Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Tio Gustavo
RamonSF
Eduardo Trigo
7 participantes

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 20 maio 2012, 14:18

    Bom, amigos, quero comprar uma bateria extra pro meu 3DS, vi essa no Iguana Mall, http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=6119&idp=7104 , mas gostaria de saber se tem outros sites bons, com outros modelos, para um Cosmic Black.


    Desde já agradeço à todos!

    Wink
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 21 maio 2012, 17:19

    Up.

    Alguma opinião?
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por RamonSF Seg 21 maio 2012, 17:28

    Olha , ja tive um produto da Nyko para o Kinect mas nao funcionou
    e nos forums que olhei tudo mundo falava mal , mas pode ser
    o contrario com a Bateria do 3DS , eu esperaria um tempo para comprar
    e esperaria recomendaçoes , e se for um produto de qualidade , esta com um bom preço para um acessorio no Brasil.

    Boa sorte =)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 21 maio 2012, 18:05

    Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Convidad Seg 21 maio 2012, 18:31

    Tio Gustavo escreveu:Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
    eu tambem não...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 21 maio 2012, 19:19

    Obrigado pelas opiniões. Acho que vou aguardar um pouco. Queria uma oficial da Nintendo. Existe?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 21 maio 2012, 19:23

    Eduardo Trigo escreveu:Obrigado pelas opiniões. Acho que vou aguardar um pouco. Queria uma oficial da Nintendo. Existe?
    infelizmente até o momento n
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 21 maio 2012, 20:51

    @bolacha1337 escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Obrigado pelas opiniões. Acho que vou aguardar um pouco. Queria uma oficial da Nintendo. Existe?
    infelizmente até o momento n

    Obrigado!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Mat Lee Ter 22 maio 2012, 13:12

    Movido para a seção certa, então.. Fizemos um informativo sobre as melhores baterias extras para o 3DS, se quiser dar uma olha: 3DS Channel

    tongue
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Sum41 Ter 22 maio 2012, 17:28

    Nyko power grip no E-Bay.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 17:41

    Quando comprei o 3DS, a única coisa que me decepcionou foi a bateria não durar tanto.

    Dei uma pesquisada em produtos, mas parei para pensar e sei lá, é um portátil, eu não tenho essa necessidade de jogar 10 horas direto.

    E quando acontece eu estou em casa, então deixo carregando enquanto jogo.

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por dkncabelo Ter 22 maio 2012, 18:14

    irwingjoshua escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
    eu tambem não...
    Pergunta: "Mas se a Bateria do seu 3ds vir a óbito você vai comprar outro 3ds?! Se a própria empresa não comercializa produtos oficiais, logo terão algumas que o farão. Sobre a bateria da nyko sempre leio mais opiniões positivas do que negativas."
    E você Eduardo, compre a bateria, experimente e nos conte se houve melhora, tanto no desempenho, quanto a questão do handheld. Na pior das hipóteses, você ou vende a bateria, ou guarda para quando precisar usa-lá por períodos mais longos, como uma viagem. Que viagem!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 18:23

    Lendo o post do dkncabelo, fiquei com uma dúvida.

    A Nintendo não recomenda nenhuma marca de bateria assim como faz com as películas Hori?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 18:26

    dkncabelo escreveu:
    irwingjoshua escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
    eu tambem não...
    Pergunta: "Mas se a Bateria do seu 3ds vir a óbito você vai comprar outro 3ds?! Se a própria empresa não comercializa produtos oficiais, logo terão algumas que o farão. Sobre a bateria da nyko sempre leio mais opiniões positivas do que negativas."
    E você Eduardo, compre a bateria, experimente e nos conte se houve melhora, tanto no desempenho, quanto a questão do handheld. Na pior das hipóteses, você ou vende a bateria, ou guarda para quando precisar usa-lá por períodos mais longos, como uma viagem. Que viagem!!!
    não jogo muito.
    por isso,minha bateria vai durar por muito tempo,e,eu naõ vou comprar outro 3ds,sim vou esperar a bateria da nintendo chegar.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por dkncabelo Ter 22 maio 2012, 18:36

    irwingjoshua escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    irwingjoshua escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Eu não tenho coragem de tirar a bateria do meu 3DS para colocar outra. Tem mais, não tenho coragem de usar uma bateria não original.
    eu tambem não...
    Pergunta: "Mas se a Bateria (...) Que viagem!!!
    não jogo muito.(...) sim vou esperar a bateria da nintendo chegar.
    irwingjoshua, muitas pessoas acharam que teriam o nunchuck sem fio, nunca apareceu oficialmente, mas extra-oficialmente deu o ar de sua graça. E é aí que mora o problema. Será mesmo que teremos uma bateria oficial da nintendo para o 3ds?

    Conteúdo patrocinado


    Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda? Empty Re: Bateria extra para o 3DS - Qual recomenda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:23