Primeiro de tudo me perdoem pelo tamanho do post, eu mesmo não li tudo, mas tem muita informação procedente, mesmo que tenha quase certeza que o produto final não será igual o que é apresentado nessas imagens, mas o conceito sim. Ainda assim, considerem como rumor até que haja confirmação da Nintendo. abçs...
Primeiro, as várias imagens e informações estão listados abaixo que são publicados com a permissão do fabricante não está disponível.
Game show realizado em junho, normalmente informação E3 expostos em uma grande forma, e foi publicada antes da liberdade não autorizada, E3 pessoas que gostam da surpresa com que este browser leitura Recomendamos que você feche.
"Agora nós sabemos de qualquer maneira mais tarde, e eu também sei que agora" Por favor, leia apenas um.
Por favor role a página só para a compreensão Itadaketa acima.
Há máquina de jogo misterioso sobre a mesa.
Caso os fabricantes não se atrevem 伏 Semasu, com PSP2 Sony não é certeza.
Traído esperado, isto é como a tela LCD com.
"O quê? Não são duas telas? Você com as informações já divulgadas pela fabricante, mas como você disse, mas é compatível com o DS." Parece ser algum de vocês teria se eu posso te dizer olhar para a forma do cristal líquido, "Ah, então você tem ..." pode ser considerada.
Duas telas, mas também compatível com o DS tem.
Das especificações em bruto para agora.
Estão equipados com LCD de resolução é 854x512 pontos.
É comum a nível de toque VGA resolução vertical resolução um pouco maior.
Em 4 de fevereiro 854x480 3D display LCD para telemóveis anunciado pela S eu, empregou o mesmo painel são feitos por S, mas tem esse vídeo game e é um tamanho diferente e resolução Equipado com um painel Kasutaimaizu.
resolução de 854x512 ou 854x480, não por não ter isso. (Especificamente descrito mais tarde).
LCD está disponível como autostereoscopic já foi relatado.
Método para atingir autostereoscopic Há muitos, esta foi adoptada é chamado de barreira paralaxe pode ser instalado de baixo custo.
Estão equipados com filtros polarizadores na frente da função LCD autostereoscopic ON Se você tiver mudado a orientação pixel do filtro polarizador colocado na frente do LCD, os pixels da imagem do olho esquerdo, nas colunas ímpares direção, a direção de polarização do olho direito e até mesmo uma imagem pixel coluna, ele é capaz de mostrar a olho nu imagens estereoscópicas que separam os olhos esquerdo e direito.
Desde quando é desligado, de modo a ignorar o filtro se torna transparente a luz polarizada com uma resolução de 854x512, o tempo de dividir pela metade a resolução para a esquerda e direita resolução de 427x512 lateral e eficaz.
A consola de jogos DS e PSP que eu usei ou ao lado e na vertical por meio de jogos e outras aplicações, tais como quando a tela vertical como a altura da tela acima é ajustar a direção do filtro polarizador tem por vezes até permitem estéreo.
(Resolução 256x854 eo caso real).
O ângulo de visão sobre o filtro polarizador de cristal líquido é mais estreito quando ON. (Foto esperar e ver o que você não sabe alguma coisa ou de aptidão à distância a partir da frente ou muito estreitas)
Quando ON tela também é ligeiramente mais escura.
filtros polarizadores OFF acima foi tirada de frente para mostrar o visualizador de imagens cor da barra e uma imagem.
Parece uma cor muito boa fotos tomadas pela câmera digital porque o ecrã LCD, quando vista a olho nu parece realmente muito boa cor.
Quando visto a partir da direção do lado mais comprido na horizontal como este LCD.
Vertical direção visto de outra cor LCD vai mudar um pouco de um ângulo.
Bem, isso vai ser ajudado.
Aliás, a superfície superior da PSP vai ver um conector mini-usb, como, este mini-usb, ou terminal do carregador (DS série ao contrário do conector de alimentação AC para este serviço não pode ser equipada com máquinas de jogo), conexão wii o VC (Virtual Console) e vá para o jogo do sexo, WiMAX e outras unidades de comunicações instalado (unidade integrada de LAN sem fio padrão I), e facultativos mini-teclado na parte inferior deste lado blogs e SNS · o dock e você pode escrever e-mail.
Os membros do público não teria nada para fazer, instalar o SDK para o desenvolvimento, se o cabo USB e PC e pode ser testado e transferidos para o programa de testes reais.
Mudam de cor quando vistas a partir da esquerda e à direita em direcção não é grande. Ângulo de visão horizontal é decente.
O do lado esquerdo do slot para cartões SD e ○ ○ ○, slot para cartão SD é um só.
Para a tela de toque do DS foi uma série de pressão painel sensível ao toque é adotado.
Entretanto, a pressão do painel sensível ao toque características multi difícil, como se pressionado em uma grande área da pressão dos dedos é distribuído, também, têm a desvantagem de não reagir bem a pressão rígido.
iPhone e iPod touch touchscreen capacitância é utilizado e ao toque de um dedo é para responder rapidamente, é incompatível com a caneta.
iPhone e iPod touch, se você comprou uma caneta para ele, fiquei desapontado que eu acho que você é uma reação muito ruim.
É onde eu estou lá ainda muito grosso.
A built-in de jogos da tela de toque é o "sensor de luz do tipo" é um touchscreen.
É melhor responder às necessidades tanto agradável, mesmo tocar o toque de um dedo com uma caneta também.
O sensor óptico touchscreen ainda há um outro inconveniente é o custo ligeiramente superior ao da tela de toque, usa a máquina avançada para a produção em massa se este jogo vai vender milhões do mundo também, o futuro é agora e deverá ser touchscreen capacitivo equivalente, e sensível à pressão.
"Não pode não funcionar quando a luz de fundo" para o touchscreen sensor de luz desvantagem está dizendo que é melhor por graus também este defeito para você lá, no futuro, com os dedos na caneta Por que não tornar-se um sensor de touchscreen mainstream podem ser inseridos nesta leves e confortáveis.
Porque sensor de luz sobre o processo de produção de LCD, em comparação com a espessura do painel e da capacidade de pressão sensível (a espessura do painel de toque LCD +) pode ser mais fino.
Esta máquina de jogo pode reconhecer múltiplos pontos de contato simultaneamente, a 5.
Adoptaram a segunda geração do touchscreen do sensor do tipo S-luz.
O líquido contábil foi lançado em abril do ano passado, Mebius PC-NJ70A-B Light trackpad touchscreen sensor foram aprovadas e tipo de primeira geração.
Esta resolução foi 854x480 profundidade de cor é 65.536 cores simultaneamente, este tipo de segunda geração tem maior profundidade de cor de 26 milhões de cores simultaneamente, também foi melhorada, de modo que raramente acontecem falhas de luz.
Eu tenho sido testado em várias posições no quarto realmente desenvolvido, mesmo apoiado por um leve defeito teria sido difícil levantar-se.
O painel de toque sensor de luz "(pequenos) se você pressionar a ponta da caneta" e "(gordura), se você pressionar um dedo", então você pode diferenciar corretamente.
Os lugares onde o sensor está segurando "área" ou "forma grosseira" e imagem bidimensional de um juiz, tem a vantagem que o software pode manipular essa informação.
Os aplicativos são completamente integrados no corpo "mão Bloco de notas", escrevo com uma caneta apropriada para iniciar este caminho.
Pen, bem como genuíno, ou DS stylus, a parte traseira de uma caneta ou um lápis, desenhe em seus ouvidos.
Linhas desapareceu e esfregar o dedo sobre a linha desenhada com uma caneta.
"Se você pressionar a caneta é uma caneta de desenho modo, se você pressionar o dedo sobre o modo de borracha" definições sobre a aplicação, se você gosta, você pode apagar as linhas de escrita e esfregar com os dedos como este Não é.
modo Eraser podem instantaneamente mudar de ferramentas sem problemas.
É claro que, "quando pressionada com um dedo" para trabalhar no modo de "Eraser", em vez de "marcador" ou "caneta" Você sabe que eu gosto.
Horizontal e esfregue o lado da tela com o dedo ou uma caneta, e do lado (ou retrato), mas a tela está bloqueada por uma forma rectangular, o sensor óptico que reconhece e também pode ativar um outro modo .
By the way, "a mão Bloco de notas" é a camada funcional, mas o console é equipado com 128MB de memória, assim será a dos fabricantes de software de desenho, assim como um certo número de camadas utilizadas.
O sensor de luz é coberto com coisas boas, infelizmente função autostereoscopic (filtros polarizadores) é o recurso de tela sensível ao toque não está disponível.
Touchscreen características e funcionalidade está disponível apenas autostereoscopic exclusivamente.
Olha o tamanho que você gosta então.
Foi como pular e lado a lado e ver o menino.
Quando eu repeti-lo assim.
Grosso como esse.
Ir para 2 / 3 sobre, DSlite é semelhante à espessura do estado dobrado.
Eu acho que a comparação óbvia com o tamanho dos quadrinhos do que os meninos?
Quando a altura vertical da tela é ligeiramente maior do que os quadrinhos sobre um menino.
Quando eu repeti, sentindo-se ligeiramente mais curto do que comics lateral são menores.
DSi ou seus quadrinhos existentes e garoto eu sei que a comparação DSlite, este jogo e console DSi DSlite dobrou o estado tem um maior um pouco.
"Sensor do painel de toque de luz" que sabemos que alguns de vocês terão visto a notícia do painel de toque e sensor de luz também age como um scanner simples.
Abaixe a tela e pular, como descrito acima.
Oh, nós vemos um botão cinza na parte de trás I, botões L, R.
A depressão central é a decomposição "proibido -" Eu tenho um autocolante com o número de série está escrito como um texto, e sobre a identidade do mosaico foi divulgada e parece que este número de série.
Quatro furos podem aparecer, parece que há outro furos sob o selo deste dedos médios segurá-lo.
Eu também queria fotografar na degradação do substrato, não é fácil para realmente tirar um adesivo e, fechando a decomposição impressionar bem a notícia de esquerda e de bolso.
O visualizador de imagens timer "tipo scan" e aguarde 5 segundos e depois colocadas viradas para baixo no LCD ajustado para saltar de 5 segundos para digitalizar ... ferramenta.
Olhe, veja a tela de LCD.
A cor mudou um pouco, você digitalizar a capa do salto.
Você pode verificar o conteúdo e podia saltar, bem como capas de curso.
Se você verificar o conteúdo dos exames revista reduz para aplainar com os dedos firmemente possível.
E parcial digitalizar cartões de negócios e outras formas planas, como esta revista e notas do livro (para ajustar a faixa de tamanho de tela) e, em seguida, utilizadas em jogos e aplicações, e autenticação do usuário quando você começar a digitalização de impressões digitais Você também pode escolher ou se a partir do corpo.
chaves ABXY cruz e botões, SELECT, START I e outros podem fret botões são grandes fotos.
"Você quer dizer como o iPhone tornou-se o botão na tela do controlador de software como? Naa'm difícil de usar que" algumas pessoas poderiam pensar.
Coloque o seu coração à vontade.
O modo acima tablet "Modo", chamado de modo e são usados quando os aplicativos e jogos usando a trabalhar apenas com o dedo ou stylus.
software DS também, o "DS Brain Age Training Game" foi manipulada, como Tatchipenonri pode jogar neste modo.
(Nesta modalidade, mas não pode usar o microfone de forma estritamente treinamento do cérebro de formação pode usar um microfone para jogar).
Olhando para o lado, penso que este console eu posso ver agora que as duas placas coladas.
De acordo com um artigo na parte superior "LCD" e as partes inferiores "controlador" é referido.
peças do controlador como este
Gire o Semashi Gurinto
E provoca até ouvir um clique mais botões podem ser usados como o modo de tela horizontal "pode fazer.
consola de jogos ou app é o "modo tablet" modo de tela horizontal "," modo de tela vertical (veja abaixo) "tem de ser jogado em um dos três tipos de modos.
(Há precisamente dois têm horizontal e vertical com o modo tablet também.)
A fabricante de software agora é projetar o software que pode ser feito em ou destinado a ter jogado em qualquer modo.
Parece bastante simples desenho que não foi pintada máquinas de forma extravagante para a depuração de desenvolvimento, de modo que a lua é de 6 exposição E3, foi pintado em várias cores.
A versão atual de varejo será lançado em 31 de março do próximo ano, e este protótipo será mostrado na E3, ea posição da aeronave e dos botões terminais diferentes, eu posso mudar o design ligeiramente.
Analógico ligeiramente com a chave na parte inferior direita da cruz.
Alguns "ficar com a entrada analógica pode ser tridimensional" Há coisas como a notícia, é uma mentira, o analógico é um stick analógico normal.
Talvez mais tarde "em 3D (três dimensões) função apontando" parecem ser misturado acontecendo Togo.
Os alto-falantes estéreo, localizada acima do lado do buraco do botão Iniciar e selecione.
Botão Limpar na parte inferior do botão Iniciar e selecione o centro e não tem o Wii e também inclui o botão home.
O autostereoscopic ON · OFF e as configurações, alterar o volume, em casa, ou você pode alterar várias configurações de volta para o corpo.
O buraco em casa, na parte inferior do botão do microfone.
Embora não se reflete na tela, o controlador é construído no presente parte do sensor que detecta a inclinação do corpo.
Infelizmente, com o recurso de vibração foi arquivado.
Anexado ao dois lados do tubo cilíndrico na parte superior é a melhor câmera.
DSiLL e DSi máquina de jogos é equipada com dois eu tenho uma câmera igual, esta câmera é girada 180 graus de forma independente, girando o dedo sobre a extremidade do cilindro cinza ou para ambos os lados e ambos os jogadores para a câmera, você pode para o outro lado de um jogador para um lado.
Se ambos os jogadores para a câmera para capturar a textura de um rosto tridimensional do jogador tiradas com a câmera ou dois disponíveis no software 3D converte os dados para modelar a face. E esse recurso terá um avatar pode dar origem a 3DSNS na sua.
Mas, para desempenho em jogos 3D nesse desempenho tanto entre a PS2 e Game Cube, desigualdade fina do rosto podem ser omitidas.
(Bibliotecas SDK são incluídas para captar a ser feito para definir a captura a ser usado para capturar o número de polígonos)
Se o outro lado de dois a atirar ambos ainda imagens e vídeos armazenados no cartão de memória SD dois, ele apresenta autostereoscopic ON após o jogo pode ser visto em três dimensões .
A consola está a ser instalada no aplicativo padrão para telefone, TV, LAN sem fio para transferir o corpo de outras imagens e som contínuo através da rede, tais como funções opostas autostereoscopic o ON Se as coisas tomaram o seu rosto, e atualmente é a comunicação, é capaz de ser visto em três dimensões e ver o próprio destino.
É videofone mais avançados.
Esta é, na prática, eu me sinto um pouco estranho que as pessoas que vivem em uma pequena tela LCD.
Este recurso é extremamente popular no Gabinete para o Desenvolvimento.
Depois de voltar do modo tablet, e, portanto, vertical,
Controlador da peça e puxar, "modo de tela modo retrato" é chamado.
software DS está jogando o modo de idade é essencialmente uma tela vertical.
Também para fazer este retrato tela do modo de software ○ ○ ○ novamente.
É excelente com a longitudinal ou de tiro, ou a parte inferior da tela de 1 / e também fazer o jogo todo o tempo e local para ver o ícone do mapa no estado e tamanho 3 ou livre.
Tela LCD é um, telas DS também pode, como o uso do tempo.
DS Mugen no Frontier Software (que foi o primeiro trabalho), comecei a colocar o slot de cartão SD.
Resolução Horizontal em LCD 854x512 e explicou que quando se torna vertical, e 512x854.
DS LCD é 256x192, que agora possui dois painéis verticais, e irá tentar se conectar 256x384.
O console DS é, essencialmente, a degradação não no visor de modo que cada múltiplo de duas vezes maior aspecto de software, 512x768 área de exibição da imagem do software DS.
É claro que quando você iniciar o software DS é agora como não reagir ao toque na tela.
A direção vertical do que está disponível 86 pontos, bordas pretas é totalmente customizável pelo usuário.
DS juntos e mostrar a eles exatamente como acima de duas telas ...
Entre isto e um pouco distante
Você também pode broca maior.
Entre o DS e não irá diminuir analógico para cima, e se espalha entre a Down Beat.
A área pode ser definida como a pele negra, uma variedade de skins para vender downloads da Nintendo eo terceiro (cerca de ¥ 200 ¥ 100), enquanto o DS também pode se aplicam a software ou jogar.
software DS está sendo expandida para o dobro vista aspecto, é conveniente fazer alisamento ou tratamento pode ser alterado quando o botão home.
A suavização do OFF esquerda, direita na suavização é feita.
CELL do PS3 em DVD em vez de operações Apukon caros tais como o processamento de super-resolução que é montado sobre o gravador e TV e Apukon recentes devido ao tratamento de alisamento alisamento simples ON se você perdeu o sentido da resolução dirigida ao Não há.
É reduzido ligeiramente irregulares software 3D está prestes a ser bonita. Você não deve esperar muito.
Ainda é provisória, o nome desta máquina de jogo "3D" contém a palavra ".
Hoje, pode parecer um capacidades 3D para capitalizar sobre o crescimento autostereoscopic TV, na verdade, desde 2007 ", para capturar ou exibir características de jogos 3D? Basta levá-lo de qualquer maneira [ver também 』tornar tridimensional, e não apenas um chamariz ou injetar jogos divertidos será alargado a mais?" Eu acho que o Sr. Miyamoto para assegurar a sua forma atual foi de tentativa e erro, como resultado do desenvolvimento pessoal É.
Estereoscópica, bem como mostrar um truque simples, e amplia o jogo até agora?
Um desses "função" 3D apontando, e outra é "composição 3D" é chamado.
Primeiro "3D (três funcionar) dimensional apontando" a partir Vamos ver.
A tela horizontal partes controlador de modo retirou-se, orientar para o outro lado direito para girar a câmera para fora das duas câmaras.
Eu tenho que jogar o jogo em si se sente nesta situação, eu gostaria que as pessoas cheguem ao ponto certo para a direita antes da câmera ao redor e apenas tentar segurar.
PC SDK instalado e um cabo USB, transferi-los para o programa de espaço vazio teste mostra uma esfera 3D.
