Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
GAN0ND0RF
feichaw
Newton Souto
x0exe
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
kamaroo
Lucas Bros.
ARTSTREET
Argos
RuisuKiral
shiroosaki
Renan22
Pezinho
Springer
EHHH
Jota B
Metroid Gamer
pedroque
Goiano
joskezero
Juan
Mario_64
de_pauli
Weber
0eriky0
Balanakuya
Form
Dimitri
DeLarge
Marcelo
gabrielken86
Fe.MR
Angeloverlord
Bruno.J.
Tio Gustavo
ERROR
LiveinRiot
0fabricio0
Sum41
Reidosmash
System
ToonLink
Yakusa
iPhod
Wiilington
Guilherme Bezerra
Lebre65
MarcoJunior
53 participantes

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Marcelo Qua 25 Jan 2012, 18:59

    O aparelho é mais grosso do que eu pensava Oo
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por DeLarge Qua 25 Jan 2012, 19:14

    Yakusa escreveu:Vídeo mostra detalhes do dispensável Coveiro

    Não compro isso nem a pau. A não ser que um KH ou Pokémon da vida precise Wink

    KH DDD vai usar
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Dimitri Qua 25 Jan 2012, 22:46

    Gostei bem legal acho que vou comprar mas o problem é:
    Como vamos apertar os botões XBYA sem custo?
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Angeloverlord Qua 25 Jan 2012, 22:49

    VLuiz escreveu:
    Yakusa escreveu:Vídeo mostra detalhes do dispensável Coveiro

    Não compro isso nem a pau. A não ser que um KH ou Pokémon da vida precise Wink

    KH DDD vai usar

    Mas ainda bem que não é obrigatório.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 28 Jan 2012, 22:15

    Atualizado com fotos do unboxing Circle Pad Pro.
    Estou começando a mudar a minha opinião sobre o acessório.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Form Sáb 28 Jan 2012, 22:27

    Comprarei pra melhorar a jogabilidade em Revelations e MGS. Antigamente, fiquei muito decepcionado com a Nintendo e jurei que não compraria aquela aberração, mas tô começando a mudar de opinião.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Balanakuya Sáb 28 Jan 2012, 22:44

    MarcoJunior escreveu:Um vídeo foi publicado pela Nintendo Magazine UK mostra o Circle Pad Pro, novo acessório do 3DS em detalhes.



    O vídeo destaca a pegada do novo acessório, os botões ZR e ZL o problema foi aquela musiquinha de elevador.

    O que acharam? Qual a sua impressão sobre o novo acessório?
    Fonte: Nintendo Everything.


    Atualização 28/01 Fotos do unboxing do acessório:
    O Nintendo Everything divulgou fotos do unboxing do Circle Pad Pro. Nas fotos dá para ver perfeitamente o design do acessório (a parte de trás que deve se encaixar bem nas mãos).


    Fotos:
    Spoiler:

    LoL a musica do video do circle pad pro pe a mesma do comercial do cartoon zaum no cartoonnetwork xzbit
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 28 Jan 2012, 22:49

    eu vo ter, e vai ser a versão especial do RE:Revelations lálálálálá
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Sum41 Dom 29 Jan 2012, 01:45

    Já li opiniões totalmente diferentes sobre o Circle Pad, pensando agora em esperar chegar no brasil e fazer o teste em alguma loja.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Weber Dom 29 Jan 2012, 02:35

    Não compro esse trambolho nem a pal.
    Com o dinheiro gastado nele, eu compraria um jogo novo pro 3DS.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por de_pauli Dom 29 Jan 2012, 02:52

    Se o preço aqui no Brasil foi baixo(O que eu duvido que seja) eu posso até pensar em comprar caso eu pegue algum jogo que possibilite o uso dele.
    Gostei de ele vir com a "pulseira de proteção" pra colocar no 3DS. Atualmente estou usando a do meu Wiimote, é meio chato ter que tirar do 3DS pro Wiimote quando vou jogar Wii

    Imagino que ele se conecte por Infravermelho, já que não vejo nenhuma entrada na qual se conecte, e a base do Circle Pad Pro cobre a parte onde fica o sensor

    Seria interessante transformar esse tópico num Oficial do Circle Pad Pro(caso não tenha nenhum), falando sobre o que é, como funciona, quais jogos são compatíveis...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por MarcoJunior Dom 29 Jan 2012, 04:36

    de_pauli escreveu:Seria interessante transformar esse tópico num Oficial do Circle Pad Pro(caso não tenha nenhum), falando sobre o que é, como funciona, quais jogos são compatíveis...
    Pronto, dei uma boa arrumada no tópico e transformei ele em um oficial!

    Durante a pesquisa para a criação do tópico vi que ele se conecta via Infravermelho (finalmente um uso para o IV do 3DS).
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Mario_64 Dom 29 Jan 2012, 04:51

    Já tem alguma pré venda do RE:R? Se tiver vem com o Circle Pad Pro?
    Pq tem otro "R"? É so pra fica "alinhado" com o " ZR" (o nome do botão deveria ser igual oas otros tipo "R2" ao inves de reinventar o botão "Z" do N64)? Pelo que vi nas foros lá vem umas 2 pilhas, intão ele vai precisar de 2 pilhas certo?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por MarcoJunior Dom 29 Jan 2012, 04:57

    Mario_64 escreveu:Já tem alguma pré venda do RE:R? Se tiver vem com o Circle Pad Pro?
    Pq tem otro "R"? É so pra fica "alinhado" com o " ZR" (o nome do botão deveria ser igual oas otros tipo "R2" ao inves de reinventar o botão "Z" do N64)? Pelo que vi nas foros lá vem umas 2 pilhas, intão ele vai precisar de 2 pilhas certo?
    A única pré venda do RE:R que eu achei foi no www.e-virtua.com.br, e não vem o Circle Pad Pro.
    A alimentação será feita com 1 pilha AAA.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Mario_64 Dom 29 Jan 2012, 05:01

    Que bom que é só uma pilha, tenho 4 recarregaveis, mas perdi uma. Espero que tenha pré vendas com o aparelho junto, pois facilitaria o frete

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:00