Tbm axo o SNES o console com + jogos TOP!!!
+10
GuiMagic
Crazy Dark Sonic - CDS
Warfox
GustavoYoKo
Ay'Kie
Rafael Freitas
Mario_Nintendista
Giga Bowser
Suicune
Neko
14 participantes
O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Luiz Felipe Avelar- Membro Nv.5
se eu n me engano tinha vazado q a famitsu tambem deu inicialmente 40 pro final fantasy four warriors of light de DS, corrigindo mais tarde... por pressao talvez????
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Talvez esse ano com tantas notas boas, comprometa o perfect score de jogos que merecem mesmo a nota. Isso daria muito mais problema pra ela, e já pararam pra perceber quantos jogos bons estão sendo lançados, para 5 plataformas?
Bem, isso me lembrou do Birth by Sleep, que tirou 39 na revista. Eu li o review inteiro, dos 4 avaliadores, mas não há nenhum defeito sobre o jogo, só elogios.
Bem, isso me lembrou do Birth by Sleep, que tirou 39 na revista. Eu li o review inteiro, dos 4 avaliadores, mas não há nenhum defeito sobre o jogo, só elogios.
Fabio Sooner- Membro Nv.7
Sei lá, estatísticas são complicadas.
O PS3 tem bem menos jogos lançados que os outros dois consoles, e por isso fica à frente do X360, que tem mais jogos ouro no total...
É complicado usar esse critério. Por um lado demonstra que o PS3 tem um pouco mais de preocupação com o tipo de jogo que lança... Mas a Nintendo precisa lançar coisas como My Horse and Me pra fazer caixa - ela não é uma divisão de uma megacorporação de eletrônicos que pode se dar ao luxo de tomar preju em consoles, como a Sony; por mais $$$ que a Nintendo esteja ganhando hoje, ela depende de jogos venderem bem ou afunda.
E qual a chance de um jogo do tipo My Horse and Me levar um ouro de qualquer site especializado em games? Zero.
Tem também a questão de critério de review. Não sei quanto à Famitsu porque nunca a li, mas eu tenho a impressão de que certos gêneros sempre são olhados com mais carinho que outros. Um first-person shooter que não faça nada de novo sempre ganhará uma nota melhor do que um jogo de plataforma/horror/adventure etc. que também não faça nada de novo.
Em outras palavras, se inspirar em Halo ou Doom ou Unreal pode, não precisa acrescentar nada de muito novo que tá bom... Mas se a inspiração for Silent Hill ou Mario Bros ou Metroid, trate de incluir coisas inéditas senão seu jogo será medíocre.
Isso me incomoda um pouco... Mas já é outro assunto. Sei lá.
O PS3 tem bem menos jogos lançados que os outros dois consoles, e por isso fica à frente do X360, que tem mais jogos ouro no total...
É complicado usar esse critério. Por um lado demonstra que o PS3 tem um pouco mais de preocupação com o tipo de jogo que lança... Mas a Nintendo precisa lançar coisas como My Horse and Me pra fazer caixa - ela não é uma divisão de uma megacorporação de eletrônicos que pode se dar ao luxo de tomar preju em consoles, como a Sony; por mais $$$ que a Nintendo esteja ganhando hoje, ela depende de jogos venderem bem ou afunda.
E qual a chance de um jogo do tipo My Horse and Me levar um ouro de qualquer site especializado em games? Zero.
Tem também a questão de critério de review. Não sei quanto à Famitsu porque nunca a li, mas eu tenho a impressão de que certos gêneros sempre são olhados com mais carinho que outros. Um first-person shooter que não faça nada de novo sempre ganhará uma nota melhor do que um jogo de plataforma/horror/adventure etc. que também não faça nada de novo.
Em outras palavras, se inspirar em Halo ou Doom ou Unreal pode, não precisa acrescentar nada de muito novo que tá bom... Mas se a inspiração for Silent Hill ou Mario Bros ou Metroid, trate de incluir coisas inéditas senão seu jogo será medíocre.
Isso me incomoda um pouco... Mas já é outro assunto. Sei lá.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Concordo com a lista, o GameCube foi valorizado
Melhor console da Nintendo depois do SNES.
Melhor console da Nintendo depois do SNES.
Giga Bowser- Veterano Nv.30
campeonatodementiras.jpgGiygas escreveu:Melhor console da Nintendo depois do SNES.
McWolf- Veterano Nv.10
Giga Bowser escreveu:campeonatodementiras.jpgGiygas escreveu:Melhor console da Nintendo depois do SNES.
issoaquiéumfórumseuimbecil.jpg
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Lol, já levou alerta. E o Giga não.
Giga Bowser- Veterano Nv.30
'Rafael Highwind escreveu:Lol, já levou alerta. E o Giga não.
É porque a minha piada foi win,e a do Wolf não.
Abs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya