Aproveitando que aqui se fala de Zelda, onde fica a segunda Dungeon do primeiro Zelda?
+25
Yakusa
Twilight
GuiKaos
lawl
de_pauli
DeLarge
Legend Of Hyrule HP
darkkong
Weber
Diamond
gms
ExtremeZelda
Supersth1
mariolink
UchihaZoro
Tiburcio
LiveinRiot
rafashin
Deus Urso
Mario_64
EHHH
Wiilington
¿Pedro?
Vaan Askris
_Angelo_
29 participantes
Você acha zelda skyward sword o melhor the legend of zelda de todos? Se não qual é o melhor na sua opinião?
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Você acha zelda skyward sword o melhor the legend of zelda de todos? Se não qual é o melhor na sua opinião?
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Você acha zelda skyward sword o melhor the legend of zelda de todos? Se não qual é o melhor na sua opinião?
Eu irei comprar hoje,então mais tarde eu respondo.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº18
O meu preferido foi Ocarina of Time, mais devo admitir, Skyward Sword me deixou de boca aberta, e ao zerar então, Perfect, final incrível, eu nunca ia esperar aquele final tão marcante, quando finalmente a Zelda e o Link... Sem spoiler, nunca imaginei que tivesse um Zelda tão perfeito quanto OoT.
Última edição por ExtremeZelda em Sáb 31 Dez 2011, 12:12, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Só joguei um Zelda pra valer então não sei se é o melhor, mais na minha opinião me jogo favorito é The Legend of Zelda Spirits Tracks.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº20
eu só joguei as versoes portáteis de zelda e entre elas a que mais me agradou foi the minish cap
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Eu prefiro TP,mas o SS é melhor porque é mais novo(nos consoles de mesa).Dos que eu ja joguei TP>MM>SS>OoT
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Prefiro Majora's. Não sei como vocês não cansam, de jogar sempre com o Link.
Pelo menos o Majora's, tem como jogar com Zora/Goron/Deku E_E
Pelo menos o Majora's, tem como jogar com Zora/Goron/Deku E_E
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Ocarina of Time é o melhor! a realidade mostra isso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Meu irmão ja zerou o Skyward,eu vi ele zerando,e iso não me fez gostar mais do SS...
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº25
De todos q eu joguei sempre foi e sempree sera meu Ocarina of Time 3d
foi o jogo q mais me empolgo e envolveu no jogo e as dungeons, as caçadas atras das golden skulltulas, a procura de todos os heart pieces são dificeis e nostalgicos, o q pra mim nem um outro jogo no mundo foi.
Claro q os outros Zeldas como MM, WW, Skyward sword tmb sao bons e tem tudo isso, mas eu prefiro o meu OoT3d
foi o jogo q mais me empolgo e envolveu no jogo e as dungeons, as caçadas atras das golden skulltulas, a procura de todos os heart pieces são dificeis e nostalgicos, o q pra mim nem um outro jogo no mundo foi.
Claro q os outros Zeldas como MM, WW, Skyward sword tmb sao bons e tem tudo isso, mas eu prefiro o meu OoT3d
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
É sim, eu acho o melhor da série, esse jogo me surpreendeu e me prendeu no joystick, é algo de mágico assim como foi o Ocarina of Time, até mesmo superou o meu favorito A Link to the Past. Eu não gostei muito dos Zeldas 3D, Wind Waker e Zelda OoT chegaram perto, mas não me agradou por completo, mas esse Zelda, o Skyward Sword, esse foi o "verdadeiro" Zelda.
Legend Of Hyrule HP- Membro Nv.13
- Mensagem nº27
Em uma análise histórica, diria que o melhor zelda é link to the past. Não dá para comparar com os jogos de hj, o q vc tem que comparar é com o impacto que causou quando foi lançado, o quanto o jogo "revolucionou" e o quanto de prazer ele trouxe aos gamers. Considerando esses fatores, volto a dizer: Link to the past é o melhor!
Mas pra mim todos os zeldas são bons.
Mas pra mim todos os zeldas são bons.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Acho que ele empata com OoT e ALttP
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº29
De todos os Zeldas que já joguei por completo, fico em duvida entre Ocarina of Time e Twilight Princess, as vezes boto Majora's Mask nessa disputa também -q
Mas contando com todos(sendo que não terminei os dois primeiros zeldas, wind waker e o Skyward Sword), o melhor até agora é o Skyward Sword, tanto pela jogabilidade quanto pela história, que é o inicio de toda cronologia
E por incrivel que pareça, o primeiro zelda que joguei(A link to the past) não acho que mereça premio de melhor zelda
Mas contando com todos(sendo que não terminei os dois primeiros zeldas, wind waker e o Skyward Sword), o melhor até agora é o Skyward Sword, tanto pela jogabilidade quanto pela história, que é o inicio de toda cronologia
E por incrivel que pareça, o primeiro zelda que joguei(A link to the past) não acho que mereça premio de melhor zelda
lawl- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº30
eu nao diria que e o melhor, pois cada um tem sua opiniao, eu mesmo gosto dos mais antigos como o ocarina of time, hm.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!
» Pra vc,qual o melhor The Legend of Zelda de todos os tempos?E pq?
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» The legend of zelda skyward sword duvida.
» [Demo] The Legend of Zelda: Skyward Sword
» Pra vc,qual o melhor The Legend of Zelda de todos os tempos?E pq?
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» The legend of zelda skyward sword duvida.
» [Demo] The Legend of Zelda: Skyward Sword
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya