Não acho que o preço do 3G tenha sido o problema principal.
+15
Sum41
EHHH
ExtremeZelda
PedroNS
LiveinRiot
kamaroo
Mauricio
victorevil
White Dragon
mariolink
LuKasBaKa
NicMDS
frjoe
kulumon
x0exe
19 participantes
Retalhistas reduzem preço do PSV 3G para quase o mesmo preço do modelo com Wi-Fi
Convidado- Convidado
Mat Lee- Alface
Será que isso é só para tirar os aparelhos da estante? Pois eu não acho que os lojistas queiram ir para o fundo do poço junto com a Sony. Até pq, eles vivem de dinheiro tb.
EHHH- Doutor
O Vita vai ganhar do PSP, sem dúvidas, no fim da sua vida, mas duvido que passe o 3ds.
victorevil- Membro Nv.21
Luiz escreveu:tenho um PSP, mas isso foi antes de virar 100% Nintendista, comprei por causa dos 2 Megamans pra ele, hoje não tenho interesse algum nas outras empresas --' gostei do hardaware do VITA mas nada de mais que me fizesse comprar
Também sou 100% Nintendista, mais tbm sou um colecionador de consoles e games. Tenho um PSP tbm mais não é um portátil que possua jogos que te prendem muito. Comprei por causa de algumas séries que migraram para a Sony e não voltam para a Nintendo e alguns remakes como Castlevânia Dracula X, Megaman X e tbm para jogar PS1, pois foi o único videogame que realmente prestou da Sony.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Eu to gostando pra caramba do meu PS3. Vou comprar os jogos que quero pra ele, nossa, vai ser uma maravilha. Mas, não deixo de jogar Nintendo, porque gosto muito também.
victorevil- Membro Nv.21
Fabbrini20 escreveu:Eu to gostando pra caramba do meu PS3. Vou comprar os jogos que quero pra ele, nossa, vai ser uma maravilha. Mas, não deixo de jogar Nintendo, porque gosto muito também.
É sempre bom vc ter todos os consoles, pq vc pode explorar o que cada um tem de melhor para te oferecer, tanto em funcionalidade quanto em jogos.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Olha, vou falar uma coisa que eu estou achando: PS3 > Wii
Se não fosse SSBB, SMG2, SS e alguns poucos outros, o Wii não valeria a pena. Espero que a Nintendo concerte isso, pois o PS3 tem bem mais variedade de jogos.
Se não fosse SSBB, SMG2, SS e alguns poucos outros, o Wii não valeria a pena. Espero que a Nintendo concerte isso, pois o PS3 tem bem mais variedade de jogos.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
FF type-o? Patapon? Katamari? Frontier Gate? Lord of Arcana? Corpse Party? 7th Dragon 2020 FF Crisis Core? Persona? se esses jogos não te prendem vc q não gosta de jogar xDvictorevil escreveu:Luiz escreveu:tenho um PSP, mas isso foi antes de virar 100% Nintendista, comprei por causa dos 2 Megamans pra ele, hoje não tenho interesse algum nas outras empresas --' gostei do hardaware do VITA mas nada de mais que me fizesse comprar
Também sou 100% Nintendista, mais tbm sou um colecionador de consoles e games. Tenho um PSP tbm mais não é um portátil que possua jogos que te prendem muito. Comprei por causa de algumas séries que migraram para a Sony e não voltam para a Nintendo e alguns remakes como Castlevânia Dracula X, Megaman X e tbm para jogar PS1, pois foi o único videogame que realmente prestou da Sony.
Fabrini o pior é que é pura verdade PS3>Wii não q o Wii seja uma droga é mais porque seus melhores jogos ficam lá no Japão e a Nintendo ainda põe a trava de região as vezes parece q a Nintendo só vende seus consoles fora do Japão por "obrigação" pq na real (pelo menos parece) ela não liga nem um pouco para consumidores "não-japoneses"...