Moedas entrar na frente da tela e, assim, mais perto do dedo indicador da câmera direita, direita
Longe da câmera com o dedo indicador direito direito de ir para trás das moedas na tela.
A distância à direita da câmera (distância direção de profundidade) permanece constante, move a bola para a esquerda da tela em direção ao dedo indicador esquerdo para fazer.
Esta "função de apontador 3D" é chamado.
Convencional apontando bidimensional (apontando vertical e horizontal), ao contrário eu não tenho uma direção que aponta a adição de um espaço tridimensional mais profundidade.
Autostereoscopic esta OFF recurso para tornar mais fácil para disparar, em seguida, tirou fotos, parece que você está apenas a bola maior ou menor, mas a função real autostereoscopic então ON Olha, antes de voltar e ir ao baile, dependendo do movimento do seu dedo indicador direito, e movê-los horizontalmente e verticalmente, você pode experimentar o que pode controlar totalmente tridimensional.
As chaves cruzadas e deixou stick analógico, trabalhando com L botão na parte de trás, enquanto trabalhava no botão do lado direito ABXY o dedo Este direito não pode dizer é que apontam para 3D.
(R botão não está disponível, assim que desligou a câmera do dedo).
E eu digo que pode fazer este jogo e app Bem, aqui é o que faz cada braço fabricante do software.
Se este não é um Demonai e vir acima com idéias para novos jogos oh desesperada que mesmo deixado de fora dos planejadores atuais da empresa.
Em seguida era "composição 3D", é sobre.
O modo de tela horizontal para o controlador e tirando as peças "função de apontador 3D" é o mesmo que quando você usa este tempo para orientar a câmara e do lado esquerdo.
"Função de apontador 3D" é usada apenas uma câmera, "síntese 3D" usa duas câmeras de ambos os lados.
Características como a natureza do caminho ", apontando função 3D" e "composição 3D" não é também permitido. Você pode usar um ou o outro uma única vez.
Eu vi na tela de LCD é uma câmera na minha mão esquerda, posso confirmar que é como você tem que furar alguma coisa em suas mãos?
Este bar realmente, não que eu estou realmente existe 3DCG.
Eles devem estar bem, não há sombra de p** e contato da mão, e muito mais.
O contato ocorreu, e multa mão serrilhada bares, Meri 込 N'm parecendo um pouco de lado.
No entanto, à primeira vista, é sintetizado quase como a coisa real.
OFF desapareceu em uma visualização instantânea de furá-lo.
Este console de vídeo game em tempo real, análise de duas imagens de duas câmeras, informações de imagem de profundidade (valor Z) é capaz de adicionar.
Processo é inerentemente pesados, console do jogo e da CPU e chips gráficos foram Temashi chips para a análise das sub-imagens separadamente fará análise em tempo real de processamento do chip.
(Aliás, este sub-chip é a possibilidade de assistir Tsuitemashi Sensatatchipaneru reconhecimento ótico de imagem 3D, composição, quando não em uso aqui é para ajudar o processo alivia a carga sobre o CPU).
Ele tem as imagens do mapa de profundidade, com referência a valores de pixels Z, e as imagens geradas por máquina 3DCG jogo tem que ser capaz de continuamente composta.
Este foi apenas um bar, por exemplo, temos uma arma ou espada ou 3D, e 3D não é que você pode chegar até mesmo as luvas e colocou um anel de poder.
Além disso, visto que tenho uma imagem de fundo o mapa de profundidade a partir de uma certa distância e também pode facilmente apagado.
Você também pode excluir o clipe como este fundo.
Gerado nesta máquina de jogos 3D também pode colocar o fundo ea composição do fundo.
3DCG fundo Dungeon, 3DCG armas de mão a mão, se você sentir que o tiro, "Real" Rei não deixar isso acontecer assim.
E autostereoscopic recurso a ON se o visor tridimensional, você pode desfrutar realistas e lutam como eu realmente no calabouço.
Neste fato e rapidamente mover sua mão e me siga 3D é uma boa arma.
As mãos e os marcadores de torná-lo fácil de reconhecer (bola e colocar em movimento de captura para um fácil reconhecimento) deve ser instalado na lista ou anel de desgaste e.
Além disso, tendo em uma máquina de jogo de criança tem os pais, a metamorfose de seus filhos "Por se revezando posando com um uníssono com o efeito que eu refletia sobre a tela terno de uma criança fez 3DCG Você também pode fazer uma captura de vídeo eu uso clunky.
(Este é realmente um marcador deve ser colocado em todo o corpo para facilitar o reconhecimento)
A foto acima foi tirada em cima da mesa é uma composição 3D Sui três pedaços quadrados de cabeça.
E o fundo real, e comparar a imagem refletida na tela LCD, você não vai encontrar 3DCG originalmente foi preparado para você na frente e atrás dos livros bonitos e revistas na praça do Posto de Sui.
A superfície do objeto, analisando o padrão de duas imagens da esquerda e da direita câmeras para calcular o valor de Z, ou se não há um padrão ou coisas óbvias, como é o caso dos materiais cerâmicos refletem a luz facilmente Z pode ser um valor incorreto anexado.
Esta informação deve ser corrigido pelo software.
Parece que isso ", e exibindo caracteres composta de ficção em seu apartamento e animais de estimação (ON autostereoscopic E que exibição tridimensional) para" ser capaz de fazer qualquer coisa.
Curiosamente, uma vez sintético objetos 3D no espaço, estão presentes de modo que você pode assistir a personagens fictícios e animais de estimação a partir de ângulos diferentes, alterando o sentido que você está apontando a câmera e ficar em posições diferentes.
(Você pode estar se movendo em solidariedade com a grande obra, infelizmente).
A descrição acima é tirada de cima da cena anterior.
A cena no palco da primeira varredura 3DCG estão localizados objeto eo fundo de virar a câmera para (desktop) e alterar a orientação do imaginário sintetizado na mesa posição 3D da praça Sui - parece ter mudado de direcção funciona bem.
Love Plus + Tara 出 ou utilizar esta funcionalidade Se Ero Ele vai ser bem sucedido.
Esta "composição 3D", acho que uma característica interessante do jogo também irá aumentar.
Acima, eu introduzir brevemente as características deste jogo console.
máquina de jogo de próxima geração portátil incorpora muitos recursos, o que era?
Oh, sim, a posição da câmera para você e seu DSi DSiLL no centro do corpo como para que ambos os lados, sem software DS com o software da câmera (Attakoreda outros) é normalmente infelizmente não vai funcionar
O comportamento de outros softwares DS.
Abaixo você postou uma galeria de imagens de bônus no final, aqui é bom.
· Desde março para a cabeça de um tolo de abril como o conteúdo da "mentira 3DS (primeiro DS2)" modelo e usou-o no 3DCG imagem foi ocupada fazendo uma sentença Eu, infelizmente, foi tarde demais.
April Fools Day no próximo ano para usar o 3DS Nintendo (provisório) em junho deste ano E3 vai estar em exibição para que o real, e irá anunciar mais tarde.
Descolado no tempo e também algo um pouco April Fool's Eu me senti um lixo para descartar os dados e escrever como este, o que tenho postado.
O que foi?
3DCG realmente fede porque a imagem era, eu podia sentir o cheiro e notou alguns de vocês estão no começo.
3DCG 埋 Meawasu para o funileiro, tentar e tentar de alguma forma parece que estamos realmente realista ter as capacidades e limitações desses períodos específicos ....
O desenho do corpo da usabilidade recursos, "Que engraçado isso vai realmente eram assim." 'S Design idéias e chegar a outras coisas.
caminho da Nintendo ou ter anunciado, ou modificar o conteúdo tão rapidamente ou ter um LCD Sharp anunciou 2 de abril.
"Nintendo 3DS", não "da Sony PSP2" Eu era grande, a tela não é o impacto da tela do PSP original mesmo se for 2, sobre o impacto contrário 3DS se houver uma única tela 3DS Nintendo quer dizer que eu acho que o corpo apresenta design e metas.
Segundo boatos, PSP2 em 3D o desempenho do wii wii ou melhor, ou mesmo LCD WVGA (840x480 ou 854x480) é empregada dessas classes, desde o fabricante de software tem um desempenho similar also're "wii e de PSP2 macia e mais fácil multi-"vai ser uma coisa.
(Agora o PS3 e Xbox360 software tanto no multiplayer).
3DS uma das duas janelas também não é Sharp foi anunciada em 4 de fevereiro 854x480 em 3D e é provável que seja aprovada pelo LCD, próprio desempenho 3D para 同等 RASHII e GameCube, Wii e será o PSP2, 3DS modelo de três vai deixar um suave multi-Eu acho que os fabricantes de software vai ser muito grato.
PSP2 até 3DS Você terá que ir para cima do zero o número é espalhado, se o Wii virá com um multi suave e já é parte do wii que vendeu o software mais de 60 milhões em todo o mundo Este vai ser dinheiro fácil e fácil de recuperar os custos de desenvolvimento.
Por outro lado wii e colocá-los em uma única camada de usuários de software convencionais são atualmente em desacordo no wii que não vende, PSP2 e 3ds em três modelos da soma de múltiplos se o usuário comprou-me que é susceptível de se tornar rentável, bem superar o break-even em consideração o custo.
Parece que isso, suave multi que PSP2 até 3DS ele pode ser colocado muitos soft precoce e fabricantes também deveriam ser uma formação substancial de software desde o início, e com o lançamento do hardware até agora Acho que saindo de um bit.
(Bem, não realmente, mas é o 3DS ROM deve estar claro se o problema é a falta de capacidade de custos ...)
Você lendo este tempo para terminar a frase, obrigado.
<>
Multinacionais. É melhor introdução para blogs e sites ligados a este artigo, se a ligação é feliz se tranquilamente, sem spoilers.
Eu teria raspado, uma vez que aquecer antes de spoilers.
Enfim, se você visitar os para a leitura sem saber nada, finalmente deu as últimas esperanças e sonhos de m**** "era uma mentira" é quando você quer um gosto de desespero e acabou.
Apresente você colocar o link, postou algumas imagens que você mente sobre a usá-lo reproduzido a peça.
(Mesmo quando a reprodução reduzida e redimensionar a imagem está ok)
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* Revistas e livros sobre a mesa em cima da mesa, os scanners em forma de caixa lê-la como uma textura aspectos da revista e da coluna capa do livro é entregar-lhe o objeto colado 3D
* Em 4 de fevereiro 854x480 3D display LCD para telemóveis anunciado pela S e desta vez o Sr. Sharp anunciou que a empresa nunca tem. Talvez o real na tela do 3DS Eu acho que é aprovada.
* Eu estou apenas colocando uma textura na tela LCD parece ser bom, as imagens a cores tanto tomadas com câmera digital de tela LCD, colocar a textura de cores é variada cor intencionalmente tão pobre e. Eu também vejo uma tela branca e ver a parte sobre a mudança do ângulo de posição.
* Wii conectado à VC (Virtual Console), que pode então mover-se para o sexo até o jogo que eu realmente quero apoiar em 3DS. Eu não tenho a cópia do movimento. PS3 PSP → Gemuakaibusu de gosto e facilidade de utilização, VC wii é "caro" e levá-la a partir da unidade móvel "pontos vão se destacar e gripes.
* Painel Touch é montado neste console sensor estilo "light" Eu não acho que este é o melhor momento de tentar responder às necessidades tanto da caneta e do toque do dedo é confortável. 3DS é realmente vai ser uma pressão sensível capacitância é um outro tipo.
* O painel de toque sensor óptico "(pequenos) se você pressionar a ponta da caneta" e "(gordura), se você pressionar a ponta dos dedos", mas vou escrevê-lo como arbitrário e pode ser claramente diferenciado, Eu acho que você realmente gosta?
* Infelizmente função autostereoscopic (filtros polarizadores) está no touchscreen pode usar um filtro polarizador é ON, pois não pode ser digitalizada com êxito na direção tortuosa do filtro óptico, Bem, ambos dizem que não poderia fazê-lo em
* Painel de toque e os sensores de luz, que também serve como um scanner simples, é verdade. Quando o sensor de luz usa tela sensível ao toque, se eu falar. Para incorporar desenhos simples são desenhados a mão do usuário em revistas "3DS Por favor, use o jogo" se for sobre a imagem era do leitor no jogo para capturar uma imagem da revista como uma textura para o objeto e face Cole agora pode ser usado no modelo. Posso ter a câmera capta bem, se as coisas bastante plana, sem distorções seria incorporar um pouco do que digitalizado. Se a revista em uma textura específica para o jogo e empatou o fabricante do jogo, as vendas acima ligeiramente revistas em quadrinhos e jogos pode levar?
* Há mais de uma pasta de textura em mosaico de ter escrito sobre a sentença apropriada identidade mosaico foi divulgada e parece que este número de série
* A cor mudou um pouco, apenas postado como uma textura em tela textura mudança de cor do LCD foi colocado sobre a tampa de uma tampa de digitalização poderia saltar salto
* Pode verificar o conteúdo e podia saltar, bem como capas de curso, ir para o conteúdo das imagens são sintetizados corpo real 3DCG. As imagens mostram o conteúdo de salto livre, salto "Isso é real" e criar uma falsa sensação de
* Modo "Tablet" modo de tela horizontal "," modo de tela vertical (veja abaixo) "Primeiro de tudo tem que ser jogado em um dos três tipos de modos de" tela LCD de 3 "a partir da premissa de que o pensamento é um interruptor de modo, um jogo para o modo tela seguinte, se este método é a PSP está a desempenhar o tamanho da tela do jogo, com poder e muito bom, como recursos autostereoscopic o sistema de barreira paralaxe na resolução horizontal e 427 pontos de resolução, mesmo que metade dela é tão tão tão bem que eu tenho. Garantir a compatibilidade com a tela do DS no modo retrato. É preocupante e se eu usar os botões no modo tablet. Se o modo tablet facilmente portados e iPhone Apps e Andoroidoapuri. Eu tenho ele girar o telefone celular de tela já, e eu ouvi que o resto pode ser alcançado mesmo que leva para baixo.
* Versão do produto real a ser lançado próximo dia 31 de março (snip) Bem, na verdade eu posso mudá-la um pouco e 3ds Max Design será bastante diferente
* Alguns "ficar com a entrada analógica pode ser tridimensional" Há coisas, como notícias, que é uma mentira é uma mentira
* Dois câmera furo cilíndrico anexado a ambos os lados ainda seria autostereoscopic quero é como duas câmaras, mesmo considerando a frente e tomar o tempo a atirar-me duas peças, com nada menos que quatro deve ser um total de duas barras na parte de trás tem uma lente rotativa para reduzir custos. rotação do motor também é boa, e você pode ser econômico e durável do que os dedos girando. Eu esqueci de colocar na parte de trás do microfone ... eu acho I.
desempenho real PS2 * 3D performance tanto entre a GameCube e eu disse que o desempenho médio do GameCube. Nintendo DS chip de vídeo, mesmo quando o Wii também não é o seu custo, tanto quando eu tentei como este desempenho
* Esta característica está no Gabinete para o Desenvolvimento da Secretaria de Desenvolvimento do cérebro são as histórias mais populares
Endless Frontier DS software * (quem primeiro trabalho), comecei a colocar o cartão SD slot tela DSlite shot câmera digital para iniciar em Endless Frontier, que a textura Colar LCD como o 3DS
* Basicamente, ele exibe sem degradação em expansão DS por um múltiplo inteiro de 2 vezes o aspecto de software, 512x768 área do DS mostra a imagem HDTV é tão suave em SD conversão HD → , mas é significativamente degradar a qualidade da imagem não se apagam com uma expansão múltipla. LCD de resolução 854x512, então não posso expandir e duplos. O que realmente 3DS Como faço para resolver este problema.
* Alisamento saiu fora, à direita na suavização é deixado intacto foi, a pintura foi suavizada com o software certo
Um pensamento que as coisas Miyamoto, por isso estou arrependido Mesmo quando eu minto eu era uma forma adequada, atual, como resultado do desenvolvimento pessoal de tentativa e erro
* 3D está apontando para este sistema de distância espacial apontando um dedo na frente dos recursos da câmera, reconhecimento de foco turva 近 Dzuketara Starship Troopers: www.amazon.com dedos tão próximo que a lente da câmera em tudo normal Acho que não. Starship Troopers: www.amazon.com foco parece blur quando fotografar paisagens e pessoas comuns é o oposto da lente de foco muito próximos uns dos outros. Se as lentes direito realmente precisa para funcionar com diferentes distâncias focais. Para aumentar a precisão do reconhecimento do resto do dedo, dedo indicador (bola) não vai ter que usar coisas desse tipo.
* PC com cabo USB e, claro, cabo USB fictícias que não está ligado a nada
* Tela de LCD que eu vi em minhas mãos, eu posso confirmar que é como você tem que furar alguma coisa em sua barra do lado Na verdade, não que eu realmente existem 3DCG Estou segurando a barra para que houvesse um aspirador de penhora
* OFF a exibição da barra colocada no chão ea barra desapareceu em um instante
* Neste máquina de jogo em tempo real, enquanto a análise de duas imagens de duas câmeras, informações de imagem de profundidade (valor Z) do jogo para celular já ser capaz de adicionar adicionar profundidade a pixel as imagens em tempo real para analisar a classe a ser incluído no chip (no lado duas imagens até o momento) eu não acho que é difícil. Mas esperamos que interessantes.
* New King vai ser quando eu sair? PS3 e PS2 xbox360 em multi quer fora dos esteróides novo IV são significativamente mais gráfico. DLC e área de entrega e monstros adicionais. SCE reutilizar objetos e texturas e fundos dispostos com a permissão do Demônio, eu não acho que pouco se pode manter os custos de produção faixa.
* Você vê a síntese que é bom na frente e atrás de livros e revistas sobre a mesa também? Caixas Sui Sui quadrados, de modo que o fundo foi uma vitória fácil 3DCG
* Como os personagens estão presentes no espaço de composição, também poderia ser interessante ver personagens fictícios e animais de estimação de um ângulo diferente, mudando a direção que você está apontando a câmera e ficar em posições diferentes e agora estamos em tempo real e velocidade de processamento não. A segunda geração pode ser realizado. A identificação deve ser colocada no papel para que, como código de barras bidimensional no chão ou mesa, mudando o ângulo que você vê exibidas em tempo real e combina personagens e animais há leitura e mesas de pista de pisos já foi alcançado hoje.
