+18
Ken Takase
DeLarge
0eriky0
LuKasBaKa
Rafos
Hawk
Lebre65
Weber
Sum41
EduKurosaki
RuisuKiral
Red Nocturne
Chazzy
GANSO_DOIDO
Ω Vitor
Fabbrini20
MarcoJunior
Zero
22 participantes
3DS quebra record de vendas no Japão
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: 3DS quebra record de vendas no Japão
Sou mais um que realmente não esperava o fracasso do VITA , pois a Sony e os fãs estavam muito confiantes , Jesus ...
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº32
Aham me diga cade esses seus jogos superiores =D? até onde eu saiba as pessoas compram video games pelos jogos se o 3DS vende mais, possui jogos melhores logo o Vita não vale nada =D (pelo menos até q a Sony faça algo em relação a isso..)Hitsugi escreveu:do que adianta vender tanto console se em matéria de jogos o Vita é superior!?
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº33
Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
CAPCOM: Não, eu sou uma mercenária reconhecida mundialmente portanto só vou criar jogos legais pra quem é mais forte > : (
CAPCOM: Não, eu sou uma mercenária reconhecida mundialmente portanto só vou criar jogos legais pra quem é mais forte > : (
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
nem, seria assim:
Sony: CAPCON, da um MG
CAPCON: Sei não, Vita me cheira fracasso, mais pode ficar com o Ultimate marvel vs capcom e teken vs sf
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº35
Bem assim mesmo...VLuiz escreveu:0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
nem, seria assim:
CAPCON: Sei não, Vita me cheira fracasso, mais pode ficar com o Ultimate marvel vs capcom e teken vs sf
Ken Takase- Membro Nv.6
- Mensagem nº36
O título do tópico deveria ser...
- Spoiler:
- 3DS quebra as pernas do PSVita no Japão
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº37
Hitsugi escreveu:do que adianta vender tanto console se em matéria de jogos o Vita é superior!?
forum de nintendo... todo mundo feliz com as vendas do 3ds... varios topicos de discussao sobre 3ds e vita flando da diversidade de jogos pro 3ds, que o hardware dele é ótimo, que, como sempre, a nintendo visa mais jogabilidade a graficos, explicitando os inumeros fail's do vita...
e vc sempre defendendo a sony e flando que o 3ds e demais consoles da nintendo nao presta...
certeza que vc nao tah no forum errado? sei que o playstation blast tbm tem blast no final... mas enfim..... sao bem distintos...
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº38
pedroque- Membro Nv.33
- Mensagem nº39
Vai ser a mesma coisa do DS e psp, o DS vendia mais e ainda assim o pessoal do psp achava que o psp era melhor. Eu até me interessei no vita quando foi anunciado mas parece que ele é cheio de "coisinha", tem muita limitação.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
E essas coisinhas, alugumas sem sentido para portatil, deixam o console + caro.pedroque escreveu:Vai ser a mesma coisa do DS e psp, o DS vendia mais e ainda assim o pessoal do psp achava que o psp era melhor. Eu até me interessei no vita quando foi anunciado mas parece que ele é cheio de "coisinha", tem muita limitação.
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº41
desde que a nintendo lançou o game boy, e junto com ele mario, zelda e pokemon para portatil ela ja mostrou para o que veio e que iria dominar esse mercado... e a cada dia que passa ela comprova ainda mais isso....
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº42
na verdade era o tetris que vinha com o gameboy (dependendo da loja), mas falou bem!!Y_Agom escreveu:desde que a nintendo lançou o game boy, e junto com ele mario, zelda e pokemon para portatil ela ja mostrou para o que veio e que iria dominar esse mercado... e a cada dia que passa ela comprova ainda mais isso....
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº43
alexander.chavesmartins escreveu:na verdade era o tetris que vinha com o gameboy (dependendo da loja), mas falou bem!!Y_Agom escreveu:desde que a nintendo lançou o game boy, e junto com ele mario, zelda e pokemon para portatil ela ja mostrou para o que veio e que iria dominar esse mercado... e a cada dia que passa ela comprova ainda mais isso....
ateh hj tem joguinho portatil que tenta imita o visu do gb e que vem com tetris... é só ir numa loja de 1,99 que acha milhares... pra época que começou o gb era muito ja ter tetris... mas depois que veio akele trio da pesada tetris se tornou coisa de um passado muito distante xDD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº44
VLuiz escreveu:0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
nem, seria assim:
o 3DS nem tem poder pra ter esses dois jogos kkkkkkkkkkkkk
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Hitsugi escreveu:VLuiz escreveu:0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
nem, seria assim:
o 3DS nem tem poder pra ter esses dois jogos kkkkkkkkkkkkk
E daí? Quem liga? Você? Pois eu não ligo. Encare os fatos.
» Capcom anuncia que MH4U já passou 2 Milhões de vendas no Japão em 4 dias de vendas!
» [Vendas da semana no japão]Nintendo 3DS e Tomadachi Collection dominam as vendas no japão
» (MH4 quebra tudo no Japão) Ranking de venda de consoles e jogos no Japão entre 9 e 15 de setembro
» Vendas no Japão - W41 - Nintendo declara falência pelas vendas ridículas do New 3DS e New 3DS XL
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» [Vendas da semana no japão]Nintendo 3DS e Tomadachi Collection dominam as vendas no japão
» (MH4 quebra tudo no Japão) Ranking de venda de consoles e jogos no Japão entre 9 e 15 de setembro
» Vendas no Japão - W41 - Nintendo declara falência pelas vendas ridículas do New 3DS e New 3DS XL
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya