Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
GAN0ND0RF
feichaw
Newton Souto
x0exe
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
kamaroo
Lucas Bros.
ARTSTREET
Argos
RuisuKiral
shiroosaki
Renan22
Pezinho
Springer
EHHH
Jota B
Metroid Gamer
pedroque
Goiano
joskezero
Juan
Mario_64
de_pauli
Weber
0eriky0
Balanakuya
Form
Dimitri
DeLarge
Marcelo
gabrielken86
Fe.MR
Angeloverlord
Bruno.J.
Tio Gustavo
ERROR
LiveinRiot
0fabricio0
Sum41
Reidosmash
System
ToonLink
Yakusa
iPhod
Wiilington
Guilherme Bezerra
Lebre65
MarcoJunior
53 participantes

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por LiveinRiot Dom 29 Jan 2012, 12:23

    O aparelho será opcional até lançarem um novo console revisado do 3DS, apartir dali todos os jogos terão que usar o acessório, afinal o console já tem 2 botões e 1 analógico embutido, por que não usar direto?
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Form Dom 29 Jan 2012, 14:14

    Mesmo no 3DS revisado, o segundo analógico e os botões ZR e ZL deverão ser opcionais. Afinal, 15 milhões de pessoas compraram o 3DS, e nem todas vão comprar o CPP.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Juan Dom 29 Jan 2012, 15:37

    Ah, eu vou comprar, só pra jogar os FPS onlines e MH. Só acho meio ruim porque vai ser difícil de levar o 3DS por ai, provavelmente não vai caber no Case, e levar um acessório separado é pelo menos desconfortável.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 04 Fev 2012, 21:02

    Tópico atualizado com a foto da caixa americana do CPP!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 12:34

    depois desse topico mudei totalmente o minha ideia plo CPP... pslo q falavam pensei q era um trambolho do tamanha de um WII! agora quase certeza q compro e se vim caom o jogo ainda!!!
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por joskezero Seg 06 Fev 2012, 03:23

    Pretendo comprar, mais só vou usar em casa mesmo algo que gosto bastante do 3DS/DS é o tamanho cabe no bolso com facilidade, agora com isso teria que deixar na mochila acho.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Goiano Seg 06 Fev 2012, 03:39

    é bem interessante, até achei que fosse maior, mas até que é meio "discreto", só não saio com isso de casa x.x
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por MarcoJunior Seg 06 Fev 2012, 03:41

    Eu levo esse acessório para rua só ser for na mochila, porque com ele, o 3DS não entra em nenhum bolso!
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por pedroque Seg 06 Fev 2012, 07:46

    Acho ele bom, não acho esse trambolho todo porque a maioria joga em casa.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 06 Fev 2012, 12:53

    O dsi xl cabe no bolso e o 3ds vai ficar mais ou menos assim caso seja pela grossura existem lugares que aumentam o bolso sim existem não estou brincando e não e caro
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Jota B Seg 06 Fev 2012, 13:49

    lebre65 escreveu:O 3DS vira um controle de XCaixa, cara. Bom, eu gostei. Achei melhor pra jogar, mas jogar em casa, pra levar no bolso, só sem esse troço


    to com tigo, eu tenho as mãos um poco grande tem hora q fica desconfortável jogar, o pro é uma boa alternativa.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por EHHH Seg 06 Fev 2012, 13:50

    Como eu vou usar isso com a minha skin de Zelda Ocarina 3D?
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Springer Seg 06 Fev 2012, 14:42

    Esse acessório é horrível e dispensável --'
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Pezinho Seg 06 Fev 2012, 15:48

    Ainda tenho duvidas se compro ou não! pra levar na rua isso deve ser horrivel, e pra apertar os botoes XYBA deve ficar dificil, e tipo se esse acessorio nao aumentar a bateria do 3ds como eu vou colocar a bateria Nyko(acho que esse é o nome).... pra comprar isso só se aumentar a bateria do 3ds ou se algum jogo tipo Kingdom Hearts ou algum outro RPG seja obrigatorio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 15:53

    Goiano escreveu:é bem interessante, até achei que fosse maior, mas até que é meio "discreto", só não saio com isso de casa x.x

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 4 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:34