[i]fonte: Munch Blog / Tradução: Google.
Primeiro, as várias imagens e informações estão listados abaixo que são publicados com a permissão do fabricante não está disponível.
Game show realizado em junho, normalmente informação E3 expostos em uma grande forma, e foi publicada antes da liberdade não autorizada, E3 pessoas que gostam da surpresa com que este browser leitura Recomendamos que você feche.
"Agora nós sabemos de qualquer maneira mais tarde, e eu também sei que agora" Por favor, leia apenas um.
Por favor role a página só para a compreensão Itadaketa acima.
Há máquina de jogo misterioso sobre a mesa.
Caso os fabricantes não se atrevem 伏 Semasu, com PSP2 Sony não é certeza.
Traído esperado, isto é como a tela LCD com.
"O quê? Não são duas telas? Você com as informações já divulgadas pela fabricante, mas como você disse, mas é compatível com o DS." Parece ser algum de vocês teria se eu posso te dizer olhar para a forma do cristal líquido, "Ah, então você tem ..." pode ser considerada.
Duas telas, mas também compatível com o DS tem.
Das especificações em bruto para agora.
Estão equipados com LCD de resolução é 854x512 pontos.
É comum a nível de toque VGA resolução vertical resolução um pouco maior.
Em 4 de fevereiro 854x480 3D display LCD para telemóveis anunciado pela S eu, empregou o mesmo painel são feitos por S, mas tem esse vídeo game e é um tamanho diferente e resolução Equipado com um painel Kasutaimaizu.
resolução de 854x512 ou 854x480, não por não ter isso. (Especificamente descrito mais tarde).
LCD está disponível como autostereoscopic já foi relatado.
Método para atingir autostereoscopic Há muitos, esta foi adoptada é chamado de barreira paralaxe pode ser instalado de baixo custo.
Estão equipados com filtros polarizadores na frente da função LCD autostereoscopic ON Se você tiver mudado a orientação pixel do filtro polarizador colocado na frente do LCD, os pixels da imagem do olho esquerdo, nas colunas ímpares direção, a direção de polarização do olho direito e até mesmo uma imagem pixel coluna, ele é capaz de mostrar a olho nu imagens estereoscópicas que separam os olhos esquerdo e direito.
Desde quando é desligado, de modo a ignorar o filtro se torna transparente a luz polarizada com uma resolução de 854x512, o tempo de dividir pela metade a resolução para a esquerda e direita resolução de 427x512 lateral e eficaz.
A consola de jogos DS e PSP que eu usei ou ao lado e na vertical por meio de jogos e outras aplicações, tais como quando a tela vertical como a altura da tela acima é ajustar a direção do filtro polarizador tem por vezes até permitem estéreo.
(Resolução 256x854 eo caso real).
O ângulo de visão sobre o filtro polarizador de cristal líquido é mais estreito quando ON. (Foto esperar e ver o que você não sabe alguma coisa ou de aptidão à distância a partir da frente ou muito estreitas)
Quando ON tela também é ligeiramente mais escura.
filtros polarizadores OFF acima foi tirada de frente para mostrar o visualizador de imagens cor da barra e uma imagem.
Parece uma cor muito boa fotos tomadas pela câmera digital porque o ecrã LCD, quando vista a olho nu parece realmente muito boa cor.
Quando visto a partir da direção do lado mais comprido na horizontal como este LCD.
Vertical direção visto de outra cor LCD vai mudar um pouco de um ângulo.
Bem, isso vai ser ajudado.
Aliás, a superfície superior da PSP vai ver um conector mini-usb, como, este mini-usb, ou terminal do carregador (DS série ao contrário do conector de alimentação AC para este serviço não pode ser equipada com máquinas de jogo), conexão wii o VC (Virtual Console) e vá para o jogo do sexo, WiMAX e outras unidades de comunicações instalado (unidade integrada de LAN sem fio padrão I), e facultativos mini-teclado na parte inferior deste lado blogs e SNS · o dock e você pode escrever e-mail.
Os membros do público não teria nada para fazer, instalar o SDK para o desenvolvimento, se o cabo USB e PC e pode ser testado e transferidos para o programa de testes reais.
Mudam de cor quando vistas a partir da esquerda e à direita em direcção não é grande. Ângulo de visão horizontal é decente.
O do lado esquerdo do slot para cartões SD e ○ ○ ○, slot para cartão SD é um só.
Para a tela de toque do DS foi uma série de pressão painel sensível ao toque é adotado.
Entretanto, a pressão do painel sensível ao toque características multi difícil, como se pressionado em uma grande área da pressão dos dedos é distribuído, também, têm a desvantagem de não reagir bem a pressão rígido.
iPhone e iPod touch touchscreen capacitância é utilizado e ao toque de um dedo é para responder rapidamente, é incompatível com a caneta.
iPhone e iPod touch, se você comprou uma caneta para ele, fiquei desapontado que eu acho que você é uma reação muito ruim.
É onde eu estou lá ainda muito grosso.
A built-in de jogos da tela de toque é o "sensor de luz do tipo" é um touchscreen.
É melhor responder às necessidades tanto agradável, mesmo tocar o toque de um dedo com uma caneta também.
O sensor óptico touchscreen ainda há um outro inconveniente é o custo ligeiramente superior ao da tela de toque, usa a máquina avançada para a produção em massa se este jogo vai vender milhões do mundo também, o futuro é agora e deverá ser touchscreen capacitivo equivalente, e sensível à pressão.
"Não pode não funcionar quando a luz de fundo" para o touchscreen sensor de luz desvantagem está dizendo que é melhor por graus também este defeito para você lá, no futuro, com os dedos na caneta Por que não tornar-se um sensor de touchscreen mainstream podem ser inseridos nesta leves e confortáveis.
Porque sensor de luz sobre o processo de produção de LCD, em comparação com a espessura do painel e da capacidade de pressão sensível (a espessura do painel de toque LCD +) pode ser mais fino.
Esta máquina de jogo pode reconhecer múltiplos pontos de contato simultaneamente, a 5.
Adoptaram a segunda geração do touchscreen do sensor do tipo S-luz.
O líquido contábil foi lançado em abril do ano passado, Mebius PC-NJ70A-B Light trackpad touchscreen sensor foram aprovadas e tipo de primeira geração.
Esta resolução foi 854x480 profundidade de cor é 65.536 cores simultaneamente, este tipo de segunda geração tem maior profundidade de cor de 26 milhões de cores simultaneamente, também foi melhorada, de modo que raramente acontecem falhas de luz.
Eu tenho sido testado em várias posições no quarto realmente desenvolvido, mesmo apoiado por um leve defeito teria sido difícil levantar-se.
O painel de toque sensor de luz "(pequenos) se você pressionar a ponta da caneta" e "(gordura), se você pressionar um dedo", então você pode diferenciar corretamente.
Os lugares onde o sensor está segurando "área" ou "forma grosseira" e imagem bidimensional de um juiz, tem a vantagem que o software pode manipular essa informação.
Os aplicativos são completamente integrados no corpo "mão Bloco de notas", escrevo com uma caneta apropriada para iniciar este caminho.
Pen, bem como genuíno, ou DS stylus, a parte traseira de uma caneta ou um lápis, desenhe em seus ouvidos.
Linhas desapareceu e esfregar o dedo sobre a linha desenhada com uma caneta.
"Se você pressionar a caneta é uma caneta de desenho modo, se você pressionar o dedo sobre o modo de borracha" definições sobre a aplicação, se você gosta, você pode apagar as linhas de escrita e esfregar com os dedos como este Não é.
modo Eraser podem instantaneamente mudar de ferramentas sem problemas.
É claro que, "quando pressionada com um dedo" para trabalhar no modo de "Eraser", em vez de "marcador" ou "caneta" Você sabe que eu gosto.
Horizontal e esfregue o lado da tela com o dedo ou uma caneta, e do lado (ou retrato), mas a tela está bloqueada por uma forma rectangular, o sensor óptico que reconhece e também pode ativar um outro modo .
By the way, "a mão Bloco de notas" é a camada funcional, mas o console é equipado com 128MB de memória, assim será a dos fabricantes de software de desenho, assim como um certo número de camadas utilizadas.
O sensor de luz é coberto com coisas boas, infelizmente função autostereoscopic (filtros polarizadores) é o recurso de tela sensível ao toque não está disponível.
Touchscreen características e funcionalidade está disponível apenas autostereoscopic exclusivamente.
Olha o tamanho que você gosta então.
Foi como pular e lado a lado e ver o menino.
Quando eu repeti-lo assim.
Grosso como esse.
Ir para 2 / 3 sobre, DSlite é semelhante à espessura do estado dobrado.
Eu acho que a comparação óbvia com o tamanho dos quadrinhos do que os meninos?
Quando a altura vertical da tela é ligeiramente maior do que os quadrinhos sobre um menino.
Quando eu repeti, sentindo-se ligeiramente mais curto do que comics lateral são menores.
DSi ou seus quadrinhos existentes e garoto eu sei que a comparação DSlite, este jogo e console DSi DSlite dobrou o estado tem um maior um pouco.
