Olá queria saber mais sobre o problema do Zelda Syward Sword para WII, o que é e como resolver.
5 participantes
Zelda Syward Sword
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Zelda Syward Sword
Só baixar o Patch no Wii shop channel,e o bug do Zelda sKyward Sword vai ser resolvido.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº3
Caso não possua conexão sem fio para acessar com o seu wii, você pode acessar O tópico de dicas e dúvidas sobre Skyward Sword e verificar como evitar os eventos que disparam o erro no jogo.
Leocantor- Membro Nv.21
- Mensagem nº4
QUAIS OS ERROS DO JOGO?
Leocantor- Membro Nv.21
- Mensagem nº5
E COMO RESOLVER, EU AINDA NÃO TENHO MAIS GOSTARIA DE SABER, NÃO TENHO TEMPO DE OLHAR 40 PÁGINAS!!!!!!!!!!Leocantor escreveu:QUAIS OS ERROS DO JOGO?
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº6
Leocantor escreveu:E COMO RESOLVER, EU AINDA NÃO TENHO MAIS GOSTARIA DE SABER, NÃO TENHO TEMPO DE OLHAR 40 PÁGINAS!!!!!!!!!!Leocantor escreveu:QUAIS OS ERROS DO JOGO?
Como eu falei, está na primeira página, não precisa vasculhar tudo =P
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº8
é o que dizem... vou conferir agora o.O (esqueci de olhar antes)Hitsugi escreveu:nintendo lançou patch de correção on line?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
cpluiz escreveu:é o que dizem... vou conferir agora o.O (esqueci de olhar antes)Hitsugi escreveu:nintendo lançou patch de correção on line?
se baixar isso pode jogar sem se preocupar? Ou só é pra baixar depois q caiu no bug?
Comecei a jogar o Zelda SS ha poco tempo fiquei preocupado agora quando chegar nessa parte do jogo...
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº10
Existe sim, fica na categoria de canais e o nome é "The Legend of Zelda, Skyward Sword Save Data Update Channel"
Cara, para de medo a toa, vai no tópico que eu falei, está na primeira página, segunda postagem em meu nome. Lá tem a descrição de como o erro é ativado. Basta evitar seguir a sequência descrita que dispara o erro que nada acontecerá \o/
ChazzPrinceton escreveu:cpluiz escreveu:é o que dizem... vou conferir agora o.O (esqueci de olhar antes)Hitsugi escreveu:nintendo lançou patch de correção on line?
se baixar isso pode jogar sem se preocupar? Ou só é pra baixar depois q caiu no bug?
Comecei a jogar o Zelda SS ha poco tempo fiquei preocupado agora quando chegar nessa parte do jogo...
Cara, para de medo a toa, vai no tópico que eu falei, está na primeira página, segunda postagem em meu nome. Lá tem a descrição de como o erro é ativado. Basta evitar seguir a sequência descrita que dispara o erro que nada acontecerá \o/
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Vou explicar basicamente como o erro ocorre:ChazzPrinceton escreveu:cpluiz escreveu:é o que dizem... vou conferir agora o.O (esqueci de olhar antes)Hitsugi escreveu:nintendo lançou patch de correção on line?
Em uma parte do jogo você perde (quase) todos os seus itens. Porém você ainda pode ir para os céus, nisso se você for para o deserto, descer em uma parte específica (o caminho da "missão"), e falar com um Goron explorador que tem lá, você automaticamente é obrigado a fazer aquela "missão" com prioridade.
Como você vai fazer a tal sem item nenhum?(nem mesmo a espada). Ou seja quando você perder todos os itens termine logo a "missão", só isso mais nada.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
¿Pedro? escreveu:Vou explicar basicamente como o erro ocorre:ChazzPrinceton escreveu:cpluiz escreveu:é o que dizem... vou conferir agora o.O (esqueci de olhar antes)Hitsugi escreveu:nintendo lançou patch de correção on line?
Em uma parte do jogo você perde (quase) todos os seus itens. Porém você ainda pode ir para os céus, nisso se você for para o deserto, descer em uma parte específica (o caminho da "missão"), e falar com um Goron explorador que tem lá, você automaticamente é obrigado a fazer aquela "missão" com prioridade.
Como você vai fazer a tal sem item nenhum?(nem mesmo a espada). Ou seja quando você perder todos os itens termine logo a "missão", só isso mais nada.
Entendi, se eu falar com esse NPC eu vou ser obrigado a fazer a missao que ele me passar e nao a missao pra da continuidade a historia do jogo, só que é impossivel fazer a missao pq segundo a historia do jogo naquele momento eu vo ta sem item nenhum, certo?
de boa entao, eu nem tenho o habito de fazer as quests... pretendo fazer só depis de ter zerado o jogo, quando eu jogar ele uma segunda vez!
Última edição por ChazzPrinceton em Ter 10 Jan 2012, 02:32, editado 1 vez(es)
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº13
Incorreto Pedro.... não gosto de duplicar conteúdo, mas não tenho escolha:
{EVITANDO O GLITCH QUE TRAVA O JOGO}
Atenção, só leia o spoiler abaixo se você já tiver concluído a procura pelas três chamas sagradas, do contrário não conseguirá entender e ficará com mais dúvidas do que respostas.
