Quero comprar jogos para o meu 3DS, só que é muito caro, estava vendo que na amazon é muito barato.
Quero saber com fica a entrega e se a adiçao de impostos.
Quero saber com fica a entrega e se a adiçao de impostos.
4Funny escreveu:Voce pode recomendar alguma loja
fernandomfrs escreveu:Gente é seguro bem eu quero um 3ds moro em Pernambuco mais não tenho muito dinheiro para compra um 3ds por 800 reais especialmente agora que tenho um wii.Comprando com essa eStarland eu pago quanto de imposto e quanto sai o console com o imposto porque se de coisa de 600 é melhor compra no brasil
Bferrari350 escreveu:fernandomfrs escreveu:Gente é seguro bem eu quero um 3ds moro em Pernambuco mais não tenho muito dinheiro para compra um 3ds por 800 reais especialmente agora que tenho um wii.Comprando com essa eStarland eu pago quanto de imposto e quanto sai o console com o imposto porque se de coisa de 600 é melhor compra no brasil
Eu calculei já faz um tempo, não sei se tá certo. Caso vc compre do exterior um 3DS por 169 dólares (por aí) + um frete de 50 dólares (por aí) e com os impostos, acho que sai por volta de 500 conto. São 60% de imposto de importação sobre o valor final (produto + frete) e depois 18% sobre esse valor com imposto de 60%. Acho que é assim. ACHO. Depois vejo os preços na eStarland e te digo. Mas não te garanto nada, não sei se a conta que fiz está certo.
Sum41 escreveu:Bferrari350 escreveu:fernandomfrs escreveu:Gente é seguro bem eu quero um 3ds moro em Pernambuco mais não tenho muito dinheiro para compra um 3ds por 800 reais especialmente agora que tenho um wii.Comprando com essa eStarland eu pago quanto de imposto e quanto sai o console com o imposto porque se de coisa de 600 é melhor compra no brasil
Eu calculei já faz um tempo, não sei se tá certo. Caso vc compre do exterior um 3DS por 169 dólares (por aí) + um frete de 50 dólares (por aí) e com os impostos, acho que sai por volta de 500 conto. São 60% de imposto de importação sobre o valor final (produto + frete) e depois 18% sobre esse valor com imposto de 60%. Acho que é assim. ACHO. Depois vejo os preços na eStarland e te digo. Mas não te garanto nada, não sei se a conta que fiz está certo.
acho q os 18% corresponde a parte q varia (dependendo do estado).
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya