Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por alsforever Dom 26 Fev 2012, 00:18

    Izzy escreveu:Novo aqui mas dividindo meus devaneios...
    Okay, todo mundo esperando um Pokemon Grey e a Nintendo troll dá na cara de todos.
    Enfim, não sei se ninguém notou, mas na imagem tem duas pedras uma azul e uma vermelha.
    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Smash0212
    O que nos leva pra um possível link com Ruby/Sapphire. Pokemon Black Sapphire e Pokemon White Ruby? LOL
    E tem outra coisa que acho que poucas pessoas lembram, em B/W quando o ultimo sábio é preso, Looker lhe diz:
    "Thank you a lot! Eh, ... On a topic I must speak to you. Having received such a report, of someone far from here, who has seen a person like N and...a dragon Pokémon. I am on my way to verify the veracity of this information. We will meet again one day!"
    Traduzindo mais ou menos fica algo como:
    "Muito obrigado! Eh, tem algo que devo falar com você. Eu recebi um comunicado de alguém longe daqui, que viu uma pessoa parecida com N e...um Pokémon dragão. Estou a caminho para verificar a veracidade dessa informação. Nós veremos de novo algum dia!"
    Sinto que além de Unova, daremos um passeio por Hoenn.
    Só espero que mantenham a Battle Frontier. u_u'

    Ótima teoria, olha se colocarem Hoenn no meio aí eu posso pensar em comprar o jogo, por enquanto nada me leva a comprar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 00:19

    rcosfa escreveu:
    Mazza escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Mazza escreveu:Drill Dozer, Game Freak. Drill Dozer.

    Drill dozer é aquela série antiga da nintendo ou o que 0.0?

    É um game que a Game Freak criou para GBA. Bem legal, aliás.

    Game Freak tem mente fechada e bolsos cheios da grana. Drill Dozer 2 tá lá longe no horizonte, infelizmente, mas não custa sonhar.


    É, no super smash bros. brawl tem um troféu de drill dozer(uma garotinha estranha e medonha co uma furadeira enorme no corpo). Já cheguei a pensar em experimentar jogo mas sempre esqueço de fazer isso. Como é o jogo?

    >Corpo
    lol não, ela tá dentro do Drill Dozer...Só a cabeça fica de fora, btw.

    O jogo é bom para passar o tempo, mas não é uma super produção. É um plataformer onde você anda pela fase, resolvendo varios puzzles pela derrubando os obstaculos and inimigos(de um jeito bastante criativo)com as brocas do Drill Dozer até chegar no Boss.

    O quanto o DD pode perfurar depende do LV em que ele está(que você pode aumentar encontrando roda dentadas pelas areas). Level 1 perfura coisas leves, level 2 perfura mais ou menos e level 3 passa por qualquer coisa.

    O cartucho original usa a função Rumble para deixar o efeito de perfuração das brocas mais realístico.

    Recomendo.=X
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 26 Fev 2012, 00:19

    rcosfa escreveu:Agora, falando sério, não adianta reclamar cara, tem gente que ta adorando essa nova geração. Eu não jogo desde o começo, mas jogo desde hoen e já posso dizer que tudo mudou muito. Explorar unova não é a mesma coisa que explorar hoen, nem nunca vai ser, não importa quantos B/W sejam lançados: 1,2,3... Enfim, se há quem não perceba que a série pokemon não é mais tão boa, acho melhor deixar quieto, até porque pokemon nunca foi uma série para adultos(é minha opinião, não é nenhuma ofensa nem nada).
    Pokémon não explorou a violência, por causa também do anime.

    Nos primeiros era tudo deitado, por exemplo você não podia passar na rua detrás do Silph CO pq o prédio era muito grande. R/S mudou um pouquinho isso, D/P pelo o que vi continuaram a mudar e B/W pelo o que joguei mudou totalmente.

