Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Guinomonster
p_loc
NPower
1gamerobsecado
Archie
Victor S@nji
AlexOk
RiderBlack
victorarabi
baka.san
Weber
Jessien
LiveinRiot
rafaeloli200
crfleo
Vinicius Augusto
Goukeban
resh
KSPS
Peixe e Fritas
EduKurosaki
Ulquiorra - Sama
Geovany
Healingsong
Samato
PedroPVJ
Ribacki
Alejandro_
Qdiz
Supersth1
Flpgneves
PhanterGun
Fujoxas
Fabbrini20
~ Fight
tiolu
Ed Kira
Visionnaire
Monagma
ZoruaLink
Siryudrg
Nandu~
46 participantes

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por KSPS Qua 18 Set 2013, 21:03

    Título explicativo.

    Galera, eu ODEIO o TOAD.
    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Toad1

    Me perdoem, mas eu não suporto ele.

    Quando vou jogar Mario Kart e alguém pega ele, eu digo: "Você é trouxa mesmo, seu babaca".

    Por que odeio tanto?
    Porque eu estou cansado de jogar Mario Kart e esta m*** ficar me alcançando, jogando itens, e gritar "heeey".

    VAI SE FERRAR VOCÊ COM SEU HEYY. VAI SE FERRAR.


    ODEIO TOADS E QUEM JOGA COM TOADS. EU QUASE TERMINEI COM MINHA NAMORADA QUANDO ELA JOGOU COM O TOAD.

    abs

    ------------------------------------------------------------------

    E vocês, tem algum personagem que vocês odeiam?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Nandu~ Qua 18 Set 2013, 21:07

    Eu odeio quem odeia o Toad Brinks

    Umm, odiar acho que não odeio nenhum ... mas também não amo nenhum rs ...

    Mas se for para escolher um que gosto menos, iria de Birdo, Acho ela fraca de personalidade e repetitivel, além de sobrar (não se encaixa em nenhum lado)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por KSPS Qua 18 Set 2013, 21:11

    Nandu~ escreveu:Eu odeio quem odeia o Toad Brinks

    Umm, odiar acho que não odeio nenhum ... mas também não amo nenhum rs ...

    Mas se for para escolher um que gosto menos, iria de Birdo, Acho ela fraca de personalidade e repetitivel, além de sobrar (não se encaixa em nenhum lado)
    AAAAAAAAAAAH
    Eu não gosto do Birdo também!!

    Yoshi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Birdo

    Nada contra a homoafetividade, mas o Birdo é travecão

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Fake-or-gay-yoshi-and-turok-20110427045604835

    "Ele acha que ele é uma garota e solta ovos pela boca."

    Também pode ser chamado de Birdetta
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por NPower Qua 18 Set 2013, 21:15

    Link,esse cara é babaca demais
    A Samus também,devia ter largado Metroid a muito tempo e ter se dedicado a sua carreira adulta
    Também acho o Mário maior panaca,corno estúpido

    Ok,parei.Enfim,não tem algum personagem que eu odeio,mas eu particular eu não sou muito fã do Kirby,acho ele meio...rosa e gordo demais.
    @Edit: e o Toad é legal sim,não tem coisa melhor que ficar dando rabada nele no NSMB2 :v 


    Última edição por NPower~~ em Qua 18 Set 2013, 21:17, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Archie Qua 18 Set 2013, 21:16

    Vcs vão querer me esfolar vivo, mas... DK

    Ele me traumatizou muito na minha infância. No meu caso era ele que sempre me "perseguia" no MK e MP. Tinha muita raiva e medo dele.

    Fora esse, acho que nenhum. Toad é um pouco irritante, mas eu não odeio ele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 21:17

    Ganondorf.

    Personagem chato e genérico para uma série do calibre de Zelda.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Siryudrg Qua 18 Set 2013, 21:19

    Os Pikmins, porque eles são incrivelmente burros,se tem um monstro na frente deles em vez de desviar eles vão para cima dele so para morrerem aqueles idiotas!!!
    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Kanitama
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Visionnaire Qua 18 Set 2013, 21:19

    Eu odeio o Resetti! Quando ele aparece no Animal Crossing e você tem que escutar toda aquela ladainha e bla bla bla...
    Resetti, você é muito chato cara!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por ZoruaLink Qua 18 Set 2013, 21:19

    A Birdo é um homem ?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Monagma Qua 18 Set 2013, 21:22

    Por incrível que pareça, não odeio a Fi ou a Navi, elas nunca me irritaram muito.
    Não gosto do Bowser, porque ele é muito mal aproveitado. Tem um visual ótimo e um jeito carismático, mas é sempre a mesma coisa, ele sempre tenta sequestrar a princesa e é derrotado pelo Mario, quase sempre caindo na lava... São pouquíssimos os jogos que isso muda. Sei lá, acho que no máximo na terceira vez ele deveria ter mudado de estratégia, não?
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por PhanterGun Qua 18 Set 2013, 21:22

    Não Gosto do Mario. Ele é Cruel, abandona seus mascotes em Abismos...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por NPower Qua 18 Set 2013, 21:24

    PhanterGun escreveu:Não Gosto do Mario. Ele é Cruel, abandona seus mascotes em Abismos...
    E ele mata tartarugas cara,que tipo de pessoa faz isso?Paris 
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por PhanterGun Qua 18 Set 2013, 21:25

    NPower~~ escreveu:
    PhanterGun escreveu:Não Gosto do Mario. Ele é Cruel, abandona seus mascotes em Abismos...
    E ele mata tartarugas cara,que tipo de pessoa faz isso?Paris 
    Se eles seguisse os conselhos de Seu irmão Luigi...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Visionnaire Qua 18 Set 2013, 21:27

    NPower~~ escreveu:
    PhanterGun escreveu:Não Gosto do Mario. Ele é Cruel, abandona seus mascotes em Abismos...
    E ele mata tartarugas cara,que tipo de pessoa faz isso?Paris 
    Yoshi = Meio de Transporte com Respawn infinito. 
    Os fins justificam os meios. Tartarugas super treinadas para andar fixamente de um lado para o outro e diminuir você com um simples toque! Seria um crime deixa-las viver. =D
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Ed Kira Qua 18 Set 2013, 21:36

    Não sou muito fã do Kirby (personagem), mas não sei se odeio ele.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:18