Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rodtt Qua 02 maio 2012, 21:02

    Tailler escreveu:
    gugowisi escreveu:Como pega os pontos dos jogos que compra na e-shop ?

    registra direto se você vincular sua conta ao e-shop, mas para isso você tem que mudar a região do seu 3ds para os EUA ou Canadá

    Me corrijam se estiver errado, mas o problema, pelo que entendi do que li e do que fucei no 3ds, é que você precisa comprar os jogos no eshop que está vinculado ao nintendo club, no meu caso o eshop dos EUA, pra poder ganhar as coins. E como na compra a nintendo obriga que o endereço de fatura do cartão seja, no meu caso novamente, nos EUA, não existe cartão de crédito nacional que sirva.

    Só com jogos em midia física que dá pra ganhar nintendo coins no Brasil.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Tailler Qui 03 maio 2012, 15:19

    alguem me ajuda aqui
    enviei um email reclamando pra nintendo o poruqe minha conta estar desativada e o que poderia fazer para reativar essa é a resposta que chegou (traduzida claro):
    Spoiler:

    alguém sabe um endereço completo que eu possa dar??? ou onde posso encontar um endereço pra colocar ai??
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qui 03 maio 2012, 15:31

    Tailler escreveu:alguem me ajuda aqui
    enviei um email reclamando pra nintendo o poruqe minha conta estar desativada e o que poderia fazer para reativar essa é a resposta que chegou (traduzida claro):
    Spoiler:

    alguém sabe um endereço completo que eu possa dar??? ou onde posso encontar um endereço pra colocar ai??
    Passei por uma situação parecida em uma de minhas contas (não se cadastrava sem o endereço), e coloquei o endereço de um Wal Mart em Chicago:
    --------------------------------
    4650 West North Avenue
    Chicago, IL (Illinois)
    Zip Code: 60639
    ---------------------------------
    Se não funcionar por repetição de endereço, aqui tem algumas lojas Wal Mart-EUA.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Tailler Qui 03 maio 2012, 15:36

    MarcoJunior escreveu:
    Tailler escreveu:alguem me ajuda aqui
    enviei um email reclamando pra nintendo o poruqe minha conta estar desativada e o que poderia fazer para reativar essa é a resposta que chegou (traduzida claro):
    Spoiler:

    alguém sabe um endereço completo que eu possa dar??? ou onde posso encontar um endereço pra colocar ai??
    Passei por uma situação parecida em uma de minhas contas (não se cadastrava sem o endereço), e coloquei o endereço de um Wal Mart em Chicago:
    --------------------------------
    4650 West North Avenue
    Chicago, IL (Illinois)
    Zip Code: 60639
    ---------------------------------
    Se não funcionar por repetição de endereço, aqui tem algumas lojas Wal Mart-EUA.

    vou enviar o e-mail com uma dessas lojas de walmart diferente da sua pra não gerar transtornos de uma vez, se der certo falo aqui, valeu user do mês, parabéns!!!

    edit: consegui reativar a conta, agora uma dúvida cruel, tenho 170 coins, qual jogo eu compro??? Ou será que vem jogos melhores mês que vem???
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por LukasGamerFull Sex 04 maio 2012, 21:00

    Galera olhem o video q eu fiz sobre o club nintendo https://www.youtube.com/watch?v=-tymfd3w diboa espero q gostem
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por LukasGamerFull Sex 04 maio 2012, 21:04

    Galera olhem o video q eu fiz sobre o club nintendo https://www.youtube.com/watch?v=-tymfd3w diboa espero q gostem
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Tailler Sex 04 maio 2012, 21:10

    Dos vídeos o pessoal até gosta, mas de double post..........
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 04 maio 2012, 21:10

    LukasGamerFull escreveu:Galera olhem o video q eu fiz sobre o club nintendo https://www.youtube.com/watch?v=-tymfd3w diboa espero q gostem
    Tá dando fail.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Sex 04 maio 2012, 23:32

    Tailler escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Tailler escreveu:alguem me ajuda aqui
    enviei um email reclamando pra nintendo o poruqe minha conta estar desativada e o que poderia fazer para reativar essa é a resposta que chegou (traduzida claro):
    Olá Hemerson,

    Obrigado por nos contatar. Eu sinto muito em ouvir que a sua conta Club Nintendo foi desativado. Dito isto, acho que pode lançar alguma luz sobre esta questão. Um par de meses atrás, enviamos um e-mail solicitando um endereço completo para completar um clube para Nintendo que você colocou no nosso site. Quando esta informação foi solicitado, desativado sua conta para evitar problemas futuros de processamento de pedidos.

    Para ter sua conta reativada, por favor responda a este e-mail com as seguintes informações:

    1. Seu primeiro e último nome
    2. O seu nome de usuário Clube Nintendo
    3. O seu endereço postal completo, incluindo cidade, estado e CEP
    4. Se você mudou de endereço, favor fornecer seu endereço anterior para fins de verificação, e podemos actualizar a sua conta com seu novo endereço.

