Se foi a loja,deveriam dar 2 consoles ao garoto.
+28
toadjbp
Kanda Luna
Matheew
Mauricio
enzogb
pedroque
LiveinRiot
de_pauli
Felipe Fabricio
White Dragon
Legend Of Hyrule HP
XxNoob
ERROR
0eriky0
DexterX
poticardo
Rafos
Supersth1
Ω Vitor
Yakusa
¿Pedro?
DeLarge
ExtremeZelda
Weber
GuiKaos
victorevil
Dimitri
Bferrari350
32 participantes
Família compra Wii para o Natal e leva para casa caixa de livros
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Sacanageeem meeeeeeu . Como isso maniin . - Taparei .
Se a loja fosse mesmo de "confiança" teriam dado um Wii novo pra vitima e não Vale Presentes ¬¬ .
E porque vocês acham que a criança não pode ler os livros por ser +18 ? Talvez a criança não saiba ler e.e . -qqq
Se a loja fosse mesmo de "confiança" teriam dado um Wii novo pra vitima e não Vale Presentes ¬¬ .
E porque vocês acham que a criança não pode ler os livros por ser +18 ? Talvez a criança não saiba ler e.e . -qqq
Convidad- Convidado
Livros que crianças não poderiam nem ler...
Literatura Brasileira?
Há kkk
Alguém sabe o valor do vale presente, tipo sacanagem das grossas isso, o povo pagou pelo Wii!
Literatura Brasileira?
Há kkk
Alguém sabe o valor do vale presente, tipo sacanagem das grossas isso, o povo pagou pelo Wii!
poticardo- Membro Nv.23
é so trocar quem manda ser otario e não olhar dentro da caixa para conferir
DexterX- Veterano Nv.20
Feladasputa tinham que ter dado outro WII nér
meu tio fez isso cmq, foi me dar o meu DS mais coloco numa caixa de sapato e falo que não tinha encontrado em loja nenhuma suahsuahsuhaa
meu tio fez isso cmq, foi me dar o meu DS mais coloco numa caixa de sapato e falo que não tinha encontrado em loja nenhuma suahsuahsuhaa
0eriky0- Veterano Nv.10
Professores: Jovens alunos,voces precisam ler e blábláblá...Agora tomem Machado de Assis e leiam.pocketmanu escreveu:Livros que crianças não poderiam nem ler...
Literatura Brasileira?
Há kkk
Professores querem que leiamos livros que nós(alunos) não queremos ler,e nos obrigam a isso(se não ler e não fizer trabalho\prova sobre o livro não ganha nota^^).
Brasil não tem um J.R.R Tolkien (O Senhor dos Anéis).Brasil não tem um Rick Riordan (Percy Jackson, o ladrão de raios)
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Nenhuma loja se responsabiliza por roubos, pelo menos nenhuma que eu conheça, foi uma gentilesa dar vale-presentes pra elesWeber escreveu:Pode até ser conhecida, mas se fosse uma loja de qualidade de verdade, creio que teriam oferecido outro console ao rapaz. Ao invés de vale presentes.Bferrari350 escreveu:Weber escreveu:Nisso que dá, comprar em lojas não confiáveis.
Cara, a Target é conhecida, tem lojas em vários países.
Convidad- Convidado
O foda é obrigarem a gente a ler livros cheio de besteiras e ainda dizer que é arte.. AHH VSF ensino brasileiro!Já acabei minha escola graças a Deus e LOL foi criado um tópico sobre isso!0eriky0 escreveu:Professores: Jovens alunos,voces precisam ler e blábláblá...Agora tomem Machado de Assis e leiam.pocketmanu escreveu:Livros que crianças não poderiam nem ler...
Literatura Brasileira?
Há kkk
Professores querem que leiamos livros que nós(alunos) não queremos ler,e nos obrigam a isso(se não ler e não fizer trabalho\prova sobre o livro não ganha nota^^).
Brasil não tem um J.R.R Tolkien (O Senhor dos Anéis).Brasil não tem um Rick Riordan (Percy Jackson, o ladrão de raios)
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
0eriky0 escreveu:Professores: Jovens alunos,voces precisam ler e blábláblá...Agora tomem Machado de Assis e leiam.pocketmanu escreveu:Livros que crianças não poderiam nem ler...
Literatura Brasileira?
Há kkk
Machado de Assis, Chico Xavier, Calos Drumont de Andrade > Rick Riordan e galerinha
Va ler um livro com conteudo!
Convidad- Convidado
Dimitri escreveu:que sacanagem em......
sim. os livros eram de sacanagem mesmo.
Convidad- Convidado
Sou mais Mark Twain...VLuiz escreveu:0eriky0 escreveu:Professores: Jovens alunos,voces precisam ler e blábláblá...Agora tomem Machado de Assis e leiam.pocketmanu escreveu:Livros que crianças não poderiam nem ler...
Literatura Brasileira?
Há kkk
Machado de Assis, Chico Xavier, Calos Drumont de Andrade > Rick Riordan e galerinha
Va ler um livro com conteudo!
Leitura é importante não importa o que...
Por favor que esse post não vire motivo de guerra por aqui...
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Que ladrão mais legal, roubou o Wii e para não deixar a pessoa que comprasse no prejuízo deu uns livros para fazer o comprador se enriquecer culturalmente.
E tão reclamando de que? Prefiro achar livros do que um tijolo, como aconteceu em um caso aqui no Brasil. Até os ladrões de fora são melhores que os nossos...
E tão reclamando de que? Prefiro achar livros do que um tijolo, como aconteceu em um caso aqui no Brasil. Até os ladrões de fora são melhores que os nossos...
Convidad- Convidado
Ai cara, muita sacanagem fazer isso, imagina a cara da criança quando abriu a caixa e viu que eram livros :~
E meu, tem gente que fala como se os pais tivessem mais é que se ferrar, tipo "ai quem mandou comprar em qualquer loja". Pera ai né gente, tem que ficar com raiva de quem vendeu não de quem foi ingenuo ou não acreditou que alguém faria isso.
E sobre a devolução, se eles pagaram determinado produto e receberam outro duvido que a loja ia sair bem simplesmente dando um vale presente, não faz sentido.
E meu, tem gente que fala como se os pais tivessem mais é que se ferrar, tipo "ai quem mandou comprar em qualquer loja". Pera ai né gente, tem que ficar com raiva de quem vendeu não de quem foi ingenuo ou não acreditou que alguém faria isso.
E sobre a devolução, se eles pagaram determinado produto e receberam outro duvido que a loja ia sair bem simplesmente dando um vale presente, não faz sentido.
XxNoob- Membro Nv.32
Ladroes devem ter roubado, se um funcionario roubar, ele seria demitido. Mas pelo menos, ganhou uns livrinhos
Legend Of Hyrule HP- Membro Nv.13
O vale presente deve ter sido no valor de um Wii, né gente?
Conteúdo patrocinado
» Menino ganha 3DS XL de Natal e a caixa só havia pedras
» Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."
» Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?
» Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen
» [News] Nintendo revela 3 novas cores para família DS
» Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."
» Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?
» Analista: Microsoft leva vantagem para a next-gen
» [News] Nintendo revela 3 novas cores para família DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya