bravoler escreveu:anda dalera vamos participar no tente escapar e bem legal.
Esse tipo de propaganda para outro post não é permitido.
Falar de outro post só se for relacionado.
bravoler escreveu:anda dalera vamos participar no tente escapar e bem legal.
VLuiz escreveu:Que broxante, nenhum zombie
kamaroo escreveu:VLuiz escreveu:Que broxante, nenhum zombie
De fato a "saga" RE foi "evoluindo" com o tempo e vamos pensar que se o tempo passou no jogo, não tem cabimento apenas existir um tipo de "monstro", mesmo sabendo que nos próprios jogos antigos se deixou claro que a "Umbrela" trabalhava em vários tipos de "criaturas".
Se for traçar uma linha do tempo, vai dá para perceber que os queridos e lerdos zumbis, foram evoluindo, com a querida fábrica de cosmeticos dando continuidade nas pesquisas, era inevitavel que os eles e outros também ganha-se um "UP".
O que RE tem que fazer é deixar de ser um mero jogo de TIRO e retornar as suas veias de TERROR, nisso que a capcom pecou, tentou cair na onda do momento que era os jogos de TIRO e esqueçeu das suas raizes, que graças ao RE:RE parece que estão retornando...
Bem é isso, infelizmente é o progresso na historia do jogo que faz com que os zumbis lerdos lá dos anos 90 não retornem tão fortemente, ai só com algum remake... Infelizmente, tudo "evolui" vide que agora teremos "monstros marinhos".
(:
Kaeus escreveu:Como eu disse anteriormente, temos que entender que o nome do jogo é BioHazard (Perigo Biológico). Então não tem como tratar apenas de Zumbis. Se repararem, em todos os jogos acontece algum acidente com os vírus que infecta quem está ao redor. Exceto em RE4 em que a história é somente sobre os Las Plagas e a Umbrella não está envolvida.
O intuito da Umbrella no desenvolvimento dos Vírus era criar seres super-poderosos. Como dito anteriormente pelo kamaroo, é natural que as constantes pesquisas com os vírus e parasitas fizessem os inimigos ficarem mais desenvolvidos.
O uso de Zumbis nos primeiros jogos foi apenas um meio de causar mais medo nos jogadores já que o gênero era Survival Horror.
Se a Capcom voltar a colocar mais medo nos jogos, tendo zumbi ou não, os jogadores ficarão mais satisfeitos.
Kaeus escreveu:Como eu disse anteriormente, temos que entender que o nome do jogo é BioHazard (Perigo Biológico). Então não tem como tratar apenas de Zumbis. Se repararem, em todos os jogos acontece algum acidente com os vírus que infecta quem está ao redor. Exceto em RE4 em que a história é somente sobre os Las Plagas e a Umbrella não está envolvida.
O intuito da Umbrella no desenvolvimento dos Vírus era criar seres super-poderosos. Como dito anteriormente pelo kamaroo, é natural que as constantes pesquisas com os vírus e parasitas fizessem os inimigos ficarem mais desenvolvidos.
O uso de Zumbis nos primeiros jogos foi apenas um meio de causar mais medo nos jogadores já que o gênero era Survival Horror.
Se a Capcom voltar a colocar mais medo nos jogos, tendo zumbi ou não, os jogadores ficarão mais satisfeitos.
VLuiz escreveu:Kaeus escreveu:Como eu disse anteriormente, temos que entender que o nome do jogo é BioHazard (Perigo Biológico). Então não tem como tratar apenas de Zumbis. Se repararem, em todos os jogos acontece algum acidente com os vírus que infecta quem está ao redor. Exceto em RE4 em que a história é somente sobre os Las Plagas e a Umbrella não está envolvida.
eu continuo achando broxante
Kaeus escreveu:VLuiz escreveu:Kaeus escreveu:Como eu disse anteriormente, temos que entender que o nome do jogo é BioHazard (Perigo Biológico). Então não tem como tratar apenas de Zumbis. Se repararem, em todos os jogos acontece algum acidente com os vírus que infecta quem está ao redor. Exceto em RE4 em que a história é somente sobre os Las Plagas e a Umbrella não está envolvida.
eu continuo achando broxante
Então pegue os primeiros RE, jogue novamente e seja feliz!
E se isso te faz broxar tanto, te aconselho a procurar um urologista urgentemente
Até onde eu sei, foi por causa do vírus no primeiro. Se não, minha vida foi uma mentirapochama escreveu:Mas teoricamente nem os "zumbis" dos primeiros eram zumbis. Eles não foram vítimas de um vírus?
XDjous escreveu:Até onde eu sei, foi por causa do vírus no primeiro. Se não, minha vida foi uma mentirapochama escreveu:Mas teoricamente nem os "zumbis" dos primeiros eram zumbis. Eles não foram vítimas de um vírus?
Pode ser considerado zumbi sim, pois o T-Virus deteriora o corpo do infectado até chegar naquela aparência, ou no caso de alguém morto reanima o corpo.pochama escreveu:XDjous escreveu:Até onde eu sei, foi por causa do vírus no primeiro. Se não, minha vida foi uma mentirapochama escreveu:Mas teoricamente nem os "zumbis" dos primeiros eram zumbis. Eles não foram vítimas de um vírus?
Mas se eles são vítimas de vírus eles nunca foram zumbis, logo o pessoal ta dizendo que não vai jogar por frescura, não é? D:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya