Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 03:11

    Só eu q achei essas formas muito toscas? Na moral, to achando q estao fazendo pra ganhar mais dinheiro =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 06:42

    achei os pokemons ali muito toscos ta mas pra digimons.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por seymour-hero Dom 26 Fev 2012, 08:49

    JackPyro escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Digievolução de DNA!!!!!

    Kyurem Digifusiona...
    Zekrom Digifusiona...

    Zekkyurom!!
    adoro essa musica.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 26 Fev 2012, 08:49

    Iphod escreveu:Nintendo fez para DS pq o DS ja vendeu mais de 8 BILHOES DE COPIAS mais que a populaçao mundial, sei... e tirando que o 3DS tem retrocompatibilidade com o DS, aumentaria as vendas de DS para os que nao tem dinheiro para um 3DS e aumentaria as do 3DS para quem tem dinheiro para um 3DS... Nintendo quer trollar a sony fazendo o DS vender ainda mais '-'
    3DS é 70 dólares mais caro só G-G, Nintendo me decepcionou.. D: queria ver o 3DS dando um Fatality no Vita... xD brincadeira
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Balanakuya Dom 26 Fev 2012, 09:18

    Izzy escreveu:Novo aqui mas dividindo meus devaneios...
    Okay, todo mundo esperando um Pokemon Grey e a Nintendo troll dá na cara de todos.
    Enfim, não sei se ninguém notou, mas na imagem tem duas pedras uma azul e uma vermelha.
    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Smash0212
    O que nos leva pra um possível link com Ruby/Sapphire. Pokemon Black Sapphire e Pokemon White Ruby? LOL
    E tem outra coisa que acho que poucas pessoas lembram, em B/W quando o ultimo sábio é preso, Looker lhe diz:
    "Thank you a lot! Eh, ... On a topic I must speak to you. Having received such a report, of someone far from here, who has seen a person like N and...a dragon Pokémon. I am on my way to verify the veracity of this information. We will meet again one day!"
    Traduzindo mais ou menos fica algo como:
    "Muito obrigado! Eh, tem algo que devo falar com você. Eu recebi um comunicado de alguém longe daqui, que viu uma pessoa parecida com N e...um Pokémon dragão. Estou a caminho para verificar a veracidade dessa informação. Nós veremos de novo algum dia!"
    Sinto que além de Unova, daremos um passeio por Hoenn.
    Só espero que mantenham a Battle Frontier. u_u'

    Furo na sua teoria: ele fala isso pq é do evento do victini, que é um local longe e vc encontra o N denovo lá.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 09:21

    Balanakuya escreveu:
    Izzy escreveu:Novo aqui mas dividindo meus devaneios...
    Okay, todo mundo esperando um Pokemon Grey e a Nintendo troll dá na cara de todos.
    Enfim, não sei se ninguém notou, mas na imagem tem duas pedras uma azul e uma vermelha.
    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Smash0212
    O que nos leva pra um possível link com Ruby/Sapphire. Pokemon Black Sapphire e Pokemon White Ruby? LOL
    E tem outra coisa que acho que poucas pessoas lembram, em B/W quando o ultimo sábio é preso, Looker lhe diz:
    "Thank you a lot! Eh, ... On a topic I must speak to you. Having received such a report, of someone far from here, who has seen a person like N and...a dragon Pokémon. I am on my way to verify the veracity of this information. We will meet again one day!"
    Traduzindo mais ou menos fica algo como:
    "Muito obrigado! Eh, tem algo que devo falar com você. Eu recebi um comunicado de alguém longe daqui, que viu uma pessoa parecida com N e...um Pokémon dragão. Estou a caminho para verificar a veracidade dessa informação. Nós veremos de novo algum dia!"
    Sinto que além de Unova, daremos um passeio por Hoenn.
    Só espero que mantenham a Battle Frontier. u_u'

    Furo na sua teoria: ele fala isso pq é do evento do victini, que é um local longe e vc encontra o N denovo lá.
    Na verdade, você só encontra o N lá se for ANTES de terminar o jogo, se for DEPOIS do N ter desaparecido, você encontra só um membro da equipe Plasma... e nem é tão longe assim, é só uma viagem de barco, tanto que tem umas pessoas normais lá também.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Garo Master Dom 26 Fev 2012, 09:24

    Se for um Pokémon decente(assim como Platinum), eu compro.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Fujoxas Dom 26 Fev 2012, 10:02

    Caramba, eu não sei mais o que esse povo quer não... ._. Toda vez que sai um Pokémon novo ou forma nova começa esse mimimi de "digimaunz, megazordi, aberrasaum..." ¬¬ Meses depois os mesmos que reclamaram das formas ou Pokés novos estão pagando um pau gigante para eles, parecendo que nunca os odiara. E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim. Oshawott é meu inicial favorito hoje, mas quando eles foram mostrados ao mundo pela primeira vez como Tsutarja, Pokabu e Mijumaru, ele foi o que eu mais odiei. Hoje ele é o que eu mais amo.

    Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito. O problema do povo é que desde a fodendo terceira geração ele aprenderam a reclamar dos Pokémon. "Pokés sem carísma, não são a mesma coisa dos velhos tempos, que coisa mais feia!". Os fãs ficaram tão presos a isso que parece que já virou tabu esculachar Pokés de gerações novas. E virou tabu também pagar pau para estes Pokés meses depois.

