Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 26 Fev 2012, 01:27

    DaisyKart escreveu:Não teriam como incluir Hoenn, é muito longe de Unova, não faria sentido viajar meio mundo pra ir até lá '-'
    Que tal uma aventura quase paralela? Também seria uma boa
    DaisyKart
    DaisyKart
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por DaisyKart Dom 26 Fev 2012, 01:28

    ¿Pedro? escreveu:
    DaisyKart escreveu:Não teriam como incluir Hoenn, é muito longe de Unova, não faria sentido viajar meio mundo pra ir até lá '-'
    Que tal uma aventura quase paralela? Também seria uma boa

    Aventura paralelas? Tipo o que?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 01:30

    OUOUOUOUOUOUOUOUO, tive outra viajem,
    que tal o kyurem aparecer constantemente na sua aventura, de forma similar ao suicune em pokémon crystal, porém fazendo coisas mais relevantes, como te salvar em algumas horas de apuros, lol.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 01:33

    Eu olhei aqui, só pode ser troll, eu fiquei decepcionado, Kyurem nessas formas, é como um aborto de ken sugimori, aquilo virou digimon, Parece que teve uma orgia com zekrom e reshiram e deu nisso, pokemon não é mais pokemon.... eu aceitaria se o anime ficasse igual de maduro, mas já é demais...
    Primeiro: as forams feias, e digimonizadas
    Segundo: os nomes toscos Black 2 White 2, seria melhor Bolt Frost, e Flare Frost.
    terceiro: deviam ter feito o do ruby e sapphire, que ganhariam mais...

    eu sou fã da série e muito, mas isso, foi um tiro nos testiculos.
    pokemon, não está mais me agradando com isso, se eles cagarem mais uma vez, meus personagens virarão animais, e Mandarei Pokemon ir naquele lugar escuro onde a unica coisa que entra é uma vara, e onde só sai Comida Defecada.
    sério, ou Ken sugimori imaginou uma orgia com KyuremXReshiram e ZekromXKyurempara dar nisso... cara Kyurem era bom do jeito que tava, agora pokemon vai ter Fusões? então vai existir mais possibilidades de pokemons? Pokemon agora é Digimon? Pokemon agora está copiando Digimon?
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 01:48

    DaisyKart escreveu:Não teriam como incluir Hoenn, é muito longe de Unova, não faria sentido viajar meio mundo pra ir até lá '-'
    Na verdade, Hoenn é a região mais próxima de Unnova, se não me engano (Unnova é com dois V's, né?). Lembrando que a tecnologia do Pokémundo é bem avançada, poderiam colocar um avião bem potente no jogo e pronto.

    Agora, que tal essa minha ideia: Em vez de começar em Nuvema, iríamos começar em Black City/White Forest, todos os nossos pokémon teriam sido roubados por uma nova equipe do mal, e nós escolheríamos novos iniciais (que poderiam ser os mesmos, ou poderiam ser diferentes dos de B/W), e aí começaríamos uma nova jornada por Unnova para deter essa equipe do mal, encontraríamos com Kyurem no caminho, e também com Reshiram/Zekrom, que eram nossos, mas foram dominados pela equipe do mal, e existiria um item para transformar Kyurem em Zekyurem/Reshyurem (estou nem aí pros nomes oficiais, esses são bem mais legais) e, eventualmente, descobriríamos uma ilha/arquipélago bem perto de Unnova, com vários pokémon de outras regiões (incluindo lendários), e o local em que o N estaria escondido com Reshiram/Zekrom.

    Não sei se deu bem pra captar o que eu pensei, mas seria muito legal se fosse como eu imagino...

