Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
odecio
x0exe
LuizGAMER
7 participantes

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por LuizGAMER Dom 01 Jan 2012, 22:02

    quero saber to de olho nuns jogos
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jan 2012, 22:03

    Com cartão de crédito, aqui no Brasil ainda ñ tem créditos em cartões de pontos
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por LuizGAMER Dom 01 Jan 2012, 22:06

    hum valeu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jan 2012, 22:07

    pô Nintendo!!!
    brigado por por o 3DS em PT mais ainda tamo isolado de vcs trais pelo menos o club nintendo pelo menos né!!!
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por odecio Dom 01 Jan 2012, 22:08

    já coloquei duas vezes e baixei varios jogos
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por Mario_64 Dom 01 Jan 2012, 22:15

    Minha mãe não confia no eshop, ela acha que vai perder o dinhero atoa, e nem mesmo eu pagando a mais o valor que eu quero que ela coloque ela não coloca (isso mesmo que vc ta pensando: ela não quer colocar créditos com o cartão). Intão alguem sabe quando os cartoizinhos vão vir pro barsil (eu quero compro jogo po)?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jan 2012, 22:27

    Mario_64 escreveu:Minha mãe não confia no eshop, ela acha que vai perder o dinhero atoa, e nem mesmo eu pagando a mais o valor que eu quero que ela coloque ela não coloca (isso mesmo que vc ta pensando: ela não quer colocar créditos com o cartão). Intão alguem sabe quando os cartoizinhos vão vir pro barsil (eu quero compro jogo po)?
    R=Ñ virão, só os do WiiU, o eshop é confiável sim, eu sempre compro lá, já passei o cartão mais de 7 vezes lá, recomendo comprar lá do que com cartões de pontos, são muito mais práticos
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 01 Jan 2012, 22:28

    Só uma coisa, é viciante ficar comprando jogos no eShop! Razz

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jan 2012, 22:32

    ExtremeZelda escreveu:Só uma coisa, é viciante ficar comprando jogos no eShop! Razz

    Eu quem diga! ainda mais quando vc põe dinheiro pra um jogo só e tenta se controlar pra ñ gastar o restante pra poder juntar pra depois, eu nunca consigo, eu tenho agora só R$:0,27 --' ñ dá pra comprar nada
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por LuizGAMER Dom 01 Jan 2012, 22:38

    odecio e o outro(foi mal to no 3ds e a pagina nao carregou inteira) onde vcs colocaram credito?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por Mario_64 Dom 01 Jan 2012, 22:45

    Eles colocam com o cartão de crédito. É só entrar no eshop, entrar em adicionar créditos, dai vc segue os procedimentos que ta escrito lá
    Vai ter um jeito de "doarem" algum jogo baixado pra um amigo? Se sim futuramente alguem pode me add pra doa um jogo que vc não jogue mais?
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por XxNoob Dom 01 Jan 2012, 23:18

    Eu nao posso comprar jogo na eshop, ja que ninguem tem cartao de credito, so o meu pai com Casas Bahia que nao funciona. O jeito e ficar so olhando
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jan 2012, 23:23

    Mario_64 escreveu:Eles colocam com o cartão de crédito. É só entrar no eshop, entrar em adicionar créditos, dai vc segue os procedimentos que ta escrito lá
    Vai ter um jeito de "doarem" algum jogo baixado pra um amigo? Se sim futuramente alguem pode me add pra doa um jogo que vc não jogue mais?
    Existem QR codes para acessar jogos, hoje existem códigos de download, a Nintendo te dá um em troca de moedas do Nintendo club ou com alguma promoção, talvez exista futuramente um sistema que dê pra trocar ou doar jogos
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por Soade Dom 01 Jan 2012, 23:37

    Mas como funciona esse negócio de créditos?
    Eu vejo um jogo, clico nele, e compro com o cartão de crédito e o dinheiro é cobrado automaticamente?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jan 2012, 23:42

    Soade escreveu:Mas como funciona esse negócio de créditos?
    Eu vejo um jogo, clico nele, e compro com o cartão de crédito e o dinheiro é cobrado automaticamente?
    Ñ, vc coloca 10, 20, 40 ou 100, compra o jogo e o que sobrar vc guarda ou gasta logo

    Conteúdo patrocinado


    aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais? Empty Re: aonde posso colocar credito no 3ds em lojas?quais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:21