    O fato é que os pokémons antigos eram mais carismáticos, talvez esteja falando isso por saudosismo, mas a grande maioria concorda.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Izzy Dom 26 Fev 2012, 00:28

    No final, a Gamefreak pode ter decidido 'Não vamos fazer Gray/Grey e depois um remake de Ruby/Sapphire. Já sei! Vamos fazer os dois juntos.'
    Faz sentido, essas versões novas provavelmente terão as perfumarias que estamos acostumados com as terceiras versões e ainda expandindo para Hoenn, agradando quem queria os remakes.
    Ou seja, win win.
    E lançar pra DS é uma jogada inteligente, porque abrange os donos de DS e 3DS(por causa da retrocompatilidade).
    Se for como eu estou imaginando, vai ser uma maquina de dinheiro pra Nintendo.
    Ah, e isso também é bom porque eles já adiantam a 6 geração que(aí sim) deve vir EXCLUSIVAMENTE para 3DS.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 00:30

    ¿Pedro? escreveu:
    rcosfa escreveu:Agora, falando sério, não adianta reclamar cara, tem gente que ta adorando essa nova geração. Eu não jogo desde o começo, mas jogo desde hoen e já posso dizer que tudo mudou muito. Explorar unova não é a mesma coisa que explorar hoen, nem nunca vai ser, não importa quantos B/W sejam lançados: 1,2,3... Enfim, se há quem não perceba que a série pokemon não é mais tão boa, acho melhor deixar quieto, até porque pokemon nunca foi uma série para adultos(é minha opinião, não é nenhuma ofensa nem nada).
    Pokémon não explorou a violência, por causa também do anime.

    Nos primeiros era tudo deitado, por exemplo você não podia passar na rua detrás do Silph CO pq o prédio era muito grande. R/S mudou um pouquinho isso, D/P pelo o que vi continuaram a mudar e B/W pelo o que joguei mudou totalmente.

    O fato é que os pokémons antigos eram mais carismáticos, talvez esteja falando isso por saudosismo, mas a grande maioria concorda.
    Creio que o Pokémon favorito sempre é aquele que foi conhecido primeiro, eu por exemplo, gosto mais da segunda geração, já que foi a primeira que eu joguei, quem começou a jogar agora gosta mais da quinta geração, e assim vai...

    O problema é que muitas pessoas ficam "presas" demais nisso, e não conseguem ver o que os novos jogos tem de bom...

    Enfim, como um comentário no NB disse, a inclusão do "2" mostra que é mais provável que seja uma semi-sequência do que o mesmo jogo só com poucas alterações... enfim, vamos ter que esperar até o lançamento, pois dar uma opinião com apenas duas imagens e rumores não é o melhor a se fazer...

    E Izzy, sua teoria faz todo o sentido.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Izzy Dom 26 Fev 2012, 00:37

    Thanks MatheusR. xP
    É só usar um pouco de cabeça e prestar atenção no enredo do jogo(que foi o mais elaborado de todos, antes que me taquem pedras, joguei desde do Red, então sim, sei do que estou falando), provavelmente iremos a outro lugar além de Unova, mesmo que não Hoenn, mas teremos um lugar extra pra explorar. xD
    Eu gostaria muito de ver Mossdeep num remake. E isso significaria a volta dos contests *-*
    Enfim, daqui a 1~2 semanas sai a Coro Coro e provavelmente temos muito mais informações e confirmações(ou destruição) de teorias. Só ter paciência.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 00:38

    Acho que sendo 2, é de fato uma CONTINUAÇÃO, e não "o mesmo jogo" com algumas mudanças à la Crystal/Emerald/Platinum.

    (Não, Yellow NÃO É UMA TERCEIRA VERSÃO. É uma EDIÇÃO ESPECIAL baseada no Anime, em que você já começa com o Pikachu e pode ganhar os outros iniciais ao longo do jogo.)
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucas2000 Dom 26 Fev 2012, 00:41

    Izzy escreveu:No final, a Gamefreak pode ter decidido 'Não vamos fazer Gray/Grey e depois um remake de Ruby/Sapphire. Já sei! Vamos fazer os dois juntos.'
    Faz sentido, essas versões novas provavelmente terão as perfumarias que estamos acostumados com as terceiras versões e ainda expandindo para Hoenn, agradando quem queria os remakes.
    Ou seja, win win.
    E lançar pra DS é uma jogada inteligente, porque abrange os donos de DS e 3DS(por causa da retrocompatilidade).
    Se for como eu estou imaginando, vai ser uma maquina de dinheiro pra Nintendo.
    Ah, e isso também é bom porque eles já adiantam a 6 geração que(aí sim) deve vir EXCLUSIVAMENTE para 3DS.

