Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 21:21

    Isso no japão.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Fujoxas Dom 26 Fev 2012, 21:30

    O mês de lançamento está no primeiro post do tópico ._. JUNHO de 2012. E eu me lembro de ter visto em algúm lugar que estes jogos seriam lançados dia 2 de junho... Só espero que seja verdade. Quando mais cedo lançarem lá em Nippon, mais cedo estes games chegarão aqui :3
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 26 Fev 2012, 21:30

    caramba, eu tava esperando um jogo pra 3ds Sad
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por levenhagamer Dom 26 Fev 2012, 22:09

    Agora sim to preparado (assinatura e avatar),eu nem posso esperar para ver o porque desse MIX
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 26 Fev 2012, 22:11

    Iphod escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:
    Supersth1 escreveu:A única coisa que eu quero saber é quando vai estreiar,todos comigo?

    Para o final de 2012. ^^ Ancioso de qualquer jeito.

    jullho 2012

    Creio que falavamos do lançamento OCIDENTAL... Ou vamos ao Japão comprar uma cópia? Tee Hee Hee
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 26 Fev 2012, 22:21

    Happy Mask Salesman escreveu:
    Iphod escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:
    Supersth1 escreveu:A única coisa que eu quero saber é quando vai estreiar,todos comigo?

    Para o final de 2012. ^^ Ancioso de qualquer jeito.

    jullho 2012

    Creio que falavamos do lançamento OCIDENTAL... Ou vamos ao Japão comprar uma cópia? Tee Hee Hee
    Compra pela internet uai Very Happy
    ah, isso me lembra que o ds não tem trava de região, ou seja, talvez num momento de loucura eu compre a versão japa.
    E essas versões me remetem a possibilidade de termos uma 5ª versão com um kyuren 100% full power.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 0eriky0 Dom 26 Fev 2012, 22:47

    Gente, eu vi uma tirinha que é de um assunto que estava sendo discutido aqui.
    Spoiler:
    Eu ri ._.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 26 Fev 2012, 22:56

    sério, acho que eu sou a única pessoa que acha o garbodor um poke legal, eu o entendi como um tipo de protesto, ele é uma mutação do lixo de unova, um jeito de mostrar o quanto mudamos os ecosistemas que convivemos.
    e por sinal, existem muitos pokemons mais toscos, tipo o muk.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Weber Dom 26 Fev 2012, 23:00

    tchukex escreveu:sério, acho que eu sou a única pessoa que acha o garbodor um poke legal, eu o entendi como um tipo de protesto, ele é uma mutação do lixo de unova, um jeito de mostrar o quanto mudamos os ecosistemas que convivemos.
    e por sinal, existem muitos pokemons mais toscos, tipo o muk.
    Certo, o problema é dizer isso para os oldfags.
    Esse pessoal que vê a primeira geração como a melhor, e ao mesmo tempo, não aceita as outras de maneira alguma.

    Eles só tem a perder com isso, meio que tapando os olhos para tudo novo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Dom 26 Fev 2012, 23:05

    Não consigo parar de pensar nas possibilidades que BW2 pode nos proporcionar. #PokémonEternamenteemmeucoraçao
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tailler Dom 26 Fev 2012, 23:21

    Os pokémons mais estranhos q existem são da primeira geração, diglet e dugtrio, você já viu o corpo inteiro deles???? E a quem diga que aquilo que parece ser o nariz dele é um dente por causa de um ataque que ele aprende, não me lembro qual, acho que é slash......
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 26 Fev 2012, 23:23

    Weber escreveu:
    tchukex escreveu:sério, acho que eu sou a única pessoa que acha o garbodor um poke legal, eu o entendi como um tipo de protesto, ele é uma mutação do lixo de unova, um jeito de mostrar o quanto mudamos os ecosistemas que convivemos.
    e por sinal, existem muitos pokemons mais toscos, tipo o muk.
    Certo, o problema é dizer isso para os oldfags.
    Esse pessoal que vê a primeira geração como a melhor, e ao mesmo tempo, não aceita as outras de maneira alguma.

    Eles só tem a perder com isso, meio que tapando os olhos para tudo novo.
    this, mesmo eu que conheci pokemon com a primeira geração, e cresci convivendo com ela e com a segunda e terceira gerações, e adoro elas, mas agora que eu descobri os jogos mais novos estou igualmente preso a eles.
    Não há problema em gostar de uma geração mais do que as outras, porém cruxificar o novo por isso é o maior problema, mas no fim das contas eles que perdem mesmo.
    ah, imagina se os iniciais de unova fossem invertidos com os de kanto?
    o emboar teria uma legião de fãs que chingariam o charmander de lagartixa com fogo no rabo o/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Dom 26 Fev 2012, 23:24

    Eu acho que Unova tem uma outra parte no sul ou no leste... Já viram o que tem no sul de Nuvema Town? Um monte de estrelinhas O_o

    E N indo para o mar no final do game... Será que Unova tem uma outra parte? E o aeroporto na cidade do gym de Skyla? E um menino mencionando Hoenn em Undella Town?

    Comentários Very Happy
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tiburcio Dom 26 Fev 2012, 23:25

    Weber escreveu:
    tchukex escreveu:sério, acho que eu sou a única pessoa que acha o garbodor um poke legal, eu o entendi como um tipo de protesto, ele é uma mutação do lixo de unova, um jeito de mostrar o quanto mudamos os ecosistemas que convivemos.
    e por sinal, existem muitos pokemons mais toscos, tipo o muk.
    Certo, o problema é dizer isso para os oldfags.
    Esse pessoal que vê a primeira geração como a melhor, e ao mesmo tempo, não aceita as outras de maneira alguma.

    Eles só tem a perder com isso, meio que tapando os olhos para tudo novo.

    Sem querer ser chato, mas grande parte das pessoas aqui deve achar que Justin Bieber e Restart é tão bom quanto Metallica, Guns 'n Roses e outras bandas que fizeram muito sucesso antigamente.

    Pokémon atual, na minha opinião, é muito parecido com a música de hoje em dia, é tudo mais do mesmo que a gente sempre teve, mas sem criatividade.

    Pokémons estranhos sempre existiram, mas o número deles está aumentando cada vez mais de geração pra geração. Sem contar que ninguém pode negar o carisma do Muk em comparação ao Garbodor. Serra
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lucasmon Dom 26 Fev 2012, 23:28

    Podiam falar das minhas hipóteses acima e falar dos novos games... mais blz Pasquale

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 21:52