Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 29 Jun 2012, 23:06

    Tailler escreveu:Não que eu saiba, a respeito da parada das moedas, teve jogos de 3DS que eu ganhei 30 moedas, e nesses que eu falei eu só ganhei 20, por que será??
    Li uma parada lá que deve ser a provavel causa. Algo sobre um questionario que aparece uma semana depois de resgistrar o jogo. Acho que dá pra ganhar mais 10 moedas com isso. Isso confere pessoal?? Alguém que saca mais do club nintendo ai pode me tirar essa dúvida??

    Isso mesmo!! Eu registrei meu Kid Icarus, e uma semana depois, me ofereceram preencher uma ficha sobre o jogo, valendo 10 coins...

    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por TiagoMD Sex 29 Jun 2012, 23:12

    Po, quando eu entro aqui no club.nintendo.com aparece que tá em manutenção, que p0rra é essa?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 29 Jun 2012, 23:16

    TiagoMD escreveu:Po, quando eu entro aqui no club.nintendo.com aparece que tá em manutenção, que p0rra é essa?

    Acabei de entrar aqui, e tá normal....
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hirohyto Sex 29 Jun 2012, 23:18

    Galera, estou com um código do Zelda ocarina 3D aki sobrando, pois só pode registrar 1 título e estou querendo trocar por outro, qualquer coisa me mandem MP. 8)
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 30 Jun 2012, 08:51

    Será quais os jogos vão vir amanhã? vocês apostão em quais?
    Acho que vai vir outro classico do Virtual Console e um DSi Ware.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 30 Jun 2012, 10:39

    Entrei aqui e tá normal.

    Apareceram umas pesquisas sobre os jogos que comprei, cada pesquisa respondida me rende 20 moedas pra jogos do 3ds e 10 pra jogos do DS.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 30 Jun 2012, 12:07

    Sabe o que é pior? Os jogos do eshop são mais convidativos do que os do Nintendo Club. Fiquei empolgado ao saber do Club, com prêmios e podendo ganhar alguns jogos, mas até agora, só decepção. Poderiam colocar alguns jogos realmente bons, como colocaram Kirby pro Wii.... quando você vê os de 3DS e DSiware, nossa, bate uma depressão..... tsc.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 30 Jun 2012, 12:16

    É por isso que eu gasto meus pontos com jogos de Virtual Console ao invés de eShop/WiiWare
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por vaati Sáb 30 Jun 2012, 17:13

    quando que eles vão revelar quais jogos estarão disponiveis amanha?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 30 Jun 2012, 17:15

    vaati escreveu:quando que eles vão revelar quais jogos estarão disponiveis amanha?
    Amanhã.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 30 Jun 2012, 17:16

    vaati escreveu:quando que eles vão revelar quais jogos estarão disponiveis amanha?
    Eles devem mostrar os novos jogos entre 3:00 e 6:30 da manhã. Fique ligado no tópico, assim que os novos jogos forem revelados, será atualizado! Very Happy
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por TiagoMD Sáb 30 Jun 2012, 17:19

    Oh yeah. Adorei essas promoções de fim de semana, já comprei VVVVVV. E ***, que jogo difícil, meu deus.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 30 Jun 2012, 19:29

    Sempre tem jogos de 100 pontos pra pegar, ou foi só nesse mês? Eu to com 110 pontos só...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 30 Jun 2012, 23:18

    GreatMightyPoo escreveu:Sempre tem jogos de 100 pontos pra pegar, ou foi só nesse mês? Eu to com 110 pontos só...

    Vira e mexe tem jogos de 100 pontos, ou de 150. Creio que varia conforme o jogo.
    Quanto mais simples, mais em conta ele é....

    Espero que esse mês venha um game decente... Nada contra Donkey Kong, mas...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hirohyto Dom 01 Jul 2012, 00:58

    a partir de que horas os novos jogos vão ser disponibilizados?

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 48 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:22