Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Sáb 05 maio 2012, 20:48

    MarcoJunior escreveu:
    ninjasparrow escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    ninjasparrow escreveu:Gostaria de saber se eu mudar pra e-shop EUA,vincular minha conta club nintendo e depois voltar pra e-shop Brasil,se ainda vai ta vinculado ou tenho que deixar na e-shop dos EUA pra ficar vinculado mesmo?

    Muito obrigado.
    É necessário continuar na conta americana (seja na eShop ou WiiWare) para ganhar coins, mudando para de região o console automaticamente desvincula... Wink

    Valew MarcoJunior,tenho mais algumas perguntas se vc poder me ajudar!
    Eu já gastei 60 reais em programas e jogos na E-shop brasileira,se eu mudar pra eshop EUA,vincular e baixar os jogos novamente na eshop EUA irei ganhar as coins? Ou eu teria que comprar os jogos novamente na eshop EUA?

    Muito obrigado galera.
    Se mudar para eShop americana e baixar tudo de novo, não ganha coins... Crying or Very sad
    ---------------------------
    Alguns dizem (e garantem que dá certo), basta enviar um e-mail para a Nintendo falando que você baixou mas não estava vinculado, mas se você tentar, não deixa parecer que você é brasileiro, sua conta pode ser excluída... :x

    Marco, avise que tem que tem que vincular a conta antes de mandar o e-mail. Ainda vou mostrar um e-mail desses aqui pra comprovar.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Wiilington Dom 06 maio 2012, 21:54

    Mês passado peguei o Excitebike world rally e gostei ^^, será que vale a pena gastar 200 moedas por Eco Shooter: Plant 530 do Wii???
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 06 maio 2012, 22:37

    gente, me ajuda ae por favor!!!
    to em dúvida sobre o que comprar com 630 coins, sugestões?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Dom 06 maio 2012, 22:54

    Guilherme Alves escreveu:gente, me ajuda ae por favor!!!
    to em dúvida sobre o que comprar com 630 coins, sugestões?
    Compra o Urban Champion é legalzinho
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rodtt Seg 07 maio 2012, 00:33

    rcosfa escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    ninjasparrow escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    ninjasparrow escreveu:Gostaria de saber se eu mudar pra e-shop EUA,vincular minha conta club nintendo e depois voltar pra e-shop Brasil,se ainda vai ta vinculado ou tenho que deixar na e-shop dos EUA pra ficar vinculado mesmo?

    Muito obrigado.
    É necessário continuar na conta americana (seja na eShop ou WiiWare) para ganhar coins, mudando para de região o console automaticamente desvincula... Wink

    Valew MarcoJunior,tenho mais algumas perguntas se vc poder me ajudar!
    Eu já gastei 60 reais em programas e jogos na E-shop brasileira,se eu mudar pra eshop EUA,vincular e baixar os jogos novamente na eshop EUA irei ganhar as coins? Ou eu teria que comprar os jogos novamente na eshop EUA?

    Muito obrigado galera.
    Se mudar para eShop americana e baixar tudo de novo, não ganha coins... Crying or Very sad
    ---------------------------
    Alguns dizem (e garantem que dá certo), basta enviar um e-mail para a Nintendo falando que você baixou mas não estava vinculado, mas se você tentar, não deixa parecer que você é brasileiro, sua conta pode ser excluída... :x

    Marco, avise que tem que tem que vincular a conta antes de mandar o e-mail. Ainda vou mostrar um e-mail desses aqui pra comprovar.

    Como a nintendo vai acreditar nisso, já que a compra não foi feita na eshop dos EUA? Não vai constar pra eles como se o jogo nunca tivesse sido comprado por lá?
    obamaican
    obamaican
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por obamaican Ter 08 maio 2012, 23:33

    Gente, sou novo aqui entao pesso que tenham calma. Eu tenho um 3ds americano com o codigo de registro e tenho seu pin, mas eu tenho medo de fazer o cadastro pensando que poderei ter de pagar algo. No futuro há risco de eu gastar algum dinheiro sem mesmo ter comprado algo???
    obrigado.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por TiagoMD Ter 08 maio 2012, 23:57

    Não há riscos de vc pagar nada, visto que nao será pedido seu cartao de credito. O club nintendo é um clube de vantagens que oferece recompensas para aqueles que compram jogos e equipamentos originais.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sex 11 maio 2012, 16:45

    Nintendo faz contagem regressiva para a volta do "prêmio favorito."

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Club_nintendo_reward_countdown-300x182
    A Nintendo preparou uma contagem especial para a volta o "prêmio favorito" ao Club, você pode acompanhar tudo no facebook oficial, pelo jeito em que essa volta está sendo preparada, não vão sobrar muitas unidades...

    Será que o game case irá voltar?
    --------------------------------
    Fonte: Nintendo Everything
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Giygas Sex 11 maio 2012, 16:56

    Se ainda enviassem pro Brasil pegaria o game case sem dúvidas.

    O jeito é se contentar com esses jogos horrorosos por download. Os últimos meses estão vindo só bombas ou jogos inexpressivos. Poxa, teve mês que saiu Mario Party 2 e até Majora's Mask, agora vem Urban Champion, dito como um dos piores jogos já feitos pela Nintendo?

    Eu que não jogo moedas fora com isso.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 30 maio 2012, 21:03

    CASO amanhã ou sexta venha um jogo interessante, como faça para baixa-lo????
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qui 31 maio 2012, 02:23

    Liam Kurosaki escreveu:CASO amanhã ou sexta venha um jogo interessante, como faça para baixa-lo????
    Eles vão te dar um código download. Pode ficar tranquilo que o Club Nintendo possui um passo-a-passo caso você não saiba onde acessar para registrar o código! Very Happy
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por romulopereira Qui 31 maio 2012, 03:21

    Giygas escreveu:Se ainda enviassem pro Brasil pegaria o game case sem dúvidas.

    O jeito é se contentar com esses jogos horrorosos por download. Os últimos meses estão vindo só bombas ou jogos inexpressivos. Poxa, teve mês que saiu Mario Party 2 e até Majora's Mask, agora vem Urban Champion, dito como um dos piores jogos já feitos pela Nintendo?

    Eu que não jogo moedas fora com isso.
    Peguei Pictobits. Joguinho viciante. Um dos melhores puzzles que já joguei.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Qui 31 maio 2012, 22:30

    eu peguei o código do jogo de dsiware desse mes, mas nao sei se baixo ou dou de presente pra alguem, lol

    acho q vou odiar esse jogo.. alguem me fale mais sobre ele :3
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Sex 01 Jun 2012, 02:12

    Não era para ter trocado com os novos jogos? xD
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 01 Jun 2012, 02:21

    Os jogos que estão disponíveis para comprar com moedas são atualizados uma vez por mês?

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 42 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:46