Última edição por LuKasBaKa em Qua 04 Jan 2012, 12:03, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
É verdade, tem muitos exclusivos por exemplo: Pikmin, F-Zero ou Star Fox e muito mais que poderia já ter seu jogo no Wii. Mas como o Wii vendeu muito e está bem distante dos concorrentes, a Nintendo parece ter deixado o console, mas guardou surpresas para este ano, espero um último exclusivo do Wii para movimentar mais um pouquinho a venda. Pois, jogos de luta não tinha muitos, jogos FPS não agradava a todos por terem gráficos inferiores, assim também como os de corrida, então, quem comprou o Wii, é por ter paixão á empresa ou então meramente para conhecer o sensor de movimento e jogar os exclusivos, que resumiram a lista de jogos. Não há como negar um bom Super Mario Galaxy, Zelda Skyward Sword, New Super Mario Bros. DKCR, Kirby etc.
victorevil- Membro Nv.21
LuKasBaKa escreveu:FF type-o? Patapon? Katamari? Frontier Gate? Lord of Arcana? Corpse Party? 7th Dragon 2020 FF Crisis Core? Persona? se esses jogos não te prendem vc q não gosta de jogar xDvictorevil escreveu:Luiz escreveu:tenho um PSP, mas isso foi antes de virar 100% Nintendista, comprei por causa dos 2 Megamans pra ele, hoje não tenho interesse algum nas outras empresas --' gostei do hardaware do VITA mas nada de mais que me fizesse comprar
A maioria é RPG, não tenho mais tempo para jogar esse gênero hj em dia. Tenho que escolher muito bem um para jogar e me dedicar. O único que chamou a atenção para mim ano passado foi o Xenoblade, que estou tentando fazer milagre para arrumar tempo para termina-lo (Depois que o Skyward Sword saiu então nem se fala). Quando não estou em casa, dedico meu tempo treinando meus Pokemons e jogando o Ocarina of Time 3D que ja ta para terminar.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
PSVITA vai começar a vender qdo lançarem um 6DS sahuashuhuas igual aconteceu com o PSP lançaram 3DS psp pela 1 vez vendeu mais que o DSmsm assim pq pararam de fabricar o lite
Convidad- Convidado
mais uma vez a sony vai tomar ferro .
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
Então os jogos não te prendem pq serem ruins, mais por vc não ter tempo mesmo '-' então nesse caso vc não pode falar q PSP não tem jogos q te prendem vc q não tem tempo '-'victorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:FF type-o? Patapon? Katamari? Frontier Gate? Lord of Arcana? Corpse Party? 7th Dragon 2020 FF Crisis Core? Persona? se esses jogos não te prendem vc q não gosta de jogar xDvictorevil escreveu:Luiz escreveu:tenho um PSP, mas isso foi antes de virar 100% Nintendista, comprei por causa dos 2 Megamans pra ele, hoje não tenho interesse algum nas outras empresas --' gostei do hardaware do VITA mas nada de mais que me fizesse comprar
A maioria é RPG, não tenho mais tempo para jogar esse gênero hj em dia. Tenho que escolher muito bem um para jogar e me dedicar. O único que chamou a atenção para mim ano passado foi o Xenoblade, que estou tentando fazer milagre para arrumar tempo para termina-lo (Depois que o Skyward Sword saiu então nem se fala). Quando não estou em casa, dedico meu tempo treinando meus Pokemons e jogando o Ocarina of Time 3D que ja ta para terminar.
victorevil- Membro Nv.21
LuKasBaKa escreveu:Então os jogos não te prendem pq serem ruins, mais por vc não ter tempo mesmo '-' então nesse caso vc não pode falar q PSP não tem jogos q te prendem vc q não tem tempo '-'victorevil escreveu:LuKasBaKa escreveu:FF type-o? Patapon? Katamari? Frontier Gate? Lord of Arcana? Corpse Party? 7th Dragon 2020 FF Crisis Core? Persona? se esses jogos não te prendem vc q não gosta de jogar xDvictorevil escreveu:Luiz escreveu:tenho um PSP, mas isso foi antes de virar 100% Nintendista, comprei por causa dos 2 Megamans pra ele, hoje não tenho interesse algum nas outras empresas --' gostei do hardaware do VITA mas nada de mais que me fizesse comprar
Não pow, não falei de forma alguma que os jogos são ruins, todos são de ótima qualidade, mais msm assim não me prendem como os jogos de DS. Os jogos de PSP seriam melhores se fossem em um console.
Conteúdo patrocinado
» Para a Sony, preço justo para o PS4 seria de R$2.000,00
» Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados
» Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas
» No Brasil, Sony vende PS3 de 160 e 250 GB pelo mesmo preço
» Por que a Nintendo vende jogos digitais pelo mesmo preço das cópias físicas? Satoru Iwata explica
» Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados
» Wii U completa mesmo tempo de mercado que Dreamcast quando foi descontinuado, E possui quase metade das vendas
» No Brasil, Sony vende PS3 de 160 e 250 GB pelo mesmo preço
» Por que a Nintendo vende jogos digitais pelo mesmo preço das cópias físicas? Satoru Iwata explica
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya