Realmente o RE4 é um jogo incrível e perfeito, porém eu só joguei mesmo a versão do PS2.
Gosto muito de falar desse jogo, pois acho que agrada muito quem tb curte games de ação sem histórias muito longas e complexas mas que são suficientes pra manter o jogador interessado
.
Pontos que eu destacaria no jogo.
- Apesar de não ter muitos sustos (só um na verdade) no jogo ainda há em certas ocasiões um clima claustrofóbico e as vezes alguns monstros bem amedrontadores (Iron Maiden... cof, cof)
- Personagens e falas marcantes (passei dias repetindo tudo que os ganados diziam e até hj repito algumas coisas Ex.: "Tenemos que irmos", "Un forastero!")
- Bons gráficos principalmente para a época, usou muito o potencial dos video games.
- Muitas horas de jogatina. Além dos níveis de dificuldade para zerar o modo principal, é muito interessante zerar os extras, o modo Separate Ways conta um pouco dos flashs da história principal, o modo Mercenaries é muito divertido e desabilita armas da campanha principal.
- História boa e suave, faz entrar no clima do jogo e não é cansativa.
- Bom equilibrio de ação e alguns quebra cabeças, além de muitos objetivos secundários interessantes na campanha principal.
- Boa dificuldade e os diferentes níveis disponíveis para selecionar são bem delimitados.
- Bom uso dos controles, o personagem é fácil de controlar e rapidamente dá pra dominar os movimentos, a mira a laser e a camera no ombro tb ajudam muito no jogo.
Enfim, com certeza valeu a pena cada cópia vendida desse jogo incrível, merecido título, e parabéns a Capcom, espero muita coisa do RE Revelations tb
!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya