Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Fenrir Master
Gusfenix
Wladimir
Andrinny
Marcelo
poticardo
Form
Dluka
leorixx
PH3DS
Viciadao em mk7
luizgcan
vitorgatti
MarcoJunior
Rafos
Newtão
Andy
MatheusLinsP
ERROR
Happy Mask Salesman
Fred29
LiveinRiot
_Angelo_
Supersth1
Twilight
Philipe
MoonBR
Rank X
NLover
edupooch
Kanda Luna
luizags
helioxp
Felipi12
mariolink
levenhagamer
Fabbrini20
Renan43
SparkTFS
XxNoob
Zaraki
PedroNS
Yakusa
ExtremeZelda
vtr002
Chazzy
MatheusR.
prety peach
Red Nocturne
Weber
Ω Vitor
DeLarge
darkkong
DexterX
Sheik
ToonLink
ARTSTREET
kulumon
62 participantes

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Votação

    Qual personagem do mario kart 7 voce mais odeia e pq?

    [ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left0%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left2%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left0%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left1%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 6 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left7%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 10 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left11%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left1%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 1 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left1%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 6 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left7%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 40 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left44%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [44%] 
    [ 4 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left4%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_left8%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 90
    Voltar
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por vtr002 Qua 11 Jan 2012, 22:05

    Eu odeio o Toad, a voz irritante que ele faz quando te ultrapassa ou te acerta me irrita. Mas não tenho nada contra ele estar no jogo.
    A Honey Queen é estranha, mas não odeio ela, ela não faz diferença para mim. Eu não vou jogar com ela mesmo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 11 Jan 2012, 22:14

    Honey Queen, a Nintendo poderia qualquer um no lugar dela. Sei lá, ela ficou estranha, pois ela era gigante e a Nintendo conseguiu a proeza de fazer uma super dieta para a Honey caber na kart. XD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Yakusa Qua 11 Jan 2012, 22:16

    Honey Queen, preferia o Michael Jackson no ligar dela.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Weber Qua 11 Jan 2012, 22:22

    Se preparem para ver o Tanooki Mario e o Dr.Mario no MK Wii U =]
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por PedroNS Qua 11 Jan 2012, 22:25

    Uai, DR. Mario seria ótimos prum MK

    Eu não gosto da Honey Queen, único personagem que eu nunca nem testei.
    O Weedle também é bem estranhinho, mas ele é legal.

    O Lakitu é meio que marcado pra mim no online, os japa tudo de Lakitu.
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Zaraki Qua 11 Jan 2012, 22:40

    Odeio o Toad. Aquele cabeçudo ta sempre me importunando no single player.

    De qualquer forma ele é um personagem que não pode faltar nos MKs, mas a tal da Honey Queen, meu, nada a ver ela ta no jogo.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por XxNoob Qua 11 Jan 2012, 22:44

    O toad e chato, mas no meu MK7 quem sempre ganha e a peach, ou seja, eu fico em 1º ou a peach
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por SparkTFS Qua 11 Jan 2012, 23:02

    Honey Queen/Metal Mario

    Na minha opinião ao invés da Nintendo colocar a Honey Queen no MK7(que eu não sei porquê mas ela me lembra dos habitantes de Bean Bean Kimgdom Very Happy )Deveriam colocar o Waluigi por ter mais apelo social e popular,ou ainda Bowser Junior...quem sabe o Didy?

    Ja o Metal Mario eu não o odeio só que eu acho que,como para o Mario ficar recoberto de Metal Ele coleta um Metal Cap,então eu acho que ele poderia ser um item(ou seja qualquer personagem pode usá-lo)e tbm,para ele não ser uma cópia da Starman poderia ter uma duração de 15 segs,ser indestrutível a cascos(menos o casco azul),bob-ombs e fire flowers,além de poder empurrar os Karts de seus adversários com mais força,ja imagiou?Você tá na última curva,chega aquele cara chato do nada,vc joga um casco...mais ele desvia!!!então simplimente vc usa um mushroom para tomar impulso e o empurra naquele precipício...Bem essa é a minha idéia(acho que me empolguei Surprised ) Very Happy !!!!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Renan43 Qua 11 Jan 2012, 23:11

    A QUEEN É RIDÍCULA, NO LUGAR DELA DEVIA SER SEI LÁ... O GOOMBA

    Você: Como o Goomba vai dirigir seu idiota?
    Do mesmo geito que ele joga baseboll :coolface:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 11 Jan 2012, 23:25

    Parece que eu fui o único que gostou da Honey Queen e da Wiggler nesse jogo. Não odiei nenhum, gostei de todos, só gostaria que tivesse o Waluigi.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por levenhagamer Qua 11 Jan 2012, 23:28

    Eu não sei que eu mais odeio mas eu sei que eu queria o waluigi e o dry bones
    Ei eu queria saber se ja tem gente hackeando ou alguma coisa, pois eu tava jogando online e um cara não tinha bandeira de país e era REALMENTE mais rapido do que todo mundo,isso é anormal ou eu que sou ruim mesmo?kkkkk
    E eu sou o unico que quando joga no dwnload play(sem o jogo)que acha que o shy guy vira o MELHOR personagem do jogo inteiro?kkkkkk
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por MatheusR. Qua 11 Jan 2012, 23:30

    levenhagamer escreveu:Eu não sei que eu mais odeio mas eu sei que eu queria o waluigi e o dry bones
    Ei eu queria saber se ja tem gente hackeando ou alguma coisa, pois eu tava jogando online e um cara não tinha bandeira de país e era REALMENTE mais rapido do que todo mundo,isso é anormal ou eu que sou ruim mesmo?kkkkk
    Acho que você que é ruim.

    E também queria o Waluigi e o Dry Bones no MK7...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por mariolink Qua 11 Jan 2012, 23:36

    Todo mundo me odeia Embarassed
    PS:Só jogo como o Toad my favorite character :coolface:
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por levenhagamer Qua 11 Jan 2012, 23:37

    MatheusR. escreveu:
    levenhagamer escreveu:Eu não sei que eu mais odeio mas eu sei que eu queria o waluigi e o dry bones
    Ei eu queria saber se ja tem gente hackeando ou alguma coisa, pois eu tava jogando online e um cara não tinha bandeira de país e era REALMENTE mais rapido do que todo mundo,isso é anormal ou eu que sou ruim mesmo?kkkkk
    Acho que você que é ruim.

    E também queria o Waluigi e o Dry Bones no MK7...
    Infelizmente eu suspeitav disso tambem cryy
    mas tudo bem,eu vou treinar muito e finalmente chegar ao planalto indigo e ficarei cara a cara com a Elite dos Quatro melhorar tongue
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Felipi12 Qua 11 Jan 2012, 23:40

    Honey Queen com certeza , totalmente desnecessário e é muito feia ....>.< Sayonara

    Conteúdo patrocinado


    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 2 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:25