q droga mal me registrei no nintendo blast todo mundo me odeia por causa de um topico meu q foi idiota gente eu só tenho 9 anos só por q eu gosto de nintendo mais naum sei colocar topicos espertos vao acaba com issso seus bosta :fffuuu:
+9
PedroNS
Y_Agom
¿Pedro?
MatheusR.
Yakusa
Fabbrini20
Supersth1
EduKurosaki
wario-31
13 participantes
caramba
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Re: caramba
Mas é verdade mesmo Edu. Ficou bem claro a regra do Mini-mod e chega o pessoal apedrejando o menino.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Oh man... Tipo, você tem nove anos mas pode ser melhor no português e uma maturidade boa... Seja como o Supersth, ele têm meu respeito, e também tem nove anos, diferente de você, pois me chamou de bosta.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Relaxa cara, ninguém aqui te odeia, eles só tavam tentando te ajudar.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Eu dei um ponto de karma para ele,a galera não me controla como 9 anos porque já amadureci no fórum,como o Wario ira amadurecer,acho que até irá trocar de nome.
- Mensagem nº8
Yakusa escreveu:Oh man... Tipo, você tem nove anos mas pode ser melhor no português e uma maturidade boa... Seja como o Supersth, ele têm meu respeito, e também tem nove anos, diferente de você, pois me chamou de bosta.
E acho que pra muitos daquele tópico foi merecido. Não digo pra você, mas uns ofenderam ele sendo que ficou BEM clara a regra de não hostilizar os iniciantes falando de regras.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Fabbrini20 escreveu:Yakusa escreveu:Oh man... Tipo, você tem nove anos mas pode ser melhor no português e uma maturidade boa... Seja como o Supersth, ele têm meu respeito, e também tem nove anos, diferente de você, pois me chamou de bosta.
E acho que pra muitos daquele tópico foi merecido. Não digo pra você, mas uns ofenderam ele sendo que ficou BEM clara a regra de não hostilizar os iniciantes falando de regras.
Sim, até mesmo por que não estava presente na hora. Mas ele poderia ser mais claro, a quem xingou de bosta.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Calma ninguém te odeia (ainda), é mais porque querem que isso continuem com ordem e acabam exagerando as vezes. Se eu fosse você iria ler as regras, e aprender com quem já é daqui.
wario-31- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº11
olha voces podem me explicar como exclui um topico
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Fabbrini20 escreveu:Mas é verdade mesmo Edu. Ficou bem claro a regra do Mini-mod e chega o pessoal apedrejando o menino.
Ok, ok, mas nunca vi um user criar um tópico só por causa disso.
Ainda acho exagero, lol.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Pergunta pra um moderador, acho que só eles podem excluir.wario-31 escreveu: olha voces podem me explicar como exclui um topico
- Mensagem nº14
Ah sim, Edu, até porque ele é novato. Mas, que alguns hostilizaram, hostilizaram.
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº15
acho que esse negocio de idade nao tem nada a ver... eu tenho 19 e toh bem noob no forum... enquanto o sth e o fabrini que tem 9 e 14 respectivamente ja sao muito melhores e mais maduros no forum do que eu.... acho que vc respeitando as regras e outros usuarios, criando topicos inteligentes e com conteudo para compartilhar, seja ele uma noticia ou um feito, vc cresce rapidamente
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya