Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Fenrir Master
Gusfenix
Wladimir
Andrinny
Marcelo
poticardo
Form
Dluka
leorixx
PH3DS
Viciadao em mk7
luizgcan
vitorgatti
MarcoJunior
Rafos
Newtão
Andy
MatheusLinsP
ERROR
Happy Mask Salesman
Fred29
LiveinRiot
_Angelo_
Supersth1
Twilight
Philipe
MoonBR
Rank X
NLover
edupooch
Kanda Luna
luizags
helioxp
Felipi12
mariolink
levenhagamer
Fabbrini20
Renan43
SparkTFS
XxNoob
Zaraki
PedroNS
Yakusa
ExtremeZelda
vtr002
Chazzy
MatheusR.
prety peach
Red Nocturne
Weber
Ω Vitor
DeLarge
darkkong
DexterX
Sheik
ToonLink
ARTSTREET
kulumon
62 participantes

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Votação

    Qual personagem do mario kart 7 voce mais odeia e pq?

    [ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left0%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left2%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left0%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left1%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 6 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left7%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 10 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left11%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left1%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 1 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left1%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 6 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left7%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 40 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left44%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [44%] 
    [ 4 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left4%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_left8%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 90
    Voltar
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por helioxp Qui 12 Jan 2012, 00:05

    Rapaz, o toad é foda ! kkkkkk
    Tirando no wii q eu jogo com funk kong
    Td o resto dos 'mario karts' , é so com koopa troopa, reveso com shy guy as vezes,
    Tb odeio honey queen,
    Não acho q ninguem vá escolhe-la como personagem 'principal'
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por luizags Qui 12 Jan 2012, 14:13

    Honey Queen/Wiggler

    Queria o Waluigi e Bowser Jr. no lugar desses dois :/
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Kanda Luna Qui 12 Jan 2012, 15:37

    Ainda não liberei a maioria dos personagens...mas nos Karts,nunca simpatizei com o Wario,o Donkey Kong e o Bowser.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por edupooch Qui 12 Jan 2012, 15:55

    ODEIO TODOS!! Pq eu nao tenho esse jogo ainda MAUAHAHAHAHA


    quero mk7 buabua
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por NLover Qui 12 Jan 2012, 16:08

    Eu gostei de todos os personagens... Mas, que vozinha botaram nos miis em... nem uso o mii! *Quem foi que votou na Rosalina?*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jan 2012, 16:12

    Não um, mas três:

    Honey Queen
    Wiggler
    Lakitu


    Eram os PIORES personagens que a Nintendo poderia ter colocado!
    Rank X
    Rank X
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Rank X Qui 12 Jan 2012, 19:08

    em vez da Nintendo ter colocado o Metal Mario
    poderia ter colocado para nos escolhermos
    algum personagem de metal
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por MoonBR Qui 12 Jan 2012, 19:13

    Honey queen .
    Poderiam ter botado um personagem mais famoso no lugar do mesmo .
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Red Nocturne Qui 12 Jan 2012, 19:20

    NLover escreveu: Eu gostei de todos os personagens... Mas, que vozinha botaram nos miis em... nem uso o mii! *Quem foi que votou na Rosalina?*
    Não odeio ela, mas ela não tem porque estar no Mario Kart de 3DS já que não existe um Galaxy pra ele.
    A Rosalina só estava no MKWii por causa do Galaxy.
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Philipe Qui 12 Jan 2012, 19:24

    Eu odeio o Mario, eu acho que o Mario só ta estragando o jogo...
    Aliás, o nome é Mario Kart, então porque tem que ter o Mario? :coolface:
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Weber Qui 12 Jan 2012, 19:24

    Am0n escreveu:
    NLover escreveu: Eu gostei de todos os personagens... Mas, que vozinha botaram nos miis em... nem uso o mii! *Quem foi que votou na Rosalina?*
    Não odeio ela, mas ela não tem porque estar no Mario Kart de 3DS já que não existe um Galaxy pra ele.
    A Rosalina só estava no MKWii por causa do Galaxy.
    Vai ver já tinham adicionado ela, quando tiveram a ideia de por SMG no 3DS.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Red Nocturne Qui 12 Jan 2012, 19:26

    Philipe escreveu:Eu odeio o Mario, eu acho que o Mario só ta estragando o jogo...
    Aliás, o nome é Mario Kart, então porque tem que ter o Mario? :coolface:
    DERP DERP
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Twilight Qui 12 Jan 2012, 19:29

    Honey queen eu tenho odio por ela
    eu queria o king boo


    Última edição por TwilightLink em Qui 12 Jan 2012, 19:30, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Supersth1 Qui 12 Jan 2012, 19:30

    Honey queen.
    Parece as abelhas gigantes de Donkey Kong Jungle Beat Wii,de tão gorda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jan 2012, 19:32

    Posso não ter nem 3DS e nem MK 7 mas tenho que dizer...

    O Metal Mario é a maior encheção de linguiça que eu já vi num game.

    Recolorir o Mario de Cromo Cinza e chamar de personagem novo? Good Show, Nintendo... max

    Conteúdo patrocinado


    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 3 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:53