Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
André
Nettinhw
ベ リ ス
Ezequiel sena
miguellobo
TenshiKun
Felipe Fabricio
Lebre65
SuperSM
Luan Quirante
ExtremeZelda
ludmam
Tensai
Supersth1
Enricord
Newtão
Fe.MR
Rafos
Sérgio Estrella
23 participantes

    Revista Nintendo Blast Nº27

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 17:01

    Eu gostaria de saber se tem como eu conseguir o primeiro e-book especial exclusivo para assinantes do "Super Mario Adventures". Me cadastrei um dia depois do e-book Sad
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por Lebre65 Qua 18 Jan 2012, 17:21

    SuperSM escreveu:Eu gostaria de saber se tem como eu conseguir o primeiro e-book especial exclusivo para assinantes do "Super Mario Adventures". Me cadastrei um dia depois do e-book Sad
    peraí, primeiro?! teve mais um desse super mario? estou esperando até hj a continuação(eu sei que no reino do cog. eles traduziram tudo, mas eu queria um pdf)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 17:32

    @lebre65, o reino do cogumelo traduziu 13 dos 14... Ainda não traduziram o último. E faz algum tempo que o NB disponibilizou apenas por 1 dia os 14 capitulos em .pdf
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 18 Jan 2012, 17:43

    SuperSM escreveu:@lebre65, o reino do cogumelo traduziu 13 dos 14... Ainda não traduziram o último. E faz algum tempo que o NB disponibilizou apenas por 1 dia os 14 capitulos em .pdf

    Mas só são 12 '-'
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 17:49

    @Felipefabricio

    Ai nem sei mais. KK
    TenshiKun
    TenshiKun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por TenshiKun Qui 19 Jan 2012, 11:27

    Nossa, primeira vez que leio a revista NintendoBlast, e fico surpreso por tamanha qualidade e ainda mais, de graça...o.o...sensacional...parabéns galera NintendoBlast

    \o
    miguellobo
    miguellobo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por miguellobo Sáb 21 Jan 2012, 01:55

    legal
    Ezequiel sena
    Ezequiel sena
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por Ezequiel sena Dom 22 Jan 2012, 08:15

    A capa esta linda mais!!! Smile


    Última edição por Ezequiel sena em Dom 15 Set 2013, 12:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 10:47

    aguardando com urgência zelda wind waker e metroid prime 2 Echoes do cube .

    estou me ferrando a cada passo no jogo. detonado na internet é uma coisa mais porca do mundo
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por ベ リ ス Dom 22 Jan 2012, 11:12

    Tá bem legal. Continue assim!
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por Nettinhw Qua 25 Jan 2012, 17:28

    adorei a revista a capa ficou otima ^^
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por André Qua 01 Fev 2012, 23:31

    já baixando

    excelente iniciativa equipe Blast
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por Weber Qua 01 Fev 2012, 23:39

    Pra quem não sabe, já saiu a Revista Nintendo Blast Nº28.
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por CarlaLuz Qui 02 Fev 2012, 14:32

    Ótimo detonado de Skyward Sword! Agora tenho todos os bottles e corações. Parabéns!!!!!!! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 12:45

    edição 28 está excelente.

    Conteúdo patrocinado


    Revista Nintendo Blast Nº27 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº27

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:56