Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por leorixx Ter 01 maio 2012, 09:49

    acho que vou pegar o urban champion, adoro 3D classics Serra
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 10:08

    Sério, com minhas moedas quase esgotando pelo mês de Julho, eles me vem com isso? Vou pedir meu pai para falar com o primo dele para mim ganhar alguns prêmios ¬¬

    O que eu posso pegar? Tenho 380 moedas.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 01 maio 2012, 10:47

    Carlos - Penta escreveu:Sério, com minhas moedas quase esgotando pelo mês de Julho, eles me vem com isso? Vou pedir meu pai para falar com o primo dele para mim ganhar alguns prêmios ¬¬

    O que eu posso pegar? Tenho 380 moedas.

    Não sei você, mas se fosse eu, pegaria o case do boné do Luigi OU os case de cartuchinhos... os melhores infelizmente, não vem pra nós... Crying or Very sad
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 11:01

    Ê joginhos bãos heim?? A qualidade caiu muito!
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Ter 01 maio 2012, 11:24

    Peguei os dois. não gasto minhas moedas com nada mesmo. e ainda estou com 900.

    Gostei do Urban Champion, sabia que ele ia vir
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 11:33

    Liam, o primo do meu pai é do EUA, e vai enviar os prêmios pra mim. E já esgotou esses dois =(
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 01 maio 2012, 11:46

    Carlos - Penta escreveu:Liam, o primo do meu pai é do EUA, e vai enviar os prêmios pra mim. E já esgotou esses dois =(

    Pow que sorte hein!? pelo menos, você tem como pegar os prêmios, ou seja, suas coins não estão de toda perdidas...

    Quanto aos cases, as vezes volta, mas é coisa de um ou dois dias...
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Ter 01 maio 2012, 11:58

    nao sei se deixo minhas moedas morfando lá por mais um mes ou pego o 3D Classics: Urban Champion
    o que vcs acham ?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 01 maio 2012, 12:13

    Acho q vou guardar minhas moedas pro mes que vem, ainda todos os meus amigos q tinham Wii vao me da os codigos xD
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por tauanegri Ter 01 maio 2012, 12:44

    ESSES jogos que sao por tempo limitado.. é para epgar-los ate dia 31 de maio? ou se vc pegar eles nao da mais pra jogar depois do dia 31?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 01 maio 2012, 13:01

    tauanegri escreveu:ESSES jogos que sao por tempo limitado.. é para epgar-los ate dia 31 de maio? ou se vc pegar eles nao da mais pra jogar depois do dia 31?

    São até dia 31 de maio. A partir do dia 1 de junho, outros jogos serão colocados na lista, e os anteriores, vão para o e-shop, creio eu...
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Walter Leal Ter 01 maio 2012, 13:11

    Peguei o urban champion. Achei muito legal. Cheguei no round 30 - Street Champion. Eu recomendo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Ter 01 maio 2012, 13:14

    GENTE, PEGUEM O ART STYLE PICTOBITS, É UM JOGO MUITO BOM!!!!
    Tenho ele desde que tinha meu dsi. Very Happy
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Peedro Ter 01 maio 2012, 13:15

    tauanegri escreveu:ESSES jogos que sao por tempo limitado.. é para epgar-los ate dia 31 de maio? ou se vc pegar eles nao da mais pra jogar depois do dia 31?
    Só pode pegá-los até dia 31, mas pode jogar infinitamente, afinal, você pagou por eles.

    -x-

    Bom, eu tenho 400 moedas... Acho que vou pegar o Urban Champion.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Ter 01 maio 2012, 13:22

    achei um video desse 3d classic

    https://www.youtube.com/watch?v=tjCA-zQG3WQ

    desisiti de pegar esse jogo Razz

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 37 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:45