Também não sei porque, mas odeio a MS, pra mim ela devia continuar apenas nos computadores mesmo...jhoncarmack escreveu:EHHH escreveu:Eu sei, mas não é por isso que acho que o Vita pode vencer, é por causa do Touch Pad traseiro e de muitos outros jogos bons que ele tem.jhoncarmack escreveu:EHHH escreveu:Eu acho que isso não muda muito, não vou comprar o WiiU porque o Wii venceu esta geração, nem vou deixar de comprar o PS4 porque o PS3 foi o pior dessa geração, digo isso mesmo entendendo o que você quis dizer: a Nintendo tem mais experiência.jhoncarmack escreveu:EHHH escreveu:O Vita, mesmo sendo mais poderoso que o 3ds, não tem jogos apelativos para o Japão igual o 3ds, mas tenho certeza de que, assim que o Vita lançar na América ele vai ser uma boa disputa com o 3ds.Metroid Gamer escreveu:E mais uma vês o vita caiu nas vendas que triste alguém tem informações do porque disso não entendo isso ate agora
Já acho que o Vita não terá chances nem aqui no Ocidente. Nintendo sempre dominou nos portáteis e não é agora que vai ser diferente. Nada mais justificável esse suposto fracasso do vita, visto que, é o segundo portátil da Sony.
Mas mesmo assim, mesmo que o Vita perca essa geração tenho certeza de que ele chega bem perto do 3ds, O PORTÁTIL ESTÁ INCRÍVEL!
Está incrível realmente, mas não é com poderio gráfico que se vence uma geração. Leia-se: PS2, PS1, WII. Jogos vendem consoles, e não o contrário. Mas eu torço sim pra Sony dar uma volta por cima, o projeto do portátil é muito absurdo de grandioso para falhar. A sony precisa colocar uma franquia de peso no console, e principalmente no japão que é o seu maior público.
Mas eu mesmo não vou comprar o console, já tenho o 3ds e estou muito feliz com ele.
Tudo o que eu disse até agora foi apenas para mostrar o meu ódio com istas, como naquele dia do tópico 'Skyward Sword concorrendo a GOTY!' em que um certo usuário disse 'o inimigo pode parecer fraco', referindo-se ao Assassins Creed, FALA SÉRIO, INIMIGO? THAT'S JUST A GAME!'
Já me acostumei com nego Hurr durr meu console é melhor que o seu. Sou Nintendista assumido, porem NUNCA que deixaria de jogar outros consoles por causa disso. Amo meu PSP, e vou comprar um VITA sem dúvida. Na verdade eu sou apenas um gamer fã de jogos japoneses. Tanto que criei um canal no youtube pra isso. :3 O negocio é jogar e ser feliz.
OBS: Confesso que odeio a MS, justamente por ela ter introduzido essa tendencia shooter ao mercado e consequentemente atraído acéfalos (Leia-se: Jogadores de COD) que não querem saber de outra coisa.
E concordo, esses COD... como podem jogar isso o dia inteiro?
Meu vizinho tá o dia inteiro 'vai pela esquerda', 'eu te dou cover' 'fdp que campera'... CALA A BOCA!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya