Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 19:27

    Só eu acho muito cedo pra criar um tópico desse jogo?Desculpem o flood,apenas quero saber a opinião de vcs,não levem a mal.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 19:29

    DarkRoxas escreveu:
    JackPyro escreveu:mas sério, me decepcionei, kyurem era forte do jeito que era, mas isso, já é demais... falta agora esperar o que eles irão concertar além do Goddamn Sprites.
    Porque japoneses adoram criar monstros? aquilo parece tirado de um Fanfic Fajunto...

    Jack, pelamor... Pare, PARE! Sério, o que te faz pensar que Kyurem é tão forte assim? Vou logo dizer a verdade... Kyurem é um inútil, fraco, horrível, pelo menos no lado competitivo. Sério, se ele for OU, então ele é o pior de todos. Para um Pokémon ser forte ele não tem que ter apenas Base Stats APARENTEMENTE bons. Seu movepool é ridículo. Agora vou dizer outra verdade... Kyurem é um Pokémon "quebrado". Ele precisa de formas novas para ser "consertado".
    e aquilo foi concertar? Kyurem ainda está mais que incompleto.
    se pelomenos Fusionasse os 3 tudo bem, mas fazer uma fusão quebrada dessas...
    E pare de agir como se a transformação de Kyurem nesses jogos fosse impossível de se reverter. Pare de agir como se você fosse obrigado a ficar com essas formas novas in-game. Pare de agir como se não fosse possível ficar com o Kyurem normal. Sério, você acha mesmo que a Game Freak não ia dar ao jogador o direito de escolher transformar Kyurem ou não? Eles no máximo poderiam fazer algo semelhante a Giratina... Então, por favor... Pare.
    Eu VOU comprar o Jogo, como fã sou obrigado a me atualizar, mas eu não vou engolir aqueles 2 "bichos" chamados Black Kyurem e White Kyurem. putz...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 19:31

    super paper bros. escreveu:Só eu acho muito cedo pra criar um tópico desse jogo?Desculpem o flood,apenas quero saber a opinião de vcs,não levem a mal.
    Eu não acho.

    Na verdade, não me surpreenderia se daqui a alguns dias já saíssem novas informações...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Weber Dom 26 Fev 2012, 19:34

    super paper bros. escreveu:Só eu acho muito cedo pra criar um tópico desse jogo?Desculpem o flood,apenas quero saber a opinião de vcs,não levem a mal.
    OLHA QUEM FALA lol. Você foi o criador do tópico do Mario Tennis, sendo que a maioria das informações só vieram nos próximos dias.

    E aliás, os erros são grandes naquele tópico.
    ---
    Uma nova forma pro Keldeo seria muito bem vinda, ele está muito estranho.
    Digo, ele está meio que incompatível com os outros "mosqueteiros".
    Espero que melhorem ele.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por exceL Dom 26 Fev 2012, 19:58

    credo MT open vai ser lançado daki um mes cara, nem tem como discutir, com esse topico que nem data de lançamento tem o jogo '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 20:00

    exceL escreveu:credo MT open vai ser lançado daki um mes cara, nem tem como discutir, com esse topico que nem data de lançamento tem o jogo '-'
    junho no japão Wink
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Dom 26 Fev 2012, 20:01

    Weber escreveu:
    super paper bros. escreveu:Só eu acho muito cedo pra criar um tópico desse jogo?Desculpem o flood,apenas quero saber a opinião de vcs,não levem a mal.
    OLHA QUEM FALA lol. Você foi o criador do tópico do Mario Tennis, sendo que a maioria das informações só vieram nos próximos dias.

    E aliás, os erros são grandes naquele tópico.
    ---
    Uma nova forma pro Keldeo seria muito bem vinda, ele está muito estranho.
    Digo, ele está meio que incompatível com os outros "mosqueteiros".
    Espero que melhorem ele.

    Eu não quero uma nova forma pra ele, provavelmente iria piorar. Mas se de alguma forma(macumba braba, por exemplo) eles conseguirem melhorar, aí tudo bem.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 26 Fev 2012, 20:26

    O que importa é que, tanto com Black quanto White Kyurem, ganharei de vocês e vou aumentar meu score no GBU. Tee Hee Hee.

    PS.: Só eu gostei do Kaldeo? Ele é bunitinho Serra . Mas sério, ele não é feio.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 26 Fev 2012, 20:39

    Happy Mask Salesman escreveu:O que importa é que, tanto com Black quanto White Kyurem, ganharei de vocês e vou aumentar meu score no GBU. Tee Hee Hee.

    PS.: Só eu gostei do Kaldeo? Ele é bunitinho Serra . Mas sério, ele não é feio.
    Po cara, ele é legal, o problema que o desenho que fizeram dele é muito gay(mostrando a bunda pra gente)
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 1_brenno_1 Dom 26 Fev 2012, 20:52

    cara, imagine se esse sera o primeiro pokemon com mais de dois tipos o.O
    tipo dragao-gelo-fogo e dragao-gelo-eletrico
    seria muito louco.
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Yatagarasu Dom 26 Fev 2012, 20:53

    Imagine se você pudesse encontrar outros Champions das regiões passadas? Lembro que a Cynthia comenta sobre um '' campeonato '' entre eles algumas vezes, quando você fala com ela em Undella Town.
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por CarlaLuz Dom 26 Fev 2012, 21:01

    Só sei que vo querer meu White 2, louca pelo Reshiren!!
    xD
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Supersth1 Dom 26 Fev 2012, 21:02

    A única coisa que eu quero saber é quando vai estreiar,todos comigo?
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 26 Fev 2012, 21:14

    Supersth1 escreveu:A única coisa que eu quero saber é quando vai estreiar,todos comigo?

    Para o final de 2012. ^^ Ancioso de qualquer jeito.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por iPhod Dom 26 Fev 2012, 21:20

    Happy Mask Salesman escreveu:
    Supersth1 escreveu:A única coisa que eu quero saber é quando vai estreiar,todos comigo?

    Para o final de 2012. ^^ Ancioso de qualquer jeito.

    jullho 2012

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:01