Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Dom 29 Abr 2012, 23:52

    Erdrick escreveu:O tempo está acabando e ainda não me decidi se pego o Excite Bike Wii Ware, alguém ai pegou? Alguém aconselha?
    Eu peguei e gostei bastante do jogo, embora eu ache que valeria mais 150 coins...
    Alguém que tenha esse jogo gostaria de jogar online? Só me mandar uma MP!
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Fqsob Seg 30 Abr 2012, 01:02

    Vou seguir esses passos e cadastrar meu wii, meus jogos de wii, o 3ds e seus jogos tbm.
    Só uma pergunta, tem jogos de 3ds no NC ou so de wii?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 30 Abr 2012, 01:17

    Fqsob escreveu:Só uma pergunta, tem jogos de 3ds no NC ou só de wii?
    Tem jogos de 3DS no Club Nintendo (além dos de Wii), são os jogos de vermelho no tópico, sobre a qualidade desses... varia muito de gosto...
    Makolino
    Makolino
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 119

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Makolino Seg 30 Abr 2012, 01:33

    Sobre o Club Nintendo Nacional? Alguma novidade?
    Goron150
    Goron150
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 245

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Goron150 Seg 30 Abr 2012, 02:00

    Oie pessoal, hoje atualiza os joguinhos do Club Nintendo? O que será que pode vir eim? hehehe...To guardando umas moedinhas e na expectativa que venha algo bom, pro 3DS Wink

    O que vocês esperam?
    Makolino
    Makolino
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 119

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Makolino Seg 30 Abr 2012, 02:12

    Que não venha coisa boba! é um saco guardar as moedinhas e esperar o mes passar pra ficar na expectativa de pegar algo que valha a pena!
    Goron150
    Goron150
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 245

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Goron150 Seg 30 Abr 2012, 02:17

    É claro que não irá vir, mas eu queria tanto aquele Colors 3D! Não consigo comprar com cartão nacional, isso me estressou pra burro.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Gerus Blade Seg 30 Abr 2012, 03:38

    Realmente é um saco ter que ficar esperando 1 mês pra vc querer gastar 1 moeda no Club Nintendo. Quando adcionei as moedas no Club Nintendo, tava o Mario Vs DonkeyKong (DSiWare) e eu peguei logo esse pois eu gosto da série. Eu espero que venha um jogo bacana nesse mês, tipo Pushmo ou um Virtual Console de 3DS.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 30 Abr 2012, 04:05

    Eu acho esse tempo de espera para aparecer novos jogos (1 mês) o ideal; a única questão que poderia ser discutida é a decadência dos jogos. Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Icon_mad
    --------------------------
    Me parece que a Big N não quer perder muito dinheiro botando mais blockbusters, mas os jogos atuais não são de todo ruim, varia muito pelo gosto do jogador...
    ----------------------------
    Tomara que a atualização do CN (e do tópico) de amanhã, agrade à todos os gostos!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por leorixx Seg 30 Abr 2012, 12:32

    Gerus Blade escreveu:Realmente é um saco ter que ficar esperando 1 mês pra vc querer gastar 1 moeda no Club Nintendo. Quando adcionei as moedas no Club Nintendo, tava o Mario Vs DonkeyKong (DSiWare) e eu peguei logo esse pois eu gosto da série. Eu espero que venha um jogo bacana nesse mês, tipo Pushmo ou um Virtual Console de 3DS.
    Pois é, pior é esquecer de olhar e perder o jogo que você mais queria, no meu caso, Majora's Mask :x. Agora eu quero como nunca que ele lance para 3DS!


    Amanhã tem jogo novo! Very Happy Very Happy Very Happy
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rodtt Seg 30 Abr 2012, 12:40

    Makolino escreveu:Sobre o Club Nintendo Nacional? Alguma novidade?

    Também gostaria de saber a respeito da vinculação da eshop nacional com o clube nintendo após a última atualização.
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por LRoque Ter 01 maio 2012, 02:45

    Parece que os títulos de 3DS desse mês são "Art Style PiCTOBiTS" e "3DS Classics: Urban Champion"
    Na página inicial eles aparecem, mas redirecionam pras rewards antigas Razz
    Goron150
    Goron150
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 245

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Goron150 Ter 01 maio 2012, 02:56

    É verdade, fui seco pra pegar. kkkkkkkkkk
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Ter 01 maio 2012, 04:40

    Tópico atualizado com os novos jogos!

    Confira a leva de maio:
    -------------------------------------------
    Wii:
    Snowpack Park - 150 coins;
    Eco Shooter: Plant 530 - 200 coins.
    -------------------------------------------
    3DS - Valor 150 coins:
    3D Classics: Urban Champion
    Art Style: PiCTOBiTS
    -------------------------------------------
    Gostei bastante dessa leva! O que acharam?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 01 maio 2012, 07:14

    Bom.... eu esperava um clássico, mas... URBAN CHAMPION???

    Oh Lord, why? Vou ter que esperar mais 1 mês.... Se bem que a Nintendo podia atualizar o 3DS de novo, permitindo temas. AI SIM, era festa hehehe

    Alguém conhece esse pictobits?

    EDIT: Acabei de ver no youtube.... *decepção eterna*


    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 36 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 14:19