    JackTheRipperPyro: Não, o único pokémon "fusão" é o Kyurem, e ele nem é uma fusão, são só formas secretas, que devem ter alguma relação com a história do jogo... e eu não sei onde você viu Digimon.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 26 Fev 2012, 01:49

    acho que esse jogo deveria fazer a mesma coisa que mass effect faz: reutilizar o save antigo, reciclando a idéia do matheus, pra começar o jogo você deveria ter o save de B/W (que seria excluido do jogo anterior e passado para o novo), e então seus pokemons fossem roubados, e em determinada parte do jogo vc os recuperasse.
    mas eu quero saber de um mapa extra nesse jogo, adorei o pokemon black, mas a geografia de unova consegue ser mais simples que a de kanto!
    DaisyKart
    DaisyKart
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por DaisyKart Dom 26 Fev 2012, 01:53

    MatheusR. escreveu:
    DaisyKart escreveu:Não teriam como incluir Hoenn, é muito longe de Unova, não faria sentido viajar meio mundo pra ir até lá '-'
    Na verdade, Hoenn é a região mais próxima de Unnova, se não me engano (Unnova é com dois V's, né?). Lembrando que a tecnologia do Pokémundo é bem avançada, poderiam colocar um avião bem potente no jogo e pronto.

    As quatro primeiras regiões (gerações de I a IV) são baseadas em partes do Japão, enquanto Unova (com um "v" apenas) é baseada em Nova York (nos Estados Unidos da América. Entããão, as quatro primeiras regiões são igualmente (e muuuuito) distantes de Unova, e não faria sentido se ir especificamente pra lá, tendo em vista que a história dela nem é muito importante, faria mais sentido se ir para Sinnoh...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 01:57

    tchukex escreveu:acho que esse jogo deveria fazer a mesma coisa que mass effect faz: reutilizar o save antigo, reciclando a idéia do matheus, pra começar o jogo você deveria ter o save de B/W (que seria excluido do jogo anterior e passado para o novo), e então seus pokemons fossem roubados, e em determinada parte do jogo vc os recuperasse.
    mas eu quero saber de um mapa extra nesse jogo, adorei o pokemon black, mas a geografia de unova consegue ser mais simples que a de kanto!
    Hum... isso seria legal, mas... se Pokémon hoje já tem um pouco fama de "Caça-níquel", imagino se fizessem isso...

    Ah, Jack, mais uma coisa: Os jogos ainda nem lançaram, só temos duas imagens e os nomes, não dá pra dizer se será o melhor ou o pior Pokémon de todos... ainda não.

    Daisy, lol, agora que vi que troquei N por V Laughing

    Se bem que isso que você disse é verdade, não faz taaanntoo sentido ir pra Hoenn... acredito que teremos uma expansão de Unnova mesmo.

    Unnova é com dois N's?
    avatar
    ticokico
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por ticokico Dom 26 Fev 2012, 02:03

    nao sei se ja falaram mas as formas do kyuren vao ser a white form e a black-form
    DaisyKart
    DaisyKart
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por DaisyKart Dom 26 Fev 2012, 02:03

    bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Unova
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 02:05

    ticokico escreveu:nao sei se ja falaram mas as formas do kyuren vao ser a white form e a black-form
    Sim, já falaram, mas Zekyurem e Reshyurem soa muito mais... legal.

    DaisyKart escreveu:bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Unova
    He, acabei de checar no Serebii se era com um ou com dois N's, mas pra mim, Unnova (Un-no-va) soa melhor do que Unova (U-no-va).
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por LiveinRiot Dom 26 Fev 2012, 02:20

    Digievolução de DNA!!!!!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 02:24

    LiveinRiot escreveu:Digievolução de DNA!!!!!

    Kyurem Digifusiona...
    Zekrom Digifusiona...

    Zekkyurom!!
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por André Dom 26 Fev 2012, 02:31

    JackPyro escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Digievolução de DNA!!!!!

    Kyurem Digifusiona...
    Zekrom Digifusiona...

    Zekkyurom!!
    Boa música, Jack
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Yakusa Dom 26 Fev 2012, 02:55

    Hahaha, é esse ano que o 3DS vai vender que nem água. Os que não tem DS, vão pegar o 3DS, para jogar o Pokémon em sua retrocompatibilidade em 2D e jogos em 3D.

    Nintendo win.

    Venham remakes, ansioso de mais! What a Face

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:10