- Spoiler:
- victorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:victorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:Anyway vou esclarecer algumas duvidas q o pessoal tá tendo xD
Circle Pad não será obrigatório minha gente usa quem quer quem não quer não usa...
e pro colega q disse q de não entender o pq do 3DS ser lançado sem 2 circle pad ai vai minha teoria LOL
Simples poucos jogos a Nintendo teria q usar 2 analogicos então penso q seria mais util tirar 1 (tbm acho...) anyway não é muito necessario mesmo da uma olhada nos gameplays de Conduit pro 3DS =D da pra usar a tela touch como 2 circle pad \o/
Talvez seja por alguns fatos. So uns exemplos: vamos supor que uma empresa queira lançar um jogo que utilize os dois analogicos e que ela não considera usar o touch do 3DS para fazer essa funcionalidade pois gostaria de usa-lo para outra coisa. Agora imagina perder alguns titulos pro VITA por causa de 1 analogico. A Nintendo deve ter lançado para conseguir atender mais as exigências de algumas Third Parties.
Sim, mais mesmo assim o 2ª analógico abre um leque enorme de possibilidades, podendo mais tarde no redesign do 3DS poder ser acoplado diretamente no portátil. Então na minha opinião já seria ótimo dês de já começar a fazer jogos com o suporte a ele para mais tarde não precisar lançar atualizações para que funcionem um 2ª analógico no jogo. Lembra da época do PS1 quando o RE:2 teve que ser relançado pq o controle não possuía na época o analógico que só foi acoplado depois da Nintendo utilizar no seu controle de N64.
+12
iPhod
Sum41
Dimitri
victorevil
vismurf
LuKasBaKa
Yakusa
EHHH
Red Nocturne
Fabbrini20
leonardo01
Link0910
16 participantes
Resident Evil Revelations pra 3ds
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº31
Re: Resident Evil Revelations pra 3ds
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
victorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:e é ai q entra o MH3 ele dividiu uma parte da tela pra segundo analogico =D e outra ficou pra mini map e etc... ou seja 3DS não precisa necessariamente de um segundo analogicovictorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:Anyway vou esclarecer algumas duvidas q o pessoal tá tendo xD
Circle Pad não será obrigatório minha gente usa quem quer quem não quer não usa...
e pro colega q disse q de não entender o pq do 3DS ser lançado sem 2 circle pad ai vai minha teoria LOL
Simples poucos jogos a Nintendo teria q usar 2 analogicos então penso q seria mais util tirar 1 (tbm acho...) anyway não é muito necessario mesmo da uma olhada nos gameplays de Conduit pro 3DS =D da pra usar a tela touch como 2 circle pad \o/
Talvez seja por alguns fatos. So uns exemplos: vamos supor que uma empresa queira lançar um jogo que utilize os dois analogicos e que ela não considera usar o touch do 3DS para fazer essa funcionalidade pois gostaria de usa-lo para outra coisa. Agora imagina perder alguns titulos pro VITA por causa de 1 analogico. A Nintendo deve ter lançado para conseguir atender mais as exigências de algumas Third Parties.
Sim, mais mesmo assim o 2ª analógico abre um leque enorme de possibilidades, podendo mais tarde no redesign do 3DS poder ser acoplado diretamente no portátil. Então na minha opinião já seria ótimo dês de já começar a fazer jogos com o suporte a ele para mais tarde não precisar lançar atualizações para que funcionem um 2ª analógico no jogo. Lembra da época do PS1 quando o RE:2 teve que ser relançado pq o controle não possuía na época o analógico que só foi acoplado depois da Nintendo utilizar no seu controle de N64.
Talvez a próxima versão do 3DS venha com os dois analógicos juntos.
E sim, Resident Evil é um jogo que precisa de dois analógicos, dificilmente com 1 você conseguirá joga-lo da forma que deveria.
Link0910- Membro Nv.2
- Mensagem nº33
só falta ficar igual ao Metroid Prime Hunters usando o touch
- Mensagem nº34
- Spoiler:
- Kenny escreveu:victorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:victorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:Anyway vou esclarecer algumas duvidas q o pessoal tá tendo xD
E sim, Resident Evil é um jogo que precisa de dois analógicos, dificilmente com 1 você conseguirá joga-lo da forma que deveria.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
LuKasBaKa escreveu:Não acho '-' eu tenho o RE: Mercenaries aqui q é bem mais corrido e jogo de boa xD acho q tudo é questão de tempo para se adptar =D
- Spoiler:
Kenny escreveu:victorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:e é ai q entra o MH3 ele dividiu uma parte da tela pra segundo analogico =D e outra ficou pra mini map e etc... ou seja 3DS não precisa necessariamente de um segundo analogicovictorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:Anyway vou esclarecer algumas duvidas q o pessoal tá tendo xD
tudo bem que pode ficar ate estranho mas podia ser igual CoD de nintendo DS
D-Pad (no casa Analogico) para andar e os botoes BYXA para mirar R/L atirar e trocar arma usar iten e tudo mais na telinha Touch
Link0910- Membro Nv.2
- Mensagem nº36
Se a mira ficar no touch vai ser dificil trocar de arma ou selecionar itens pq com a mão esquerda no movimento e a direita no touch só sobra o L pra atirar
- Mensagem nº37
Tá bom vc me convenceram é horrivel não ter 2º analogico mas fazer o que? Nintendo podia ter pensando nisso vendo o que deu o PSP.. xD agora é guentar um trambolho acoplado ou comprar outro com redesign
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Link0910 escreveu:Se a mira ficar no touch vai ser dificil trocar de arma ou selecionar itens pq com a mão esquerda no movimento e a direita no touch só sobra o L pra atirar
mas se ficar tipo o RE4 fica bom, com o analógico esquerdo anda e mira tb, com o R1 pressionado e o esquerdo ficaria só pra camera.
Link0910- Membro Nv.2
- Mensagem nº39
concordo plenamenteSum41 escreveu:Link0910 escreveu:Se a mira ficar no touch vai ser dificil trocar de arma ou selecionar itens pq com a mão esquerda no movimento e a direita no touch só sobra o L pra atirar
mas se ficar tipo o RE4 fica bom, com o analógico esquerdo anda e mira tb, com o R1 pressionado e o esquerdo ficaria só pra camera.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº40
pra queles q tao em duvida vc nao precisa ter obrigatoriamente o circle pad pro pra jogar é opcional só q ele melhora a jogabilidade
- Mensagem nº41
xD eu respondi tantas vezes essa pergunta pelo jeito ngm leu o estão me ignorando
Anyway vlw gms é sempre bom lembrar =D
Anyway vlw gms é sempre bom lembrar =D
victorevil- Membro Nv.21
- Mensagem nº42
LuKasBaKa escreveu:Tá bom vc me convenceram é horrivel não ter 2º analogico mas fazer o que? Nintendo podia ter pensando nisso vendo o que deu o PSP.. xD agora é guentar um trambolho acoplado ou comprar outro com redesign
É rapa, o lado da força do segundo analógico é mais forte XD.
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº43
Na demo não é necessário o circle pad adicional, entretanto, dizem que o jogo original precisa
victorevil- Membro Nv.21
- Mensagem nº44
RuisuKiral escreveu:Na demo não é necessário o circle pad adicional, entretanto, dizem que o jogo original precisa
Também é opcional no jogo completo.
vtr002- Membro Nv.14
- Mensagem nº45
O jeito é comprar o circle pad mesmo,
Ele nem é tão caro assim. Só odeio o fato dele usar pilhas
Ele nem é tão caro assim. Só odeio o fato dele usar pilhas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya