Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
AndreScheel
iPhod
Springer
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
MarceloTweet
Nujaka Knight
kamaroo
frjoe
Mauricio
Tio Gustavo
feichaw
JV
Nintendofan 2
Felipi12
Felipe B.
Henrique GP
gugowisi
0eriky0
Luigi_xp
'Nonad~
Weber
Daunted
Juan
Rejaum
k.dark
RuisuKiral
MoonBR
Soade
1_brenno_1
mariolink
CrimsonSigma
Hamburger
Ω Vitor
giovanifiuza
Diamond
MatheusR.
Microsoft
PH3DS
Form
HBMofati
45 participantes

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por MoonBR Dom 22 Jan 2012, 20:37

    Soade, Dizem que lá rola Altas Piratarias , é verdade?
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por RuisuKiral Dom 22 Jan 2012, 20:38

    Comprei num vendedor do Mercado Livre, 530 reais, 3DS novo, lacrado com manual e tudo mais.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por k.dark Dom 22 Jan 2012, 20:39

    Sabem alguma loja que venda o Bundle do Zelda improtado? Achei de 200dolares mas somente para os EUA T_T
    Ou alguma loja brasileira que tenha o Branco Gelado(IceWhite)
    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Rejaum Dom 22 Jan 2012, 20:58

    Comprei o meu e de outros 5 amigos no mercado livre ficou 485.
    Infelismente a vendedora não tem mais senão te passava o email dela.
    Mas recomendo é com certeza um suscessor digno do ds.
    Diversão garantida
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Soade Dom 22 Jan 2012, 21:04

    MoonBR escreveu:Soade, Dizem que lá rola Altas Piratarias , é verdade?

    Nem, não tem nada haver, só vejo loja confiável por lá.
    Mas pirataria sempre vai ter em qualquer lugar né :/
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Juan Dom 22 Jan 2012, 21:22

    Comprei o meu na e-virtua, e sim, recomendo.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Daunted Dom 22 Jan 2012, 21:25

    Comprei na Best Buy, paguei 170, recomendo bastante, ainda mais se você tiver um amigo nos States.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Weber Dom 22 Jan 2012, 21:26

    Comprei o meu na Saraiva dia 24/12/11. Infelizmente eu tive que comprar lá devido ao cartão de crédito da minha mãe, se não eu teria pedido pelo Iguana.
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por 'Nonad~ Dom 22 Jan 2012, 21:51

    Comprei na Best Buy .
    Não foi bem eu . kkkkk' Foi minha Tia .
    Valeu a pena , saiu Baratim !
    E meus jogos só pelo e-bay , 90 reais . Único problema é que chega em 20 dias ;D
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Luigi_xp Dom 22 Jan 2012, 21:54

    comprei o meu na aztech hardware (online), paguei 799,00 (antes da redução de preço). recomendo muito, a venda foi bem tranquila.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por 0eriky0 Dom 22 Jan 2012, 22:03

    Comprei na Gamestop(loja física)
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por gugowisi Dom 22 Jan 2012, 22:42

    Bom o meu eu comprei na saraiva,e sim,recomendo
    Henrique GP
    Henrique GP
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Henrique GP Dom 22 Jan 2012, 22:46

    Comprei o meu na Saraiva na Black Friday junto com Mario 3D Land e Película Protetora. Veio tudo certo, pena q o Mario chegou primeiro e eu fiquei ainda com mais vontade de jogar xD
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Felipe B. Dom 22 Jan 2012, 22:51

    Pedi pra uma mulher trazer o meu do paraguai.. foi uns 640 .. e tpo, perfeito, na caixa e tudoo.. mais no mercado livre esses dias eu achei ele barato..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220282106-nintendo-3ds-portugues-pronta-entrega-brinde-ds-touch-pen-_JM

    o site ta ae
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Felipi12 Dom 22 Jan 2012, 22:52

    comprei na loja Gamestop nos Estados Unidos !!! Recomendo muito !!! E se comprar me add : 4511-0803-5582 ....valeu !!!....>.< Sayonara

    Conteúdo patrocinado


    Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não? - Página 2 Empty Re: Onde você comprou seu 3DS? Você recomenda ou não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:51