"Sensor do painel de toque de luz" que sabemos que alguns de vocês terão visto a notícia do painel de toque e sensor de luz também age como um scanner simples.
Abaixe a tela e pular, como descrito acima.
Oh, nós vemos um botão cinza na parte de trás I, botões L, R.
A depressão central é a decomposição "proibido -" Eu tenho um autocolante com o número de série está escrito como um texto, e sobre a identidade do mosaico foi divulgada e parece que este número de série.
Quatro furos podem aparecer, parece que há outro furos sob o selo deste dedos médios segurá-lo.
Eu também queria fotografar na degradação do substrato, não é fácil para realmente tirar um adesivo e, fechando a decomposição impressionar bem a notícia de esquerda e de bolso.
O visualizador de imagens timer "tipo scan" e aguarde 5 segundos e depois colocadas viradas para baixo no LCD ajustado para saltar de 5 segundos para digitalizar ... ferramenta.
Olhe, veja a tela de LCD.
A cor mudou um pouco, você digitalizar a capa do salto.
Você pode verificar o conteúdo e podia saltar, bem como capas de curso.
Se você verificar o conteúdo dos exames revista reduz para aplainar com os dedos firmemente possível.
E parcial digitalizar cartões de negócios e outras formas planas, como esta revista e notas do livro (para ajustar a faixa de tamanho de tela) e, em seguida, utilizadas em jogos e aplicações, e autenticação do usuário quando você começar a digitalização de impressões digitais Você também pode escolher ou se a partir do corpo.
chaves ABXY cruz e botões, SELECT, START I e outros podem fret botões são grandes fotos.
"Você quer dizer como o iPhone tornou-se o botão na tela do controlador de software como? Naa'm difícil de usar que" algumas pessoas poderiam pensar.
Coloque o seu coração à vontade.
O modo acima tablet "Modo", chamado de modo e são usados quando os aplicativos e jogos usando a trabalhar apenas com o dedo ou stylus.
software DS também, o "DS Brain Age Training Game" foi manipulada, como Tatchipenonri pode jogar neste modo.
(Nesta modalidade, mas não pode usar o microfone de forma estritamente treinamento do cérebro de formação pode usar um microfone para jogar).
Olhando para o lado, penso que este console eu posso ver agora que as duas placas coladas.
De acordo com um artigo na parte superior "LCD" e as partes inferiores "controlador" é referido.
peças do controlador como este
Gire o Semashi Gurinto
E provoca até ouvir um clique mais botões podem ser usados como o modo de tela horizontal "pode fazer.
consola de jogos ou app é o "modo tablet" modo de tela horizontal "," modo de tela vertical (veja abaixo) "tem de ser jogado em um dos três tipos de modos.
(Há precisamente dois têm horizontal e vertical com o modo tablet também.)
A fabricante de software agora é projetar o software que pode ser feito em ou destinado a ter jogado em qualquer modo.
Parece bastante simples desenho que não foi pintada máquinas de forma extravagante para a depuração de desenvolvimento, de modo que a lua é de 6 exposição E3, foi pintado em várias cores.
A versão atual de varejo será lançado em 31 de março do próximo ano, e este protótipo será mostrado na E3, ea posição da aeronave e dos botões terminais diferentes, eu posso mudar o design ligeiramente.
Analógico ligeiramente com a chave na parte inferior direita da cruz.
Alguns "ficar com a entrada analógica pode ser tridimensional" Há coisas como a notícia, é uma mentira, o analógico é um stick analógico normal.
Talvez mais tarde "em 3D (três dimensões) função apontando" parecem ser misturado acontecendo Togo.
Os alto-falantes estéreo, localizada acima do lado do buraco do botão Iniciar e selecione.
Botão Limpar na parte inferior do botão Iniciar e selecione o centro e não tem o Wii e também inclui o botão home.
O autostereoscopic ON · OFF e as configurações, alterar o volume, em casa, ou você pode alterar várias configurações de volta para o corpo.
O buraco em casa, na parte inferior do botão do microfone.
Embora não se reflete na tela, o controlador é construído no presente parte do sensor que detecta a inclinação do corpo.
Infelizmente, com o recurso de vibração foi arquivado.
Anexado ao dois lados do tubo cilíndrico na parte superior é a melhor câmera.
DSiLL e DSi máquina de jogos é equipada com dois eu tenho uma câmera igual, esta câmera é girada 180 graus de forma independente, girando o dedo sobre a extremidade do cilindro cinza ou para ambos os lados e ambos os jogadores para a câmera, você pode para o outro lado de um jogador para um lado.
Se ambos os jogadores para a câmera para capturar a textura de um rosto tridimensional do jogador tiradas com a câmera ou dois disponíveis no software 3D converte os dados para modelar a face. E esse recurso terá um avatar pode dar origem a 3DSNS na sua.
Mas, para desempenho em jogos 3D nesse desempenho tanto entre a PS2 e Game Cube, desigualdade fina do rosto podem ser omitidas.
(Bibliotecas SDK são incluídas para captar a ser feito para definir a captura a ser usado para capturar o número de polígonos)
Se o outro lado de dois a atirar ambos ainda imagens e vídeos armazenados no cartão de memória SD dois, ele apresenta autostereoscopic ON após o jogo pode ser visto em três dimensões .
A consola está a ser instalada no aplicativo padrão para telefone, TV, LAN sem fio para transferir o corpo de outras imagens e som contínuo através da rede, tais como funções opostas autostereoscopic o ON Se as coisas tomaram o seu rosto, e atualmente é a comunicação, é capaz de ser visto em três dimensões e ver o próprio destino.
É videofone mais avançados.
Esta é, na prática, eu me sinto um pouco estranho que as pessoas que vivem em uma pequena tela LCD.
Este recurso é extremamente popular no Gabinete para o Desenvolvimento.
Depois de voltar do modo tablet, e, portanto, vertical,
Controlador da peça e puxar, "modo de tela modo retrato" é chamado.
software DS está jogando o modo de idade é essencialmente uma tela vertical.
Também para fazer este retrato tela do modo de software ○ ○ ○ novamente.
É excelente com a longitudinal ou de tiro, ou a parte inferior da tela de 1 / e também fazer o jogo todo o tempo e local para ver o ícone do mapa no estado e tamanho 3 ou livre.
Tela LCD é um, telas DS também pode, como o uso do tempo.
DS Mugen no Frontier Software (que foi o primeiro trabalho), comecei a colocar o slot de cartão SD.
Resolução Horizontal em LCD 854x512 e explicou que quando se torna vertical, e 512x854.
DS LCD é 256x192, que agora possui dois painéis verticais, e irá tentar se conectar 256x384.
O console DS é, essencialmente, a degradação não no visor de modo que cada múltiplo de duas vezes maior aspecto de software, 512x768 área de exibição da imagem do software DS.
É claro que quando você iniciar o software DS é agora como não reagir ao toque na tela.
A direção vertical do que está disponível 86 pontos, bordas pretas é totalmente customizável pelo usuário.
DS juntos e mostrar a eles exatamente como acima de duas telas ...
Entre isto e um pouco distante
Você também pode broca maior.
Entre o DS e não irá diminuir analógico para cima, e se espalha entre a Down Beat.
A área pode ser definida como a pele negra, uma variedade de skins para vender downloads da Nintendo eo terceiro (cerca de ¥ 200 ¥ 100), enquanto o DS também pode se aplicam a software ou jogar.
software DS está sendo expandida para o dobro vista aspecto, é conveniente fazer alisamento ou tratamento pode ser alterado quando o botão home.
A suavização do OFF esquerda, direita na suavização é feita.
CELL do PS3 em DVD em vez de operações Apukon caros tais como o processamento de super-resolução que é montado sobre o gravador e TV e Apukon recentes devido ao tratamento de alisamento alisamento simples ON se você perdeu o sentido da resolução dirigida ao Não há.
É reduzido ligeiramente irregulares software 3D está prestes a ser bonita. Você não deve esperar muito.
Ainda é provisória, o nome desta máquina de jogo "3D" contém a palavra ".
Hoje, pode parecer um capacidades 3D para capitalizar sobre o crescimento autostereoscopic TV, na verdade, desde 2007 ", para capturar ou exibir características de jogos 3D? Basta levá-lo de qualquer maneira [ver também 』tornar tridimensional, e não apenas um chamariz ou injetar jogos divertidos será alargado a mais?" Eu acho que o Sr. Miyamoto para assegurar a sua forma atual foi de tentativa e erro, como resultado do desenvolvimento pessoal É.
Estereoscópica, bem como mostrar um truque simples, e amplia o jogo até agora?
Um desses "função" 3D apontando, e outra é "composição 3D" é chamado.
Primeiro "3D (três funcionar) dimensional apontando" a partir Vamos ver.
A tela horizontal partes controlador de modo retirou-se, orientar para o outro lado direito para girar a câmera para fora das duas câmaras.
Eu tenho que jogar o jogo em si se sente nesta situação, eu gostaria que as pessoas cheguem ao ponto certo para a direita antes da câmera ao redor e apenas tentar segurar.
PC SDK instalado e um cabo USB, transferi-los para o programa de espaço vazio teste mostra uma esfera 3D.
Moedas entrar na frente da tela e, assim, mais perto do dedo indicador da câmera direita, direita
Longe da câmera com o dedo indicador direito direito de ir para trás das moedas na tela.
