar deles(bulbassaur,charmander,squartle,piplup,torchic e etc).Assim como eu também tenho medo de no anime a Misty,May e Dawn nunca mais serem lembradas.
    Eu só espero que a "Nova versão" nao tenha de começar a mesma Unova.
    Mesmos pokemons
    Mesmos treinadores
    Mesmos Gym Leaders
    Mesmos Lendários
    Mesmos eventos.
    Mesmos inimigos,
    Mesmos Lugares.
    se tiver isso, nem compro, gastar meu dinheiro apenas por uma nova forma de Kyurem que nem vai ser usada em Campeonatos pois a Retrocompatibilidade, nao tem as novas formas.
    serio, Hoenn denovo seria otima, voltar os concursos, os Pokeblocks... mas não: "vamos refazer a série, apenas acrecentando mais história, um Spin-off de N YAY!"
    sério... pokemon não está tendo mais a emoção de antes...

    Acho que a Nintendo/GameFreak não seria capaz de fazer uma burrada dessas. Ou seria? pale
    Acho que eles fariam, pense: se será uma sequencia, teria de ser com outro treinador, porque se fizerem o mesmo, teriam de arranjar uma desculpa pela ausência dos pokemons fortes que tinhamos na versão anterior, e nós treinadores não somos o "Ash" para ser tão burros aponto de deixar os melhores pokemons com o Prof. Oak e ir lutar contra uma gangue temida no mundo inteiro, seria suicidio.
    eu pensei nisso e fiquei brabo d+, tipo, Comprei Pokemon Black este ano, e ja ta vindo um Remake apenas com a nova forma do Kyurem? perdi dinheiro atoa!, cara eu to furico, Ja dei um Overheat no Chat, no Deviant art, daquia pouco dou um Overheat na Nintendo, se fosse um remake das versões antigas para ter aqueles pokemons da 3ªa geração tudo bem, mas fazer unova tudo denovo... nao aguento, Unova é mais etediante que Platinum, Mais etediante que Hoenn region.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Yakusa Dom 26 Fev 2012, 14:54

    Por ser o número "2" creio que coisas serão mudadas. A história do jogo, alguns lugares, etc. Apostando tudo na Game Freak. Afinal, meu dinheiro todo depois que eu comprar o game vai para a mesma Laughing
    ---
    Se lançasse os remakes primeiro, eu ficaria feliz, mas acho que só lança, quem sabe, no final desse ano ou ano que vem, pois nem ao menos foi anunciado ainda.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:45