    Eu sei que essa é a opinião de vocês e vocês tem todo o direito de expressá-las. Mas é certo que vocês precisam parar para ver direito como eles são de verdade antes de saírem por ai esculachando geral. Eu mesmo demorei a gostar de Reshiyurem (o que lembra Reshiram). Agora ele é o que eu mais gosto. Gosto também de Zekyurem, mas é o que eu menos gosto deles. Mas nem por isso eu saio por aí massacrando ele... Temos que ver isso aê, gente...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 10:11

    DarkRoxas escreveu:Caramba, eu não sei mais o que esse povo quer não... ._. Toda vez que sai um Pokémon novo ou forma nova começa esse mimimi de "digimaunz, megazordi, aberrasaum..." ¬¬ Meses depois os mesmos que reclamaram das formas ou Pokés novos estão pagando um pau gigante para eles, parecendo que nunca os odiara. E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim. Oshawott é meu inicial favorito hoje, mas quando eles foram mostrados ao mundo pela primeira vez como Tsutarja, Pokabu e Mijumaru, ele foi o que eu mais odiei. Hoje ele é o que eu mais amo.

    Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito. O problema do povo é que desde a fodendo terceira geração ele aprenderam a reclamar dos Pokémon. "Pokés sem carísma, não são a mesma coisa dos velhos tempos, que coisa mais feia!". Os fãs ficaram tão presos a isso que parece que já virou tabu esculachar Pokés de gerações novas. E virou tabu também pagar pau para estes Pokés meses depois.

    Eu sei que essa é a opinião de vocês e vocês tem todo o direito de expressá-las. Mas é certo que vocês precisam parar para ver direito como eles são de verdade antes de saírem por ai esculachando geral. Eu mesmo demorei a gostar de Reshiyurem (o que lembra Reshiram). Agora ele é o que eu mais gosto. Gosto também de Zekyurem, mas é o que eu menos gosto deles. Mas nem por isso eu saio por aí massacrando ele... Temos que ver isso aê, gente...

    Cara, minha opiniao é assim.
    Quando lanço Black e White eu achei "*** vai ser foda neah" demorei um pouco pra comprar, e sim eles nao tem mais oq criar tem uns pokemon q estao horriveis, ate ai tudo bem, foda-se os sprites, oq importa é o jogo em si. Mas *** unir 2 pokemon em 1 só pelo amor de Deus

    PS: Meus favoritos são Dragonite e Mewtwo Wink
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tiburcio Dom 26 Fev 2012, 10:20

    Vini-kun escreveu:Só eu q achei essas formas muito toscas? Na moral, to achando q estao fazendo pra ganhar mais dinheiro =/

    Pokémon é assim faz muito tempo cara. [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 3005212426
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tailler Dom 26 Fev 2012, 10:33

    Eu não achei as formas toscas, elas apenas estão diferentes porque é a primeira vez que vemos um pokémon que é baseado em dois. Depois de um tempo, todo mundo vai se acostumar com elas e vão parar de xingá-las. Mas qual será a ability de cada forma, será que vai ter uma ability pra cada um??? Talvez abilities novas??Ou as mesmas abities de Zekrom e Reshiram???
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por HBMofati Dom 26 Fev 2012, 10:37

    PQP, como a Nintendo consegue ser tão imprevisível assim? Todo mundo falando: "Pokémon Gray vai ser anunciado para 3DS, e terá gráficos realistas em 3D!".

    O que realmente acontecerá? Pokémon Black 2 and White 2 e para o DS!

    Mas porque não lançar para o 3DS? Será que a Nintendo quer dar uma vida útil mais longa para o DS? Arrow Eis a questão Shocked
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por 0eriky0 Dom 26 Fev 2012, 10:37

    DarkRoxas escreveu:Caramba, eu não sei mais o que esse povo quer não... ._. Toda vez que sai um Pokémon novo ou forma nova começa esse mimimi de "digimaunz, megazordi, aberrasaum..." ¬¬ Meses depois os mesmos que reclamaram das formas ou Pokés novos estão pagando um pau gigante para eles, parecendo que nunca os odiara. E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim. Oshawott é meu inicial favorito hoje, mas quando eles foram mostrados ao mundo pela primeira vez como Tsutarja, Pokabu e Mijumaru, ele foi o que eu mais odiei. Hoje ele é o que eu mais amo.

    Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito. O problema do povo é que desde a fodendo terceira geração ele aprenderam a reclamar dos Pokémon. "Pokés sem carísma, não são a mesma coisa dos velhos tempos, que coisa mais feia!". Os fãs ficaram tão presos a isso que parece que já virou tabu esculachar Pokés de gerações novas. E virou tabu também pagar pau para estes Pokés meses depois.

    Eu sei que essa é a opinião de vocês e vocês tem todo o direito de expressá-las. Mas é certo que vocês precisam parar para ver direito como eles são de verdade antes de saírem por ai esculachando geral. Eu mesmo demorei a gostar de Reshiyurem (o que lembra Reshiram). Agora ele é o que eu mais gosto. Gosto também de Zekyurem, mas é o que eu menos gosto deles. Mas nem por isso eu saio por aí massacrando ele... Temos que ver isso aê, gente...

    Eu somente "esculachei" os pokémons de Unova, nunca reclamei das gerações passadas.
    "Essas formas novas NÃO. ESTÃO. TOSCAS. Aprendam a vê-las direito" você vê elas como "não toscas", e temos que "aprender" a vê-las direito, ou seja, do seu jeito?
    "E não adianta mentirem, eu sei que TODOS vocês gostam de uma *** de Pokés de Unova e sei que MUITOS de vocês reclamaram dos mesmo que vocês gostam hoje quando a CoroCoro revelava aos poucos Pokés novos. Eu sei por que eu fui assim." Então quer dizer que se você foi assim, todos nós fomos???
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Tiburcio Dom 26 Fev 2012, 10:43

    RIP Pokémon
    Red/Blue ~ Ruby/Sapphire
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 26 Fev 2012, 11:35

    Okay,Nintendo é NINJA.

    Acho que virá Gray em 5ª versão e Hoenn em B/W2.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:09