A distância à direita da câmera (distância direção de profundidade) permanece constante, move a bola para a esquerda da tela em direção ao dedo indicador esquerdo para fazer.
Esta "função de apontador 3D" é chamado.
Convencional apontando bidimensional (apontando vertical e horizontal), ao contrário eu não tenho uma direção que aponta a adição de um espaço tridimensional mais profundidade.
Autostereoscopic esta OFF recurso para tornar mais fácil para disparar, em seguida, tirou fotos, parece que você está apenas a bola maior ou menor, mas a função real autostereoscopic então ON Olha, antes de voltar e ir ao baile, dependendo do movimento do seu dedo indicador direito, e movê-los horizontalmente e verticalmente, você pode experimentar o que pode controlar totalmente tridimensional.
As chaves cruzadas e deixou stick analógico, trabalhando com L botão na parte de trás, enquanto trabalhava no botão do lado direito ABXY o dedo Este direito não pode dizer é que apontam para 3D.
(R botão não está disponível, assim que desligou a câmera do dedo).
E eu digo que pode fazer este jogo e app Bem, aqui é o que faz cada braço fabricante do software.
Se este não é um Demonai e vir acima com idéias para novos jogos oh desesperada que mesmo deixado de fora dos planejadores atuais da empresa.
Em seguida era "composição 3D", é sobre.
O modo de tela horizontal para o controlador e tirando as peças "função de apontador 3D" é o mesmo que quando você usa este tempo para orientar a câmara e do lado esquerdo.
"Função de apontador 3D" é usada apenas uma câmera, "síntese 3D" usa duas câmeras de ambos os lados.
Características como a natureza do caminho ", apontando função 3D" e "composição 3D" não é também permitido. Você pode usar um ou o outro uma única vez.
Eu vi na tela de LCD é uma câmera na minha mão esquerda, posso confirmar que é como você tem que furar alguma coisa em suas mãos?
Este bar realmente, não que eu estou realmente existe 3DCG.
Eles devem estar bem, não há sombra de p** e contato da mão, e muito mais.
O contato ocorreu, e multa mão serrilhada bares, Meri 込 N'm parecendo um pouco de lado.
No entanto, à primeira vista, é sintetizado quase como a coisa real.
OFF desapareceu em uma visualização instantânea de furá-lo.
Este console de vídeo game em tempo real, análise de duas imagens de duas câmeras, informações de imagem de profundidade (valor Z) é capaz de adicionar.
Processo é inerentemente pesados, console do jogo e da CPU e chips gráficos foram Temashi chips para a análise das sub-imagens separadamente fará análise em tempo real de processamento do chip.
(Aliás, este sub-chip é a possibilidade de assistir Tsuitemashi Sensatatchipaneru reconhecimento ótico de imagem 3D, composição, quando não em uso aqui é para ajudar o processo alivia a carga sobre o CPU).
Ele tem as imagens do mapa de profundidade, com referência a valores de pixels Z, e as imagens geradas por máquina 3DCG jogo tem que ser capaz de continuamente composta.
Este foi apenas um bar, por exemplo, temos uma arma ou espada ou 3D, e 3D não é que você pode chegar até mesmo as luvas e colocou um anel de poder.
Além disso, visto que tenho uma imagem de fundo o mapa de profundidade a partir de uma certa distância e também pode facilmente apagado.
Você também pode excluir o clipe como este fundo.
Gerado nesta máquina de jogos 3D também pode colocar o fundo ea composição do fundo.
3DCG fundo Dungeon, 3DCG armas de mão a mão, se você sentir que o tiro, "Real" Rei não deixar isso acontecer assim.
E autostereoscopic recurso a ON se o visor tridimensional, você pode desfrutar realistas e lutam como eu realmente no calabouço.
Neste fato e rapidamente mover sua mão e me siga 3D é uma boa arma.
As mãos e os marcadores de torná-lo fácil de reconhecer (bola e colocar em movimento de captura para um fácil reconhecimento) deve ser instalado na lista ou anel de desgaste e.
Além disso, tendo em uma máquina de jogo de criança tem os pais, a metamorfose de seus filhos "Por se revezando posando com um uníssono com o efeito que eu refletia sobre a tela terno de uma criança fez 3DCG Você também pode fazer uma captura de vídeo eu uso clunky.
(Este é realmente um marcador deve ser colocado em todo o corpo para facilitar o reconhecimento)
A foto acima foi tirada em cima da mesa é uma composição 3D Sui três pedaços quadrados de cabeça.
E o fundo real, e comparar a imagem refletida na tela LCD, você não vai encontrar 3DCG originalmente foi preparado para você na frente e atrás dos livros bonitos e revistas na praça do Posto de Sui.
A superfície do objeto, analisando o padrão de duas imagens da esquerda e da direita câmeras para calcular o valor de Z, ou se não há um padrão ou coisas óbvias, como é o caso dos materiais cerâmicos refletem a luz facilmente Z pode ser um valor incorreto anexado.
Esta informação deve ser corrigido pelo software.
Parece que isso ", e exibindo caracteres composta de ficção em seu apartamento e animais de estimação (ON autostereoscopic E que exibição tridimensional) para" ser capaz de fazer qualquer coisa.
Curiosamente, uma vez sintético objetos 3D no espaço, estão presentes de modo que você pode assistir a personagens fictícios e animais de estimação a partir de ângulos diferentes, alterando o sentido que você está apontando a câmera e ficar em posições diferentes.
(Você pode estar se movendo em solidariedade com a grande obra, infelizmente).
A descrição acima é tirada de cima da cena anterior.
A cena no palco da primeira varredura 3DCG estão localizados objeto eo fundo de virar a câmera para (desktop) e alterar a orientação do imaginário sintetizado na mesa posição 3D da praça Sui - parece ter mudado de direcção funciona bem.
Love Plus + Tara 出 ou utilizar esta funcionalidade Se Ero Ele vai ser bem sucedido.
Esta "composição 3D", acho que uma característica interessante do jogo também irá aumentar.
Acima, eu introduzir brevemente as características deste jogo console.
máquina de jogo de próxima geração portátil incorpora muitos recursos, o que era?
Oh, sim, a posição da câmera para você e seu DSi DSiLL no centro do corpo como para que ambos os lados, sem software DS com o software da câmera (Attakoreda outros) é normalmente infelizmente não vai funcionar
O comportamento de outros softwares DS.
Abaixo você postou uma galeria de imagens de bônus no final, aqui é bom.
· Desde março para a cabeça de um tolo de abril como o conteúdo da "mentira 3DS (primeiro DS2)" modelo e usou-o no 3DCG imagem foi ocupada fazendo uma sentença Eu, infelizmente, foi tarde demais.
April Fools Day no próximo ano para usar o 3DS Nintendo (provisório) em junho deste ano E3 vai estar em exibição para que o real, e irá anunciar mais tarde.
Descolado no tempo e também algo um pouco April Fool's Eu me senti um lixo para descartar os dados e escrever como este, o que tenho postado.
O que foi?
3DCG realmente fede porque a imagem era, eu podia sentir o cheiro e notou alguns de vocês estão no começo.
3DCG 埋 Meawasu para o funileiro, tentar e tentar de alguma forma parece que estamos realmente realista ter as capacidades e limitações desses períodos específicos ....
O desenho do corpo da usabilidade recursos, "Que engraçado isso vai realmente eram assim." 'S Design idéias e chegar a outras coisas.
caminho da Nintendo ou ter anunciado, ou modificar o conteúdo tão rapidamente ou ter um LCD Sharp anunciou 2 de abril.
"Nintendo 3DS", não "da Sony PSP2" Eu era grande, a tela não é o impacto da tela do PSP original mesmo se for 2, sobre o impacto contrário 3DS se houver uma única tela 3DS Nintendo quer dizer que eu acho que o corpo apresenta design e metas.
Segundo boatos, PSP2 em 3D o desempenho do wii wii ou melhor, ou mesmo LCD WVGA (840x480 ou 854x480) é empregada dessas classes, desde o fabricante de software tem um desempenho similar also're "wii e de PSP2 macia e mais fácil multi-"vai ser uma coisa.
(Agora o PS3 e Xbox360 software tanto no multiplayer).
3DS uma das duas janelas também não é Sharp foi anunciada em 4 de fevereiro 854x480 em 3D e é provável que seja aprovada pelo LCD, próprio desempenho 3D para 同等 RASHII e GameCube, Wii e será o PSP2, 3DS modelo de três vai deixar um suave multi-Eu acho que os fabricantes de software vai ser muito grato.
PSP2 até 3DS Você terá que ir para cima do zero o número é espalhado, se o Wii virá com um multi suave e já é parte do wii que vendeu o software mais de 60 milhões em todo o mundo Este vai ser dinheiro fácil e fácil de recuperar os custos de desenvolvimento.
Por outro lado wii e colocá-los em uma única camada de usuários de software convencionais são atualmente em desacordo no wii que não vende, PSP2 e 3ds em três modelos da soma de múltiplos se o usuário comprou-me que é susceptível de se tornar rentável, bem superar o break-even em consideração o custo.
Parece que isso, suave multi que PSP2 até 3DS ele pode ser colocado muitos soft precoce e fabricantes também deveriam ser uma formação substancial de software desde o início, e com o lançamento do hardware até agora Acho que saindo de um bit.