    Assim que tivermos essa informação, devemos ser capazes de reativar a sua conta Club Nintendo. Estamos ansiosos para ouvir de você novamente.


    Atenciosamente,

    Jessica Smith
    Nintendo of America Inc.[/spoiler]

    alguém sabe um endereço completo que eu possa dar??? ou onde posso encontar um endereço pra colocar ai??
    Passei por uma situação parecida em uma de minhas contas (não se cadastrava sem o endereço), e coloquei o endereço de um Wal Mart em Chicago:
    --------------------------------
    4650 West North Avenue
    Chicago, IL (Illinois)
    Zip Code: 60639
    ---------------------------------
    Se não funcionar por repetição de endereço, aqui tem algumas lojas Wal Mart-EUA.

    vou enviar o e-mail com uma dessas lojas de walmart diferente da sua pra não gerar transtornos de uma vez, se der certo falo aqui, valeu user do mês, parabéns!!!

    edit: consegui reativar a conta, agora uma dúvida cruel, tenho 170 coins, qual jogo eu compro??? Ou será que vem jogos melhores mês que vem???

    Cara, voce tem que colocar o endereço que voce registrou nas sua conta, não pode mudar de endereço se nao tiver aquele.
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por ninjasparrow Sex 04 maio 2012, 23:45

    Gostaria de saber se eu mudar pra e-shop EUA,vincular minha conta club nintendo e depois voltar pra e-shop Brasil,se ainda vai ta vinculado ou tenho que deixar na e-shop dos EUA pra ficar vinculado mesmo?

    Muito obrigado.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sex 04 maio 2012, 23:57

    ninjasparrow escreveu:Gostaria de saber se eu mudar pra e-shop EUA,vincular minha conta club nintendo e depois voltar pra e-shop Brasil,se ainda vai ta vinculado ou tenho que deixar na e-shop dos EUA pra ficar vinculado mesmo?

    Muito obrigado.
    É necessário continuar na conta americana (seja na eShop ou WiiWare) para ganhar coins, mudando para de região o console automaticamente desvincula... Wink
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por ninjasparrow Sáb 05 maio 2012, 00:02

    MarcoJunior escreveu:
    ninjasparrow escreveu:Gostaria de saber se eu mudar pra e-shop EUA,vincular minha conta club nintendo e depois voltar pra e-shop Brasil,se ainda vai ta vinculado ou tenho que deixar na e-shop dos EUA pra ficar vinculado mesmo?

    Muito obrigado.
    É necessário continuar na conta americana (seja na eShop ou WiiWare) para ganhar coins, mudando para de região o console automaticamente desvincula... Wink

    Valew MarcoJunior,tenho mais algumas perguntas se vc poder me ajudar!
    Eu já gastei 60 reais em programas e jogos na E-shop brasileira,se eu mudar pra eshop EUA,vincular e baixar os jogos novamente na eshop EUA irei ganhar as coins? Ou eu teria que comprar os jogos novamente na eshop EUA?

    Muito obrigado galera.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rodtt Sáb 05 maio 2012, 14:26

    vc só pode baixar na eshop onde comprou.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 05 maio 2012, 14:30

    Pow, eu aqui, com 500 coins, e non sai um joguinho interessante...
    SE pudesse usar no eshop, tava feliz, mas como non dá....
    Só me resta esperar virar o mês ( o que falta muito) rs
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 05 maio 2012, 19:54

    ninjasparrow escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    ninjasparrow escreveu:Gostaria de saber se eu mudar pra e-shop EUA,vincular minha conta club nintendo e depois voltar pra e-shop Brasil,se ainda vai ta vinculado ou tenho que deixar na e-shop dos EUA pra ficar vinculado mesmo?

    Muito obrigado.
    É necessário continuar na conta americana (seja na eShop ou WiiWare) para ganhar coins, mudando para de região o console automaticamente desvincula... Wink

    Valew MarcoJunior,tenho mais algumas perguntas se vc poder me ajudar!
    Eu já gastei 60 reais em programas e jogos na E-shop brasileira,se eu mudar pra eshop EUA,vincular e baixar os jogos novamente na eshop EUA irei ganhar as coins? Ou eu teria que comprar os jogos novamente na eshop EUA?

    Muito obrigado galera.
    Se mudar para eShop americana e baixar tudo de novo, não ganha coins... Crying or Very sad
    ---------------------------
    Alguns dizem (e garantem que dá certo), basta enviar um e-mail para a Nintendo falando que você baixou mas não estava vinculado, mas se você tentar, não deixa parecer que você é brasileiro, sua conta pode ser excluída... :x

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 41 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:44