Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Lucasmon
Mat Lee
EduKurosaki
LuKasBaKa
ichigo86
Tio Gustavo
shakazin
ERROR
exceL
Guilherme Alves
Yatagarasu
T-Rex
Shiato
Vicente.
Nayru
Metroid Gamer
GANSO_DOIDO
luizp2
iPhod
Hirohyto
guilhermezaf
Joker~~
DeLarge
1_brenno_1
Yakusa
0eriky0
Kalayude
Sehiz
Soade
Narok
Balanakuya
White Dragon
Mauricio
LiveinRiot
de_pauli
gms
MatheusLinsP
feichaw
Bferrari350
Twilight
Fabbrini20
EHHH
kentomovies
¿Pedro?
MarcoJunior
49 participantes

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Vicente. Sex 10 Fev 2012, 13:04

    Nayru escreveu:Hm...O Wii é o console de mesa mais vendido. Bem que ele podiam ver mais jogos. Mesmo que o Wii U chegue, acho ainda cedo deixar de desenvolver mais jogos para o primeiro - mesmo que eu tema seu fim, já que Wii U terá retrocompatibilidade.

    PS2.
    --
    E provavelmente estão sim fazendo jogos pra ele. Mas não vão anunciar assim, no começo do ano. Com certeza os últimos jogos de peso do Wii irão ser todos anunciados na E3... Mas não sei se tem como reverter tanto assim as vendas, e fazê-las altas como eram em 2009 ou algo assim.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Shiato Sex 10 Fev 2012, 14:34

    3DS e FFXIII-2 liderando as usual, não to muito confiante sobre o Vita mesmo depois do lançamento no ocidente hm, no máximo passa o PSP

    enfim
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por EHHH Sex 10 Fev 2012, 15:03

    Shiato escreveu:3DS e FFXIII-2 liderando as usual, não to muito confiante sobre o Vita mesmo depois do lançamento no ocidente hm, no máximo passa o PSP

    enfim
    Que nada, quando chegar os MH (sei que ainda não foi anunciado) os FF... tenho certeza de que ele tem chance no Japão.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por T-Rex Sex 10 Fev 2012, 15:09

    Vicente. escreveu:
    Nayru escreveu:Hm...O Wii é o console de mesa mais vendido. Bem que ele podiam ver mais jogos. Mesmo que o Wii U chegue, acho ainda cedo deixar de desenvolver mais jogos para o primeiro - mesmo que eu tema seu fim, já que Wii U terá retrocompatibilidade.

    PS2.

    Ele quis dizer que é o de mesa mais vendido da geração atual.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Nayru Sex 10 Fev 2012, 16:13

    Vicente. escreveu:
    Nayru escreveu:Hm...O Wii é o console de mesa mais vendido. Bem que ele podiam ver mais jogos. Mesmo que o Wii U chegue, acho ainda cedo deixar de desenvolver mais jogos para o primeiro - mesmo que eu tema seu fim, já que Wii U terá retrocompatibilidade.

    PS2.
    --
    E provavelmente estão sim fazendo jogos pra ele. Mas não vão anunciar assim, no começo do ano. Com certeza os últimos jogos de peso do Wii irão ser todos anunciados na E3... Mas não sei se tem como reverter tanto assim as vendas, e fazê-las altas como eram em 2009 ou algo assim.

    Ora, desculpa se pareceu que dizia no geral, mas estava contando com a geração atual (de acordo com a atualização do tópico)

    Realmente estou esperando a E3 agora. Só aguardar e ver se a Nintendo esquecerá o Wii como no ano que se passou, ou nos surpreenderá (é o que mais espero).
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Yatagarasu Sex 10 Fev 2012, 22:49

    Realmente estou esperando a E3 agora. Só aguardar e ver se a Nintendo esquecerá o Wii como no ano que se passou, ou nos surpreenderá (é o que mais espero).