(Bem, não realmente, mas é o 3DS ROM deve estar claro se o problema é a falta de capacidade de custos ...)
Você lendo este tempo para terminar a frase, obrigado.
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Multinacionais. É melhor introdução para blogs e sites ligados a este artigo, se a ligação é feliz se tranquilamente, sem spoilers.
Eu teria raspado, uma vez que aquecer antes de spoilers.
Enfim, se você visitar os para a leitura sem saber nada, finalmente deu as últimas esperanças e sonhos de m**** "era uma mentira" é quando você quer um gosto de desespero e acabou.
Apresente você colocar o link, postou algumas imagens que você mente sobre a usá-lo reproduzido a peça.
(Mesmo quando a reprodução reduzida e redimensionar a imagem está ok)
<
* Revistas e livros sobre a mesa em cima da mesa, os scanners em forma de caixa lê-la como uma textura aspectos da revista e da coluna capa do livro é entregar-lhe o objeto colado 3D
* Em 4 de fevereiro 854x480 3D display LCD para telemóveis anunciado pela S e desta vez o Sr. Sharp anunciou que a empresa nunca tem. Talvez o real na tela do 3DS Eu acho que é aprovada.
* Eu estou apenas colocando uma textura na tela LCD parece ser bom, as imagens a cores tanto tomadas com câmera digital de tela LCD, colocar a textura de cores é variada cor intencionalmente tão pobre e. Eu também vejo uma tela branca e ver a parte sobre a mudança do ângulo de posição.
* Wii conectado à VC (Virtual Console), que pode então mover-se para o sexo até o jogo que eu realmente quero apoiar em 3DS. Eu não tenho a cópia do movimento. PS3 PSP → Gemuakaibusu de gosto e facilidade de utilização, VC wii é "caro" e levá-la a partir da unidade móvel "pontos vão se destacar e gripes.
* Painel Touch é montado neste console sensor estilo "light" Eu não acho que este é o melhor momento de tentar responder às necessidades tanto da caneta e do toque do dedo é confortável. 3DS é realmente vai ser uma pressão sensível capacitância é um outro tipo.
* O painel de toque sensor óptico "(pequenos) se você pressionar a ponta da caneta" e "(gordura), se você pressionar a ponta dos dedos", mas vou escrevê-lo como arbitrário e pode ser claramente diferenciado, Eu acho que você realmente gosta?
* Infelizmente função autostereoscopic (filtros polarizadores) está no touchscreen pode usar um filtro polarizador é ON, pois não pode ser digitalizada com êxito na direção tortuosa do filtro óptico, Bem, ambos dizem que não poderia fazê-lo em
* Painel de toque e os sensores de luz, que também serve como um scanner simples, é verdade. Quando o sensor de luz usa tela sensível ao toque, se eu falar. Para incorporar desenhos simples são desenhados a mão do usuário em revistas "3DS Por favor, use o jogo" se for sobre a imagem era do leitor no jogo para capturar uma imagem da revista como uma textura para o objeto e face Cole agora pode ser usado no modelo. Posso ter a câmera capta bem, se as coisas bastante plana, sem distorções seria incorporar um pouco do que digitalizado. Se a revista em uma textura específica para o jogo e empatou o fabricante do jogo, as vendas acima ligeiramente revistas em quadrinhos e jogos pode levar?
* Há mais de uma pasta de textura em mosaico de ter escrito sobre a sentença apropriada identidade mosaico foi divulgada e parece que este número de série
* A cor mudou um pouco, apenas postado como uma textura em tela textura mudança de cor do LCD foi colocado sobre a tampa de uma tampa de digitalização poderia saltar salto
* Pode verificar o conteúdo e podia saltar, bem como capas de curso, ir para o conteúdo das imagens são sintetizados corpo real 3DCG. As imagens mostram o conteúdo de salto livre, salto "Isso é real" e criar uma falsa sensação de
* Modo "Tablet" modo de tela horizontal "," modo de tela vertical (veja abaixo) "Primeiro de tudo tem que ser jogado em um dos três tipos de modos de" tela LCD de 3 "a partir da premissa de que o pensamento é um interruptor de modo, um jogo para o modo tela seguinte, se este método é a PSP está a desempenhar o tamanho da tela do jogo, com poder e muito bom, como recursos autostereoscopic o sistema de barreira paralaxe na resolução horizontal e 427 pontos de resolução, mesmo que metade dela é tão tão tão bem que eu tenho. Garantir a compatibilidade com a tela do DS no modo retrato. É preocupante e se eu usar os botões no modo tablet. Se o modo tablet facilmente portados e iPhone Apps e Andoroidoapuri. Eu tenho ele girar o telefone celular de tela já, e eu ouvi que o resto pode ser alcançado mesmo que leva para baixo.
* Versão do produto real a ser lançado próximo dia 31 de março (snip) Bem, na verdade eu posso mudá-la um pouco e 3ds Max Design será bastante diferente
* Alguns "ficar com a entrada analógica pode ser tridimensional" Há coisas, como notícias, que é uma mentira é uma mentira
* Dois câmera furo cilíndrico anexado a ambos os lados ainda seria autostereoscopic quero é como duas câmaras, mesmo considerando a frente e tomar o tempo a atirar-me duas peças, com nada menos que quatro deve ser um total de duas barras na parte de trás tem uma lente rotativa para reduzir custos. rotação do motor também é boa, e você pode ser econômico e durável do que os dedos girando. Eu esqueci de colocar na parte de trás do microfone ... eu acho I.
desempenho real PS2 * 3D performance tanto entre a GameCube e eu disse que o desempenho médio do GameCube. Nintendo DS chip de vídeo, mesmo quando o Wii também não é o seu custo, tanto quando eu tentei como este desempenho
* Esta característica está no Gabinete para o Desenvolvimento da Secretaria de Desenvolvimento do cérebro são as histórias mais populares
Endless Frontier DS software * (quem primeiro trabalho), comecei a colocar o cartão SD slot tela DSlite shot câmera digital para iniciar em Endless Frontier, que a textura Colar LCD como o 3DS
* Basicamente, ele exibe sem degradação em expansão DS por um múltiplo inteiro de 2 vezes o aspecto de software, 512x768 área do DS mostra a imagem HDTV é tão suave em SD conversão HD → , mas é significativamente degradar a qualidade da imagem não se apagam com uma expansão múltipla. LCD de resolução 854x512, então não posso expandir e duplos. O que realmente 3DS Como faço para resolver este problema.
* Alisamento saiu fora, à direita na suavização é deixado intacto foi, a pintura foi suavizada com o software certo
Um pensamento que as coisas Miyamoto, por isso estou arrependido Mesmo quando eu minto eu era uma forma adequada, atual, como resultado do desenvolvimento pessoal de tentativa e erro
* 3D está apontando para este sistema de distância espacial apontando um dedo na frente dos recursos da câmera, reconhecimento de foco turva 近 Dzuketara Starship Troopers: www.amazon.com dedos tão próximo que a lente da câmera em tudo normal Acho que não. Starship Troopers: www.amazon.com foco parece blur quando fotografar paisagens e pessoas comuns é o oposto da lente de foco muito próximos uns dos outros. Se as lentes direito realmente precisa para funcionar com diferentes distâncias focais. Para aumentar a precisão do reconhecimento do resto do dedo, dedo indicador (bola) não vai ter que usar coisas desse tipo.
* PC com cabo USB e, claro, cabo USB fictícias que não está ligado a nada
* Tela de LCD que eu vi em minhas mãos, eu posso confirmar que é como você tem que furar alguma coisa em sua barra do lado Na verdade, não que eu realmente existem 3DCG Estou segurando a barra para que houvesse um aspirador de penhora
* OFF a exibição da barra colocada no chão ea barra desapareceu em um instante
* Neste máquina de jogo em tempo real, enquanto a análise de duas imagens de duas câmeras, informações de imagem de profundidade (valor Z) do jogo para celular já ser capaz de adicionar adicionar profundidade a pixel as imagens em tempo real para analisar a classe a ser incluído no chip (no lado duas imagens até o momento) eu não acho que é difícil. Mas esperamos que interessantes.
* New King vai ser quando eu sair? PS3 e PS2 xbox360 em multi quer fora dos esteróides novo IV são significativamente mais gráfico. DLC e área de entrega e monstros adicionais. SCE reutilizar objetos e texturas e fundos dispostos com a permissão do Demônio, eu não acho que pouco se pode manter os custos de produção faixa.
* Você vê a síntese que é bom na frente e atrás de livros e revistas sobre a mesa também? Caixas Sui Sui quadrados, de modo que o fundo foi uma vitória fácil 3DCG
* Como os personagens estão presentes no espaço de composição, também poderia ser interessante ver personagens fictícios e animais de estimação de um ângulo diferente, mudando a direção que você está apontando a câmera e ficar em posições diferentes e agora estamos em tempo real e velocidade de processamento não. A segunda geração pode ser realizado. A identificação deve ser colocada no papel para que, como código de barras bidimensional no chão ou mesa, mudando o ângulo que você vê exibidas em tempo real e combina personagens e animais há leitura e mesas de pista de pisos já foi alcançado hoje.
[i]fonte: Munch Blog / Tradução: Google.
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