Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Sheik
OpacoLione
Umagon
Truta09
MatheusR.
'Nonad~
Linkzx
pedroque
VirtualBoy
Ygor
UchihaZoro
Chazzy
ARTSTREET
Master_of_Puppets_99
Minerius
GANSO_DOIDO
Diamond
NintendinhoBR
Targano RETORNA
Supersth1
Fabbrini20
doomr
Tiburcio
MoonBR
28 participantes

    Skyrim - Tópico de Discussões

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Jan 2012, 17:45

    Droga lygia morreu para vampires --'
    level 21 to pensando numa clsse pra seguir ..
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 17:46

    ARTSTRET escreveu:Eu não gosto de RPGS por não serem "livres".
    As ações dos jogos são programadas, e eu não gosto disso DD:
    Mas skyrim parece estar muito bom! (eu leio iskirim, mas o certo é iskairim xD)

    Eu também lol

    Mas, ISKAIRIM é livre, pelo que vi, tava vendo uns vídeos e o jogo é imenso, dá pra explorar muito.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por ARTSTREET Qua 04 Jan 2012, 17:52

    HYm...
    preciso arrumar meu xcaixa lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 17:53

    É. Dá uma olhada em uns Gameplays. Eu achei foda pra caramba, compra garantida.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Jan 2012, 17:57

    ARTSTRET escreveu:Eu não gosto de RPGS por não serem "livres".
    As ações dos jogos são programadas, e eu não gosto disso DD:
    Mas skyrim parece estar muito bom! (eu leio iskirim, mas o certo é iskairim xD)
    Qualquer jogo é programado e lol , as suas ações que são importantes , você que faz seu jogo ,a programação é so para criar o jogo .
    tipo , você vai lá e mata um cara la da cidade derpilandia , ok , você viaja para a cidade herpville e encontra o parente da pessoa que você matou e consequentemente vai tentar te matar e vingar a morte do tal .
    Isso que é interessante no jogo , fazer sua propria historia , talvez essa pessoa que quer vingaça , se fosse mulher , você poderia se desculpar , ser amigos e até casar , viajei mais também da para fazer isso Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 21:29

    vou começar a jogar este jogo! cansei de ficar vendo skyrim pra tudo quanto é lado. só nao havia jogado ainda pois estava ocupado com outras coisas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 21:50

    Cara preciso ir em um lugar q eu nao me lembro o nome, mas aparece um Frost Dragon, e ele é muito forte, preciso da ajuda da Lydia, Farkas, Aela ou Vilkas, mas eles não me ajudam, eles falam um negocio q eu esquici tbm e nao me seguem. Alguem me ajuda?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Jan 2012, 22:20

    frost dragon ? use flames e healing , imbativel essa estrategia .
    eu vou me casar com a aela , mas eu vo postar ibagens depois .
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Chazzy Qua 04 Jan 2012, 22:22

    Hitsugi escreveu:vou começar a jogar este jogo! cansei de ficar vendo skyrim pra tudo quanto é lado. só nao havia jogado ainda pois estava ocupado com outras coisas.

    To querendo começar a jogar isso tambem, todo mundo fala do jogo e eu ainda nem vi como é.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 22:22

    MoonBR escreveu:frost dragon ? use flames e healing , imbativel essa estrategia .
    eu vou me casar com a aela , mas eu vo postar ibagens depois .

    Vo casar com ela depois, mas agora nao. Min ha destruction esta no 21, sera q mata?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Jan 2012, 22:32

    Vini-kun escreveu:
    MoonBR escreveu:frost dragon ? use flames e healing , imbativel essa estrategia .
    eu vou me casar com a aela , mas eu vo postar ibagens depois .

    Vo casar com ela depois, mas agora nao. Min ha destruction esta no 21, sera q mata?
    se você se esforça mata , mas se levar 2 hit tu morre então abuse dos pulos de macaco xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 22:48

    MoonBR escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    MoonBR escreveu:frost dragon ? use flames e healing , imbativel essa estrategia .
    eu vou me casar com a aela , mas eu vo postar ibagens depois .

    Vo casar com ela depois, mas agora nao. Min ha destruction esta no 21, sera q mata?
    se você se esforça mata , mas se levar 2 hit tu morre então abuse dos pulos de macaco xD

    Pulos de macaco??
    Eu nao levo 2 hit dele to lvl 17 =D
    Depois eu tento
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Jan 2012, 23:03

    Aconteceu um bug loluwat , parecem até texturas reais , olha só :Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Screenshot3th
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por doomr Qui 05 Jan 2012, 00:38

    MoonBR escreveu:Aconteceu um bug loluwat , parecem até texturas reais , olha só :
    Spoiler:

    isso n eh a visão noturna dos khajiits?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 02:15

    Tenho Skyrim no Xbox 360 fiz 3 saves com nomes "estranhos"

    -Jurdisclei Kamakauhé (apaguei)
    -Anastácia Cabrita (não jogo mais)
    -Sushi (atual)

    enfim,o jogo na verdade é do meu irmão,ele faz as quests tudinho,mas eu pego a quest e fico zuando por ae (tipo tirar a armadura e ficar só de... erm,digamos que uma "tanga" corredo por ae) qnd eu enjoo faço a quest e fico feliz Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Skyrim - Tópico de Discussões - Página 3 Empty Re: Skyrim - Tópico de Discussões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:21