Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
GAN0ND0RF
feichaw
Newton Souto
x0exe
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
kamaroo
Lucas Bros.
ARTSTREET
Argos
RuisuKiral
shiroosaki
Renan22
Pezinho
Springer
EHHH
Jota B
Metroid Gamer
pedroque
Goiano
joskezero
Juan
Mario_64
de_pauli
Weber
0eriky0
Balanakuya
Form
Dimitri
DeLarge
Marcelo
gabrielken86
Fe.MR
Angeloverlord
Bruno.J.
Tio Gustavo
ERROR
LiveinRiot
0fabricio0
Sum41
Reidosmash
System
ToonLink
Yakusa
iPhod
Wiilington
Guilherme Bezerra
Lebre65
MarcoJunior
53 participantes

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Sum41 Dom 12 Fev 2012, 15:13

    Por dentro:

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Circlepad

    ---
    Dava pra fazer uma coisinha melhor, não!? Muito seco.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 12 Fev 2012, 15:14

    Pow, é so isso por dentro ? Ha
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por MarcoJunior Dom 12 Fev 2012, 15:15

    Sum41 escreveu:Por dentro:

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Circlepad

    ---
    Dava pra fazer uma coisinha melhor, não!? Muito seco.
    Só tem corpo, por dentro não é nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Convidad Dom 12 Fev 2012, 15:17

    MarcoJunior escreveu:
    Sum41 escreveu:Por dentro:

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Circlepad

    ---
    Dava pra fazer uma coisinha melhor, não!? Muito seco.
    Só tem corpo, por dentro não é nada.

    dou 20 reais nessa tranqueira e nada mais.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 12 Fev 2012, 15:19

    Sum41 escreveu:Por dentro:

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Circlepad

    ---
    Dava pra fazer uma coisinha melhor, não!? Muito seco.

    Agora só fiquei mais irritado com só isso por dentro dava muito bem para fazer uma coisa mais compacta
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por ARTSTREET Dom 12 Fev 2012, 15:35

    Bem, eu vou comprar meu Circle Pad Pro sim, lol. Ele vai ser MUITO útil em vários games. E eu vou achar muito mais prático, por exemplo, poder andar e atirar no RE:R sem ter que ficar mexendo o 3DS que nem um louco.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 12 Fev 2012, 22:06

    ARTSTRET escreveu:Bem, eu vou comprar meu Circle Pad Pro sim, lol. Ele vai ser MUITO útil em vários games. E eu vou achar muito mais prático, por exemplo, poder andar e atirar no RE:R sem ter que ficar mexendo o 3DS que nem um louco.

    Também vou comprar, mas poderiam ter feito um trabalho melhor
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por MarcoJunior Dom 12 Fev 2012, 22:34

    ^^Também vou comprar, adoro acessórios para portáteis, mas pode ser útil em algum jogo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 12 Fev 2012, 22:55

    MarcoJunior escreveu:^^Também vou comprar, adoro acessórios para portáteis, mas pode ser útil em algum jogo.

    Não foi feito para enfeite
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 22:57

    Sum41 escreveu:Por dentro:

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Circlepad

    ---
    Dava pra fazer uma coisinha melhor, não!? Muito seco.

    Querem o que ? Uma placa mãe ai dentro, por que acha que o preço está tão baixo ? Se quiseres algo mais compacto, basta abri-lo e fazer uma case própria. Simples.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 12 Fev 2012, 23:40

    RuisuKiral escreveu:
    Sum41 escreveu:Por dentro:

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Circlepad

    ---
    Dava pra fazer uma coisinha melhor, não!? Muito seco.

    Querem o que ? Uma placa mãe ai dentro, por que acha que o preço está tão baixo ? Se quiseres algo mais compacto, basta abri-lo e fazer uma case própria. Simples.

    Você e um gênio valeu mesmo vou fazer isso e postar La no tópico das gambiarras
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 13 Fev 2012, 12:08

    é o 3ds com ele fica mais legal
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por kamaroo Seg 13 Fev 2012, 12:41

    Gente, esqueceram que ele tem que se encaixar no 3DS e ainda ser ergonômico, vocês queriam o que?

    Ele tinha que ser desse tamanho, colocando em conta as dimensões do 3DS, dos encaixes e etc...

    Não tinha como ser menor (creio eu)... Se fosse, poderia ficar desconectando, saindo, escapulindo...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 13 Fev 2012, 13:07

    vai depender muito do jogo, de como ficará a jogabilidade de cada um, mas se for barato talvez eu compre Very Happy
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Kenshiro_sama Dom 15 Jul 2012, 22:15

    Bem, sei que estou dando uma de coveiro aqui ressuscitando este tópico, mas eu queria poder compartilhar a minha impressão, quanto a este acessório. Bem, posso dizer com certeza que o Circle Pad Pro, pode ser uma mão na roda para alguns jogos.

    Eu resolvi comprar e testei no Resident Evil Revelations. Minha impressão: RE Revelations ficou muito, mas muito melhor com esse acessório, pois melhora bastante a jogabilidade e, embora o CPP seja um tanto feio, deixa a pegada do 3DS bem mais confortável. Posso dizer com certeza que, mesmo que não seja obrigatório esse acessório em jogos com RE Revelations e Metal Gear Solid 3D, esses jogos ficarão muito mais divertidos de se jogar com o CPP.

    Resolvi testar no Kid Icarus Uprising também. Mas, para esse jogo, se você não for canhoto, o Circle Pad Pro se torna completamente inútil, pois não dá para configurar o 2º analógico para nenhuma outra função, além de movimentar o Pit.

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 6 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:09