Resumindo, não se preocupe com isso se ainda não tiver conseguido pegar as três chamas sagradas, antes disso não tem risco nenhum.
Preferencialmente, sigam a segunda dica, que explica detalhadamente como o glitch é disparado.
Atenção, só leia o spoiler abaixo se você já tiver concluído a procura pelas três chamas sagradas, do contrário não conseguirá entender e ficará com mais dúvidas do que respostas.
Resumindo, não se preocupe com isso se ainda não tiver conseguido pegar as três chamas sagradas, antes disso não tem risco nenhum.
- "Evitando o Glitch que bloqueia o progresso do jogo":
Bom, de acordo com a Nintendo Blast:Nintendo Blast escreveu:
É preciso coletar as canções de Fire Dragon e Water Dragon antes de coletar a canção do Thunder Dragon. O problema acontece quando você parte em busca da canção do trovão antes das demais e conversa duas vezes com Golo, o Goron, na mina de Lanayru. Se não obtiver a música do Thunder Dragon primeiro, você poderá conversar com Golo à vontade, pois o glitch não estará mais engatilhado.
Se você pegou a canção de Thunder Dragon primeiro, ainda não é motivo para desespero: evite falar com Golon após obter a melodia.
Se o percurso for gravado após completar a sequência de eventos, não será mais possível continuar no jogo a partir daquele save file. As únicas opções, neste caso, são reiniciar o game ou usar um save file anterior.
E de acordo com o site Hyrule LegendsHyrule Legends escreveu:
Há algum tempo, alguns jogadores vieram reportando um glitch na quest da Song of Hero, mas não se sabia o que desencadeava isso. Quando ele acontece, fica impossível avançar na história do jogo porque não dá para completar as quests dos dragões do fogo e da água. Recentemente, a Nintendo esclareceu os passos exatos que causam o glitch, e é tudo culpa de um goron, vejam só.
1. Ir a Lanayru Desert para obter a canção do dragão do trovão (thunder dragon).
2. Em Lanayru Mine, falar com Golo, o Goron.
3. Completar o evento do dragão do trovão e receber sua canção.
4. Antes de ir à região da floresta ou do vulcão, falar com Golo na mina novamente.
5. A essa altura, os eventos da floresta e do vulcão não irão mais acontecer, tornando-se impossível prosseguir.
Portanto, fiquem espertos para evitar essa ordem específica. Como precaução extra, procurem fazer um save extra antes de iniciar essa quest. Uma vez ativado o glitch, a única saída é voltar a um save anterior ou recomeçar tudo.
Preferencialmente, sigam a segunda dica, que explica detalhadamente como o glitch é disparado.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Mal, eu nem tinha lido nada disso ainda eu fui mais pela lógica.cpluiz escreveu:Incorreto Pedro.... não gosto de duplicar conteúdo, mas não tenho escolha:
- "Evitando o Glitch que bloqueia o progresso do jogo":
Bom, de acordo com a Nintendo Blast:fonte: Blog Nintendo BlastNintendo Blast escreveu:
É preciso coletar as canções de Fire Dragon e Water Dragon antes de coletar a canção do Thunder Dragon. O problema acontece quando você parte em busca da canção do trovão antes das demais e conversa duas vezes com Golo, o Goron, na mina de Lanayru. Se não obtiver a música do Thunder Dragon primeiro, você poderá conversar com Golo à vontade, pois o glitch não estará mais engatilhado.
Se você pegou a canção de Thunder Dragon primeiro, ainda não é motivo para desespero: evite falar com Golon após obter a melodia.
Se o percurso for gravado após completar a sequência de eventos, não será mais possível continuar no jogo a partir daquele save file. As únicas opções, neste caso, são reiniciar o game ou usar um save file anterior.
E de acordo com o site Hyrule LegendsFonte: Hyrule LegendsHyrule Legends escreveu:
Há algum tempo, alguns jogadores vieram reportando um glitch na quest da Song of Hero, mas não se sabia o que desencadeava isso. Quando ele acontece, fica impossível avançar na história do jogo porque não dá para completar as quests dos dragões do fogo e da água. Recentemente, a Nintendo esclareceu os passos exatos que causam o glitch, e é tudo culpa de um goron, vejam só.
1. Ir a Lanayru Desert para obter a canção do dragão do trovão (thunder dragon).
2. Em Lanayru Mine, falar com Golo, o Goron.
3. Completar o evento do dragão do trovão e receber sua canção.
4. Antes de ir à região da floresta ou do vulcão, falar com Golo na mina novamente.
5. A essa altura, os eventos da floresta e do vulcão não irão mais acontecer, tornando-se impossível prosseguir.
Portanto, fiquem espertos para evitar essa ordem específica. Como precaução extra, procurem fazer um save extra antes de iniciar essa quest. Uma vez ativado o glitch, a única saída é voltar a um save anterior ou recomeçar tudo.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº15
Quando o link está sem itens, não consegue voltar aos céus... justamente por estar sem a Fi
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya