Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
AndreScheel
iPhod
Springer
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
MarceloTweet
Nujaka Knight
kamaroo
frjoe
Mauricio
Tio Gustavo
feichaw
JV
Nintendofan 2
Felipi12
Felipe B.
Henrique GP
gugowisi
0eriky0
Luigi_xp
'Nonad~
Weber
Daunted
Juan
Rejaum
k.dark
RuisuKiral
MoonBR
Soade
1_brenno_1
mariolink
CrimsonSigma
Hamburger
Ω Vitor
giovanifiuza
Diamond
MatheusR.
Microsoft
PH3DS
Form
HBMofati
45 participantes

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Nintendofan 2 Seg 23 Jan 2012, 00:14

    Form escreveu:Comprei no Paraguai. A loja se chama Olympic Games, a maior de lá. Apesar de ser paraguaia e todo mundo acha que lá só tem coisa falsa, a loja é grande, bem arrumada e tem um estoque de enlouquecer *-*

    Se alguém for viajar pra lá algum dia, tá recomendadíssimo.

    Tambem comprei la,o meu 3DS,Wii e quase todos os jogos.Eu recomendo a loja.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 00:19

    Comprei através da loja online Tio San. Já havia visto uma recomendação da loja no Guia de Compras Online do fórum, então fiquei mais seguro para realizar a compra.

    Fui super bem atendido, o 3DS chegou no prazo e ocorreu tudo bem.

    Paguei cerca de 520 reais no período.

    Caso alguém esteja interessado, aqui está o link do site:

    https://www.tiosan.com.br/categoria.php?cod_categoria=255295

    Boa compra <3
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por JV Seg 23 Jan 2012, 00:31

    comprei na gamestop dos eua fui super bem atendido recomendaram peliculas e outros acessorios e comprei achei super bom o atendimento e se eu nao me engano eles fazem encomenda pelo menos na epoca fiz pre venda do ocarina of time e entregaram adiantado ate,no florida mall tambem
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por feichaw Seg 23 Jan 2012, 04:10

    Comprei o meu no Mercado Livre. Só procurar por vendedores reconhecidos. 99% de chance de dar certo.

    Pra quem não pode viajar pro exterior pra comprar um 3DS, a melhor opção é o Mercado Livre mesmo. Preço bem mais barato que nas lojas.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por k.dark Seg 23 Jan 2012, 08:24

    No GameStop diz que somente endereços dos EUA '-' comofas?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 23 Jan 2012, 08:32

    E-virtua que um pessoal recomenda ta fazendo pré-venda do jogo do Luigi O.o Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 08:33

    comprei o meu dsi xl,no mercado livre.otimo.de preferencia para pessoas do seu estado.e se possivel retire pessoalmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 08:42

    Comprei na Pagé em São Paulo paguei 580, enquanto todos estavam pagando 1000 ou mais xD
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Mauricio Seg 23 Jan 2012, 08:59

    Comprei na Fnac !!!

    Compra ok !
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por frjoe Seg 23 Jan 2012, 09:27

    Comprei na Iguana Mall, chegou dentro do previsto, tudo beleza, o problema é que peguei um do lote de Cosmo Blacks que veio com defeito, a tela de cima é meio bamba, mas de resto tá funcionando tranquilo.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por kamaroo Seg 23 Jan 2012, 09:44

    Bem, comprei com poucas semanas de lançado lá em Campinas, nome da loja eu não sei, porém bastou eu mostrar as 600 Dilmas e o cara ligou para alguém que em menos de 10 mim já estava com meu tijolinho azul em mãos!

    Spoiler:
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 23 Jan 2012, 09:52

    comprei na magic games, lá o povo é de boa e o preço é menor que as outras lojas.800 lá é o 3ds com jogo á vista.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por MarceloTweet Seg 23 Jan 2012, 13:38

    Eu pretendo comprar no ML, vi um lá por 588, sempre compro lá minhas coisas, e um amigo meu comprou lá tbm do mesmo vendedor que vou comprar, o dele chegou certinho , funcionando, sem nenhum arranhão, recomendo
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 23 Jan 2012, 13:40

    Comprei na saraiva, paguei 800 contos podendo pegar em qualquer outro lugar mais barato, tive 1 ano de garantia.

    EDIT: Nao recomendo muito nao.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Diamond Seg 23 Jan 2012, 13:45

    guilherme de sousa escreveu:Comprei na saraiva, paguei 800 contos podendo pegar em qualquer outro lugar mais barato, tive 1 ano de garantia.

    EDIT: Nao recomendo muito nao.
    Porque ele chegou quebrado ou alguma coisa?

    Conteúdo patrocinado


    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 3 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:54