+15
gms
EHHH
LiveinRiot
Enricord
XxNoob
OpacoLione
Mario_64
rafashin
Ω Vitor
Yakusa
leorixx
vtr002
x0exe
Metroid Gamer
Felipe-Skyloft
19 participantes
Problemas com MK7
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº16
Re: Problemas com MK7
Esse problema é devido ao fato do server ta lotado, se fomos ver o numero de vendas do MK 7 nas ultimas semanas, foram altissimas, e a conexão do server é com todo o mundo, então pesa muito!
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº17
Tente jogar de noite ou de madrugada, pois nesses horarios fica melhor pra joga online
OpacoLione- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Pois é, quase todos os meus amigos tem o Mario Kart 7, apenas eu que não... Sabe, eles também estão reclamando do problema...Aliás um deles é o Supersth1... Acho que a Nintendo errou nisso, sabe, como vários outros jogos tem esse erro. Valeu!
--------------------------
OpacoLione
--------------------------
OpacoLione
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº19
Mario_64 escreveu:Tente jogar de noite ou de madrugada, pois nesses horarios fica melhor pra joga online
eu entrei 1 hr da manha e consegui jogar, porem o modo online e pra jogar qualquer hora
- Mensagem nº20
gente, alem de mim quem esvtiver tendo dificuldades com mk7 levanta a mao aew, que eu nao consigo jogar online.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
e felipe,agora que eu fui ver eu não consigo jogar na comu do n-blast com apenas 1 grupo jogando #Nintendonline=FAIL
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Não tenho o meu ainda mas nesse horário é quando os japas estão jogando , modo fácil: jogue de dia, modo médio: jogue de noite, modo difícil: jogue de madrugadaMario_64 escreveu:Tente jogar de noite ou de madrugada, pois nesses horarios fica melhor pra joga online
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº23
Luiz escreveu:Não tenho o meu ainda mas nesse horário é quando os japas estão jogando , modo fácil: jogue de dia, modo médio: jogue de noite, modo difícil: jogue de madrugadaMario_64 escreveu:Tente jogar de noite ou de madrugada, pois nesses horarios fica melhor pra joga online
Pra mim e tudo igual, fico em ultimo mesmo
Enricord- Membro Nv.15
- Mensagem nº24
tem ves q éproblema do 3DS de ves em quando a net pode ta bombando que qualque coisa q usa net trava
- Mensagem nº25
Enricord escreveu:tem ves q éproblema do 3DS de ves em quando a net pode ta bombando que qualque coisa q usa net trava
eu nao entendo pq eu tenho varios amigos que conseguem jogar online de boa e varios amigos que estao com problemas, nintendo ressolve essa budega.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Sua internet é de quantos mb? Anda chovendo por aê? Já viu se tem alguém invadindo sua rede?
vtr002- Membro Nv.14
- Mensagem nº27
internet 30MB.
Nao tem ninguem na rede, protegida por MAC address, WPA2-PSK.
Tudo se conectando normalmente. Mesmo sem nenhum pc ligado. o MK7 ta dando erro.
Começou a uma semana.
Tudo se conectando normalmente. Mesmo sem nenhum pc ligado. o MK7 ta dando erro.
Começou a uma semana.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
vtr002 escreveu:internet 30MB.
Começou a uma semana.
Onde você mora para ter 30mb de internet? Aqui no minha rua só tem disponível 1mb, isso porque sou do RJ capital. T.T
É cara pelo visto é problema do próprio servidor da nintendo. Não tem como dar pau na sua internet mesmo fazendo 10 download + youtube
No máximo até o fim do mes eles devem resolver isso, talvez eles nem esperariam ter esse número de players no MK7, como também agora a rede não é mais dedicada por jogo e sim por 3ds. Erros assim são normais.
- Mensagem nº29
LiveinRiot escreveu:vtr002 escreveu:internet 30MB.
Começou a uma semana.
Onde você mora para ter 30mb de internet? Aqui no minha rua só tem disponível 1mb, isso porque sou do RJ capital. T.T
É cara pelo visto é problema do próprio servidor da nintendo. Não tem como dar pau na sua internet mesmo fazendo 10 download + youtube
No máximo até o fim do mes eles devem resolver isso, talvez eles nem esperariam ter esse número de players no MK7, como também agora a rede não é mais dedicada por jogo e sim por 3ds. Erros assim são normais.
Quero que a nintendo resolva logo isso, nao aguento mais.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº30
A pior coisa é quando vc tá jogando e parece que alguém tá dando rodopios.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya