Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
AndreScheel
iPhod
Springer
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
MarceloTweet
Nujaka Knight
kamaroo
frjoe
Mauricio
Tio Gustavo
feichaw
JV
Nintendofan 2
Felipi12
Felipe B.
Henrique GP
gugowisi
0eriky0
Luigi_xp
'Nonad~
Weber
Daunted
Juan
Rejaum
k.dark
RuisuKiral
MoonBR
Soade
1_brenno_1
mariolink
CrimsonSigma
Hamburger
Ω Vitor
giovanifiuza
Diamond
MatheusR.
Microsoft
PH3DS
Form
HBMofati
45 participantes

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 23 Jan 2012, 13:47

    Diamond escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Comprei na saraiva, paguei 800 contos podendo pegar em qualquer outro lugar mais barato, tive 1 ano de garantia.

    EDIT: Nao recomendo muito nao.
    Porque ele chegou quebrado ou alguma coisa?

    Nao nada, tava perfeito, nao recomendo pq é muito caro, vc pode pegar em outro lugar, num site seguro mais barato, minha mae q forçou eu a comprar lá.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Soade Seg 23 Jan 2012, 14:00

    Avisando, não comprem esses 3DS's nacionais, é puro roubo, só tem a droga de manual em português e a conector bivolt, e não vem o Club Nintendo PIN.
    Ainda bem que eu comprei o importado, além de ser mais barato...
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 23 Jan 2012, 14:05

    Soade escreveu:Avisando, não comprem esses 3DS's nacionais, é puro roubo, só tem a droga de manual em português e a conector bivolt, e não vem o Club Nintendo PIN.
    Ainda bem que eu comprei o importado, além de ser mais barato...

    O meu foi nacional, fiquei mo puto com minha mae quando vi q nao vem com o club nintendo PIN, e paguei mais caro :fffuuu:
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por CrimsonSigma Seg 23 Jan 2012, 15:22

    Soade escreveu:e não vem o Club Nintendo PIN.

    De que adianta ter algo com o Club Nintendo se não tem como receber os prêmios aqui no Brasil?
    Eu tenho um monte de coisa pra registrar e não registrei justo por isso.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por MarcoJunior Seg 23 Jan 2012, 16:02

    CrimsonSigma escreveu:
    Soade escreveu:e não vem o Club Nintendo PIN.

    De que adianta ter algo com o Club Nintendo se não tem como receber os prêmios aqui no Brasil?
    Eu tenho um monte de coisa pra registrar e não registrei justo por isso.
    Com o Club Nintendo podemos pegar jogos de 3DS e Wii de graça!
    ON Topic: Peguei o meu 3DS na Uruguaina, aqui no Rio, paguei R$600 e virei embaixador (comprei em Maio); recomendo o local aos cariocas (só cuidado que é meio perigoso).
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Springer Seg 23 Jan 2012, 17:06

    Comprei em NY, na Nintendo World. É mto lindo lá Serra
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por iPhod Seg 23 Jan 2012, 17:14

    Comprei na VisuPlayShop
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por AndreScheel Ter 24 Jan 2012, 12:00

    Mercado livre
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por mijumaruu Qua 25 Jan 2012, 23:40

    Olá, comprei meu Nintendo 3Ds em Campinas - SP, no shopping Don pedro, na Fnac, quando comprei estava barato a e recomendo ( paguei 800 reais )
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por matie Qua 25 Jan 2012, 23:52

    Form escreveu:Comprei no Paraguai. A loja se chama Olympic Games, a maior de lá. Apesar de ser paraguaia e todo mundo acha que lá só tem coisa falsa, a loja é grande, bem arrumada e tem um estoque de enlouquecer *-*

    Se alguém for viajar pra lá algum dia, tá recomendadíssimo.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 26 Jan 2012, 02:17

    Comprei o meu no Mercado Livre, de uma tal de RR Distribuidora, por R$ 519,00; final de novembro. Chegou perfeito, lacrado e rapidinho. Recomendo!

    Obs.: Aos que moram no Distrito Federal e pretendem comprar um 3DS, recomendo passar bem longe da Feira dos Importados, pois os caras lá cobram caro pra cacete (aliás, qualquer coisa relacionada a jogos, a Feira dos Importados cobra muito caro). A banca do Paulinho, por exemplo, cobrou R$ 930,00 no 3DS. Mais caro até do que na loja. Feira dos Importados é só frustração. Não recomendo a ninguém ir lá.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Marcelo Qui 26 Jan 2012, 03:37

    Sei la onde compraram, pq um amigo do meu pai compra nos USA, não faço a mínina ideia de que loja seja, mas se eu comprasse no Brasil seria no Iguanamall.

    Conteúdo patrocinado


    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 4 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:53