    Exatamente! Eles falaram que não ia ter Grey e nem Remake então lança dois jogos que esconde, ao mesmo tempo não é um Grey nem é um Remake mas pode ser os dois em um só!
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Izzy Dom 26 Fev 2012, 00:43

    Red Nocturne escreveu:Acho que sendo 2, é de fato uma CONTINUAÇÃO, e não "o mesmo jogo" com algumas mudanças à la Crystal/Emerald/Platinum.

    (Não, Yellow NÃO É UMA TERCEIRA VERSÃO. É uma EDIÇÃO ESPECIAL baseada no Anime, em que você já começa com o Pikachu e pode ganhar os outros iniciais ao longo do jogo.)
    Se fosse apenas algumas mudanças, não teríamos o '2', é uma continuação, você tá certo, e muito menos faria sentido avançar na história. E uma possível volta a Hoenn nessa geração, se tiver, tem que ser AGORA. Até que façam outra versão, o DS já está morto.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 26 Fev 2012, 00:45

    Red Nocturne escreveu:Acho que sendo 2, é de fato uma CONTINUAÇÃO, e não "o mesmo jogo" com algumas mudanças à la Crystal/Emerald/Platinum.

    (Não, Yellow NÃO É UMA TERCEIRA VERSÃO. É uma EDIÇÃO ESPECIAL baseada no Anime, em que você já começa com o Pikachu e pode ganhar os outros iniciais ao longo do jogo.)
    Tecnicamente não, mas na prática é.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Weber Dom 26 Fev 2012, 00:56

    Eu fico imaginando como poderá ser esses novos games. Eles me parecem tão revolucionários, que chego a duvidar que teremos o esquema tradicional de escolher um Poké LV 5.

    EU posso estar falando besteira, mas seria interessante começar com um Poké em um nível diferente do acostumado.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 01:00

    Weber escreveu:Eu fico imaginando como poderá ser esses novos games. Eles me parecem tão revolucionários, que chego a duvidar que teremos o esquema tradicional de escolher um Poké LV 5.

    EU posso estar falando besteira, mas seria interessante começar com um Poké em um nível diferente do acostumado.
    Bom, isso aí eu não sei se eles mudariam, mas que seria interessante, seria.

    Eu poderia dizer minhas ideias de como esses jogos vão ser, mas iria ficar até amanhã escrevendo...
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 0eriky0 Dom 26 Fev 2012, 01:02

    Hoenn é D+.
    Não gosto da ideia de fundir 2 pokémons, não é a cara da serie.
    Tenho black e white e vou comprar esses 2 tbm, e vou comprar na Europa que a capinha é muito mais linda que a Americana(além de sair mais barato)
    Tomara que tenha uma diferença ENORME entre os 2 jogos, pq perder mais dinheiro com versões onde só muda-se os lendários é uma desgraça.
    Que tenha Hoenn envolvida nesses jogos, e que May e o outro molequinho voltem *_*.
    Estou cagando e girando pros meus colegas que vão falar que pokémon é coisa de criança.
    E que os Torneios pokémons e as evoluções por beleza voltem, pq o Feebas/Milotic perdeu toda a sua originalidade com aquela pedra feia, é pra evoluir por beleza e não por trade, caramba >: (
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 01:02

    Uma continuação seria legal Smile
    mas ainda estou com o pé atrás pra essas novas formas....vamo ver como vão ser, talvez eu mude de idéia.
    viajei um pouco aqui e tive que falar pra vocês,
    Um tipo de Sage fodão em todos os continentes *0*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 01:04

    Ia ser legal se no começo o seu inicial não-revelado (Eles não vão adivinhar qual era seu inicial no outro jogo) tivesse morrido e te dessem outro.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:16