    Como um game aproveitando 100% a capacidade gráfica do Wii e que seja bem divertido e empolgante?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por MarcoJunior Sex 17 Fev 2012, 15:56

    Hoje é sexta-feira, então tem atualização do tópico!
    Foi incluída na seção jogos mais vendidos os jogos mais vendidos de cada região (América do Norte, Europa e Japão).
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 17 Fev 2012, 17:32

    nintendo mostrando porque veio ao mundo Very Happy
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 21:22

    nossa DS com 151 mil no total VTNC, e o 3ds vendendo bagarai o.o mas o VITA nem adianta por ele na lista, ainda tem um tempo pra ele começar a vender
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Nayru Sex 17 Fev 2012, 22:54

    Yatagarasu escreveu:
    Realmente estou esperando a E3 agora. Só aguardar e ver se a Nintendo esquecerá o Wii como no ano que se passou, ou nos surpreenderá (é o que mais espero).

    Como um game aproveitando 100% a capacidade gráfica do Wii e que seja bem divertido e empolgante?

    Acho que não tem como esperar um jogo de Wii com HD, mas queria mais jogos que fizessem 100% de aproveitamento dos movimentos. Até agora só Zelda SS me satisfez neste requisito.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Vicente. Sáb 25 Fev 2012, 17:11

    Vejam agora o VG Chartz para as informações de venda da primeira semana do Vita na América do Norte. Postaram minutos atrás. Depois provavelmente o MarcoJunior postará bonitinho, mas essa eu não poderia deixar passar nem um segundo.

    Para ver as vendas de Hardware e Software com detalhes sobre número de vendas, clique AQUI
    ---
    Foi por pouco, mas o 3DS segue na frente do Vita nas duas regiões, e é campeão disparado no Japão e nas vendas totais. Enquanto isso, New Love Plus deslancha no Japão e vende quase 105,000 cópias, mais do que o PS Vita vendeu no mundo inteiro.

    Vamos ver como vai ser daqui pra frente, foi uma semana boa para ambos.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 25 Fev 2012, 17:25

    Vicente. escreveu:Vejam agora o VG Chartz para as informações de venda da primeira semana do Vita na América do Norte. Postaram minutos atrás. Depois provavelmente o MarcoJunior postará bonitinho, mas essa eu não poderia deixar passar nem um segundo.

    Para ver as vendas de Hardware e Software com detalhes sobre número de vendas, clique AQUI
    ---
    Foi por pouco, mas o 3DS segue na frente do Vita nas duas regiões, e é campeão disparado no Japão e nas vendas totais. Enquanto isso, New Love Plus deslancha no Japão e vende quase 105,000 cópias, mais do que o PS Vita vendeu no mundo inteiro.

    Vamos ver como vai ser daqui pra frente, foi uma semana boa para ambos.
    Vicente, esses números estão atualizados dia 18/02; ou seja, o PS Vita nem havia sido lançado; esses 74 k provavelmente são da edição especial de pré-venda (algumas lojas já entregaram o PSV dia 15/02), lembrando que o PS Vita lançará oficialmente dia 22/02.
    ----------------------------------
    Mesmo que seja apenas de pré-venda achei fraco, pois havia muita expectativa sobre o lançamento americano; e mesmo assim ele ficou atrás do 3DS!
    ----------------------------------
    O portátil da Sony só pode decolar lá no Japão quando tiver algum jogo que venda para japoneses, como no caso do MH3G e agora do New Love Plus, que estoura em vendas.
    ----------------------------------
    A atualização do tópico sai até às 20:00 (acreditem, dá muito trabalho atualizar cédula por cédula; linha por linha)!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por ERROR Sáb 25 Fev 2012, 17:33

    Agora que o Vita chegou as Américas, a briga vai ser séria. Só quero ver quando sair o Super Smash Bros e um novo pokemon para o 3DS.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por iPhod Sáb 25 Fev 2012, 17:46

    http://forum.nintendoblast.com.br/t11653-3ds-continua-dominando-em-vendas-18-02-2012#336126

    o vita foi o 3 mais vendido nas americas *-*
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 25 Fev 2012, 17:51

    Iphod escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t11653-3ds-continua-dominando-em-vendas-18-02-2012#336126

    o vita foi o 3 mais vendido nas americas *-*
    Porque criar um novo tópico Iphod? Eu disse acima que atualizarei até as 20:00 (o VG Chatz não liberou todos os dados ontem e acabou com op meu planejamento).
    -----------------------
    ON: Atualização vindo... o Vita foi o 4º mais vendido nesta semana.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:46