quero saber to de olho nuns jogos
+3
odecio
x0exe
LuizGAMER
7 participantes
aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?
LuizGAMER- Veterano Nv.2
- Mensagem nº1
aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Com cartão de crédito, aqui no Brasil ainda ñ tem créditos em cartões de pontos
LuizGAMER- Veterano Nv.2
hum valeu
Convidad- Convidado
pô Nintendo!!!
brigado por por o 3DS em PT mais ainda tamo isolado de vcs trais pelo menos o club nintendo pelo menos né!!!
brigado por por o 3DS em PT mais ainda tamo isolado de vcs trais pelo menos o club nintendo pelo menos né!!!
odecio- Veterano Nv.15
já coloquei duas vezes e baixei varios jogos
Mario_64- Veterano Nv.31
Minha mãe não confia no eshop, ela acha que vai perder o dinhero atoa, e nem mesmo eu pagando a mais o valor que eu quero que ela coloque ela não coloca (isso mesmo que vc ta pensando: ela não quer colocar créditos com o cartão). Intão alguem sabe quando os cartoizinhos vão vir pro barsil (eu quero compro jogo po)?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
R=Ñ virão, só os do WiiU, o eshop é confiável sim, eu sempre compro lá, já passei o cartão mais de 7 vezes lá, recomendo comprar lá do que com cartões de pontos, são muito mais práticosMario_64 escreveu:Minha mãe não confia no eshop, ela acha que vai perder o dinhero atoa, e nem mesmo eu pagando a mais o valor que eu quero que ela coloque ela não coloca (isso mesmo que vc ta pensando: ela não quer colocar créditos com o cartão). Intão alguem sabe quando os cartoizinhos vão vir pro barsil (eu quero compro jogo po)?
ExtremeZelda- Hero Style
Só uma coisa, é viciante ficar comprando jogos no eShop!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Eu quem diga! ainda mais quando vc põe dinheiro pra um jogo só e tenta se controlar pra ñ gastar o restante pra poder juntar pra depois, eu nunca consigo, eu tenho agora só R$:0,27 --' ñ dá pra comprar nadaExtremeZelda escreveu:Só uma coisa, é viciante ficar comprando jogos no eShop!
LuizGAMER- Veterano Nv.2
- Mensagem nº10
Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?
odecio e o outro(foi mal to no 3ds e a pagina nao carregou inteira) onde vcs colocaram credito?
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº11
Eles colocam com o cartão de crédito. É só entrar no eshop, entrar em adicionar créditos, dai vc segue os procedimentos que ta escrito lá
Vai ter um jeito de "doarem" algum jogo baixado pra um amigo? Se sim futuramente alguem pode me add pra doa um jogo que vc não jogue mais?
Vai ter um jeito de "doarem" algum jogo baixado pra um amigo? Se sim futuramente alguem pode me add pra doa um jogo que vc não jogue mais?
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº12
Eu nao posso comprar jogo na eshop, ja que ninguem tem cartao de credito, so o meu pai com Casas Bahia que nao funciona. O jeito e ficar so olhando
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Existem QR codes para acessar jogos, hoje existem códigos de download, a Nintendo te dá um em troca de moedas do Nintendo club ou com alguma promoção, talvez exista futuramente um sistema que dê pra trocar ou doar jogosMario_64 escreveu:Eles colocam com o cartão de crédito. É só entrar no eshop, entrar em adicionar créditos, dai vc segue os procedimentos que ta escrito lá
Soade- Membro Nv.15
- Mensagem nº14
Mas como funciona esse negócio de créditos?
Eu vejo um jogo, clico nele, e compro com o cartão de crédito e o dinheiro é cobrado automaticamente?
Eu vejo um jogo, clico nele, e compro com o cartão de crédito e o dinheiro é cobrado automaticamente?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Ñ, vc coloca 10, 20, 40 ou 100, compra o jogo e o que sobrar vc guarda ou gasta logoSoade escreveu:Mas como funciona esse negócio de créditos?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya