Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 25 Fev 2012, 23:46

    Pessoal tá viajando legal aqui, kk
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por levenhagamer Sáb 25 Fev 2012, 23:49

    10% por cento da minha felicidade é porque esse eu tenho certeza que eu vou comprar pq se fosse pokemon gray iria ser desperdicio ja que eu ja tenho o white
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 25 Fev 2012, 23:49

    se fosse lançado para 3ds ia aumenta muito a venda do 3ds..
    nem vou comprar ! se fosse pra 3ds ia ser muita legal, aquele velho esquema com belissimos grafico 3d ! mas acho q vai ficar para a próxima!Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Fev 2012, 23:50

    Well,vou ver se compro o White,só por causa que achei o White 1 melhor que o Black 1 u_u
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Sáb 25 Fev 2012, 23:51

    rcosfa escreveu:Que medo esse kyurem, meu deus. Dessa vez a nintendo deu uma *** na minha cara(eu jurava que a 3ª versão não iria sair esse ano).

    Nossa, agora o blast tá censurando palavrões(e olha que nem foi palavrão, eu só escrevi porr@da...).

    Now, @ the topic, não sei qual é a hype tremenda aí do pessoal, só vou ficar na hype quando me afirmarem que tem a região de hoen e/ou algo que mude totalmente a experiencia de jogo em relação ao B/W, se não eu vou achar apenas mais um caça-níqueis.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por levenhagamer Sáb 25 Fev 2012, 23:53

    Eu não sei se algum de voces lembra mas eu juro por Deus que eu ja postei a minha ideia de muito tempo atrás de uma continuação pro BW,o unico problema é que na minha o jogo reuniria todos os personagens principais de todos os jogos pokemon e voce poderia escolher um deles para ser voce no jogo
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por iPhod Sáb 25 Fev 2012, 23:55

    Nintendo fez para DS pq o DS ja vendeu mais de 8 BILHOES DE COPIAS mais que a populaçao mundial, sei... e tirando que o 3DS tem retrocompatibilidade com o DS, aumentaria as vendas de DS para os que nao tem dinheiro para um 3DS e aumentaria as do 3DS para quem tem dinheiro para um 3DS... Nintendo quer trollar a sony fazendo o DS vender ainda mais '-'
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 25 Fev 2012, 23:57

    Cara, a família DS vendeu 150 milhões, não viaja.

    E isso não aumentaria as vendas do DS, porque o 3DS tem retrocompatibilidade.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por de_pauli Sáb 25 Fev 2012, 23:00

    Eu me surpreendo mais com os jogos sairem esse ano do que com o fato de serem dois jogos.

    Geralmente são 3 jogos onde os dois primeiros são com uma dupla de lendários e o terceiro com um terceiro lendário que tem certa ligação com essa dupla.
    No caso de Black/White, quando eu fiquei sabendo da história, não consegui imaginar como seria um Pokémon Gray já que nos dois principais você pega um lendário e o seu rival pega outro.
    No caso de Pokémon Black/White 2, imagino que o N faça alguma coisa e tenhamos que usar o Kyurem, que tem sua outra forma ativada por uma das Orbes não utilizadas pelo N

    Bom, são muitas as possibilidades de o que pode acontecer nos novos jogos, mas não consigo imaginar que não dê pra pegar os 3 lendários.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Sáb 25 Fev 2012, 23:00

    Iphod escreveu:Nintendo fez para DS pq o DS ja vendeu mais de 8 BILHOES DE COPIAS mais que a populaçao mundial, sei... e tirando que o 3DS tem retrocompatibilidade com o DS, aumentaria as vendas de DS para os que nao tem dinheiro para um 3DS e aumentaria as do 3DS para quem tem dinheiro para um 3DS... Nintendo quer trollar a sony fazendo o DS vender ainda mais '-'

    Que nada, a nintendo quer é raspar até a última gota do pote de sorvete chamado Nintendo DS, até porque se não for com mais lançamentos, as unidades de ds que estão em estoque não vendem.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por PGrossmann Sáb 25 Fev 2012, 23:01

    só tenho 1 palavra pra tudo isso:
    VISH
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 25 Fev 2012, 23:07

    Pronto, pokémon virou yu-gi-oh com fusão de "monstros".
    Pelo que eu li na matéria do(a) N-Blast, vai ter uma compatibilidade com o 3DS também, tá, legal, mas e as duas versões???Tomara que tenha uma diferença grande de uma versão pra outra, pq só mudar os lendários num dá.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Sáb 25 Fev 2012, 23:08

    de_pauli escreveu:Eu me surpreendo mais com os jogos sairem esse ano do que com o fato de serem dois jogos.

    Geralmente são 3 jogos onde os dois primeiros são com uma dupla de lendários e o terceiro com um terceiro lendário que tem certa ligação com essa dupla.
    No caso de Black/White, quando eu fiquei sabendo da história, não consegui imaginar como seria um Pokémon Gray já que nos dois principais você pega um lendário e o seu rival pega outro.
    No caso de Pokémon Black/White 2, imagino que o N faça alguma coisa e tenhamos que usar o Kyurem, que tem sua outra forma ativada por uma das Orbes não utilizadas pelo N

    Bom, são muitas as possibilidades de o que pode acontecer nos novos jogos, mas não consigo imaginar que não dê pra pegar os 3 lendários.

    Acho que vai dar pra pegar os 3 pokemon, talvez só as formas novas do kyurem sejam exclusivas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Fev 2012, 23:08

    Drill Dozer, Game Freak. Drill Dozer.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Sáb 25 Fev 2012, 23:09

    Mazza escreveu:Drill Dozer, Game Freak. Drill Dozer.

    Drill dozer é aquela série antiga da nintendo ou o que 0.0?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 21:58