Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
GAN0ND0RF
feichaw
Newton Souto
x0exe
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
kamaroo
Lucas Bros.
ARTSTREET
Argos
RuisuKiral
shiroosaki
Renan22
Pezinho
Springer
EHHH
Jota B
Metroid Gamer
pedroque
Goiano
joskezero
Juan
Mario_64
de_pauli
Weber
0eriky0
Balanakuya
Form
Dimitri
DeLarge
Marcelo
gabrielken86
Fe.MR
Angeloverlord
Bruno.J.
Tio Gustavo
ERROR
LiveinRiot
0fabricio0
Sum41
Reidosmash
System
ToonLink
Yakusa
iPhod
Wiilington
Guilherme Bezerra
Lebre65
MarcoJunior
53 participantes

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 22:23

    ARTSTREET escreveu:Bem, eu vou comprar meu Circle Pad Pro sim, lol. Ele vai ser MUITO útil em vários games. E eu vou achar muito mais prático, por exemplo, poder andar e atirar no RE:R sem ter que ficar mexendo o 3DS que nem um louco.
    É só segurar "L" enquanto atira e a mira travará e você poderá andar, simples, melhor que pagar 50~100 Reais nisso ai (pode ser útil mas é bem dispensável)
    Newton Souto
    Newton Souto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Newton Souto Seg 16 Jul 2012, 13:08

    JESUS, até animei comprar pra mim, mais no mercado livre ta R$125,00~R$150,00 curuis, abdicar de um jogo pra ter esse negócio ai; acho tenso...mais bom, comprar eu vou né, vai ser muito bom para alguns jogos.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 16 Jul 2012, 21:14

    Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por feichaw Seg 16 Jul 2012, 21:20

    Kenshiro_sama escreveu:Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.

    Tá custando tudo isso?!

    Comprou aqui no Brasil ou teve que importar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 21:26

    Gostei do vídeo e meu 3DS é igualzinho do vídeo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 21:27

    Kenshiro_sama escreveu:Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.
    Pagou barato até!
    No ML custa em média 150!
    Povo aproveitador, se você importar nem taxa paga!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por feichaw Seg 16 Jul 2012, 21:28

    Robert Prado escreveu:Pagou barato até!
    No ML custa em média 150!
    Povo aproveitador, se você importar nem taxa paga!

    Tou vendo que não compro um CCP tão cedo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 21:32

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pagou barato até!
    No ML custa em média 150!
    Povo aproveitador, se você importar nem taxa paga!

    Tou vendo que não compro um CCP tão cedo...
    O jeito é importar no Estarland que como é abaixo de 50 dolares, não paga taxa.

    Eu só não comprei ainda por que estou esperando a versão da Nyko que dá de 10 a zero nesse CPP lixo.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 19 Jul 2012, 15:44

    feichaw escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.

    Tá custando tudo isso?!

    Comprou aqui no Brasil ou teve que importar?

    Um colega meu, que negocia no Mercado Livre, me vendeu por esse preço. Ele costuma importar muita coisa. Bem, considerando os preços no ML, até que saiu relativamente barato para mim, já que a média de preço gira em torno de R$ 114,00 a R$ 149,00.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 19 Jul 2012, 15:51

    Robert Prado escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.
    Pagou barato até!
    No ML custa em média 150!
    Povo aproveitador, se você importar nem taxa paga!

    O nome do contato no Mercado Livre é #Alonso Games (Evandro Alonso). Como ele mora aqui na minha cidade, compro muita coisa rara diretamente com ele. Ele também costuma fazer um bom preço, já que o objetivo dele é chegar ao posto de "Mercado Platinum" no Mercado Livre. A maioria dos jogos que possuo do PS3, DS e 3DS comprei tudo com ele.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 19 Jul 2012, 16:26

    Esse esperto aqui vende a 90 conto, mandando direto de Hong Kong, ou seja o cara paga 90 reais a ele e ele compra da DealExtreme mandando pro endereço do comprador. Na DX custa 31 dólares.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240596845-circle-pad-pro-nintendo-3ds-frete-gratis-_JM

    http://www.dealextreme.com/p/genuine-nintendo-3ds-stand-holder-with-extended-button-and-right-rocker-black-1-x-aaa-120539?item=136
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 20 Jul 2012, 09:03

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/circle-pad-pro-comeca-ser-vendido-no.html
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por J.Vila Sex 20 Jul 2012, 09:28

    Bah....R$ 99,00 na Saraiva....paguei em torno de R$ 40,00 comprando no Play-Asia.com
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 20 Jul 2012, 09:34

    Uma dúvida, ele melhora a pegada do 3ds?
    Os R e L adicionais são utilizados em algum jogo normal, tipo pra pular e jogar cascos no MK7?

    Jogos que usam R e L normal pra mim são um tormento, o 3ds fica frouxo na mão e com muito tempo dá uma dor desgraçada, sem contar que sempre perco o foco 3d pra apertar esses botões.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por J.Vila Sex 20 Jul 2012, 09:36

    GAN0ND0RF escreveu:Uma dúvida, ele melhora a pegada do 3ds?
    Os R e L adicionais são utilizados em algum jogo normal, tipo pra pular e jogar cascos no MK7?

    Jogos que usam R e L normal pra mim são um tormento, o 3ds fica frouxo na mão e com muito tempo dá uma dor desgraçada, sem contar que sempre perco o foco 3d pra apertar esses botões.


    Sim, a pegada melhora considerávelmente! Fica bem mais confortável jogar com ele.

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 7 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:07