Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 29 Fev 2012, 16:41

    gugowisi escreveu:alguém me explica,o Nintendo club atualiza que horas para ter jogos novos ?
    Entre três e seis da manhã; a primeira atualização foi às 3:00, as segunda foi às 6:00. Confira este tópico; será atualizado assim que lançar os novos jogos, com a sinopse de cada um.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Qua 29 Fev 2012, 17:03

    Caramba, achei alguém que vê trato feito \0/(marcojunior, estou falando de voce). Podiam fazer um episódio sobre games, mas nem deve vender isso lá...

    @topic: se for o kirby adventure ou o super mario bros. eu vou urrar de raiva por ter gasto moedas na porcaria do xevious.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Qua 29 Fev 2012, 17:50

    acho que é agora nao é?tomara que seja....
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 19:02

    Por Favor Kid Icarus amnhã !!ou super mario bros !! Very Happy
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Andy Qua 29 Fev 2012, 21:30

    consegui 150 coins hj,que venha o Kirby Prety Please
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Qua 29 Fev 2012, 21:33

    é amanha entaum?
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 22:48

    Dimitri escreveu:é amanha entaum?

    exato
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 29 Fev 2012, 22:49

    rcosfa escreveu:Caramba, achei alguém que vê trato feito \0/(marcojunior, estou falando de voce). Podiam fazer um episódio sobre games, mas nem deve vender isso lá...
    Esse programa é ótimo \0/! Eles já compraram um Atari uma vez; mas ainda espero ver uma coleção de Game & Watch lá.
    Dimitri escreveu:é amanha entaum?
    Isso.
    ----------------------
    @Shy_Guy: Provavelmente não virá o Kid Icarus, porque nem lançou o game nas Americas.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 23:00

    MarcoJunior escreveu:
    @Shy_Guy: Provavelmente não virá o Kid Icarus, porque nem lançou o game nas Americas.

    eu estou falando daquele kid icarus classico sabe ? que tem até um video no e-shop sabe, sabe ?
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por shakall Qua 29 Fev 2012, 23:04

    Puts registrei todos os meus jogos, soh que na hora de registrar o videogame, fui pegar a caixinha para resgatar o numero do pin, cade a caixa? Ai me toquei que tinha jogado fora com tudo dentro, que raiva! perdi 160 coins do meu console!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 23:14

    shakall escreveu:Puts registrei todos os meus jogos, soh que na hora de registrar o videogame, fui pegar a caixinha para resgatar o numero do pin, cade a caixa? Ai me toquei que tinha jogado fora com tudo dentro, que raiva! perdi 160 coins do meu console!

    embaixo do console vem escrito um código, tenta colocar ele ! ^^
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 29 Fev 2012, 23:17

    Shy_Guy escreveu:
    shakall escreveu:Puts registrei todos os meus jogos, soh que na hora de registrar o videogame, fui pegar a caixinha para resgatar o numero do pin, cade a caixa? Ai me toquei que tinha jogado fora com tudo dentro, que raiva! perdi 160 coins do meu console!

    embaixo do console vem escrito um código, tenta colocar ele ! ^^
    Esse é o serial, não se ganha coins com ele (só garantia, mas não funciona no Brasil), só se ganha coins com o Pin Code; essa dúvida eu coloquei na seção FAQ do tópico.
    Green Moon
    Green Moon
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Green Moon Qua 29 Fev 2012, 23:25

    eu tb vejo "trato feito" e gosto bastante,espero que seja o kid icarus 3D classics,mas so deve sair depois do kid icarus do 3DS aqui no continente,mas espero qeu seja um jogo bom dessa vez,pq o ultimo.......
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 23:29

    MarcoJunior escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    shakall escreveu:Puts registrei todos os meus jogos, soh que na hora de registrar o videogame, fui pegar a caixinha para resgatar o numero do pin, cade a caixa? Ai me toquei que tinha jogado fora com tudo dentro, que raiva! perdi 160 coins do meu console!

    embaixo do console vem escrito um código, tenta colocar ele ! ^^
    Esse é o serial, não se ganha coins com ele (só garantia, mas não funciona no Brasil), só se ganha coins com o Pin Code; essa dúvida eu coloquei na seção FAQ do tópico.

    foi mal, confudi
    tinha esquecido disso
    e na hora achei que rolava com o serial
    Anselmo1337
    Anselmo1337
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Anselmo1337 Qui 01 Mar 2012, 00:07

    Gostei muito , e me ajudou bastante , topico muito perfeito , e com certeza demora muito pra fazer um topico desses , entao levo o meu +

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 11 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 07:14