Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Manteiga
¿Pedro?
VBB
Red Nocturne
Lauro
Rafos
Dimitri
iPhod
rafashin
White Dragon
risastoider
Legend Of Hyrule HP
Yakusa
frjoe
cpluiz
LiveinRiot
GuiKaos
PedroNS
Andre-PA
EduFanaia
ToonLink
Nintendofan 2
EHHH
x0exe
28 participantes

    Fim das roms pode não estar muito longe!

    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 27 Dez 2011, 10:33

    Tenho outra alternativa: manter a retrocompatibilidade nos consoles por mais tempo!!! E se meu GBA pifar? E se meu Wii pifar (vendi o GC qnd comprei o Wii e nem os novos Wiis nem o WII U terão retrocompatibilidade com o GC)...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por White Dragon Ter 27 Dez 2011, 10:46

    *Correndo na velocidade da luz baixar as roms de Phoenix Wright e mais um monte*

    bem mesmo que foce pesar para meu bolço... acho que é o correto acabar de vez com a pirataria na internet, sites como romsups romsparagba e etc deverião realmente cair especialmente pq eles ja tem roms de 3DS.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por rafashin Ter 27 Dez 2011, 10:49

    ToonLink escreveu:*corre pra baixar as roms do snes* -qn

    Olha, roms de jogos recentes eu apoio o bloqueio, agora temos roms de jogos SUPER clássicos que simplesmente não encontramos mais à venda, nem mesmos nas bibliotecas virtuais dos consoles atuais.

    Gostaria que nesse caso fossem rígidos com roms, por exemplo, da última década, mas deixassem em paz as mais antigas, já que essas já venderam o que tinham que vendar, e guardam raridades e relíquias que merecem serem revistas.

    Disse Tudo, as roms antigas de Snes, MegaDriver e ETC são reliquias q não se encontram, podem bloquiar de 3DS, Wii até de DS e GC, Mas dos antecessores seria injusto, perderiamos muita coisa boa!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por iPhod Ter 27 Dez 2011, 10:52

    Tudo que é proibido é mais gostoso (-qq)

    Mas tem que deixar as de Nes, Snes, GB, GBC, GBA, Master S., Neo Geo pelo menos :/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por x0exe Ter 27 Dez 2011, 10:58

    Legend Of Hyrule HP escreveu:Tenho outra alternativa: manter a retrocompatibilidade nos consoles por mais tempo!!! E se meu GBA pifar? E se meu Wii pifar (vendi o GC qnd comprei o Wii e nem os novos Wiis nem o WII U terão retrocompatibilidade com o GC)...
    O WiiU terá sim, mas vai ser no virtual-console, já foi confirmado oficialmente
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Dimitri Ter 27 Dez 2011, 11:20

    Tem um site que se chama Roms43 esse sim devia mesmo acabar,porque ja tem ate rom do mario kart 7 la e pior que funfa mesmo!!!Tenho um amigo que tem um flashcard para o 3ds dele e esse flashcard pode atualizar,jogar online,entrar na net e outras coisas e eu como sou esperto passsei o site na sessão 3DS e na rom do MK7 ele baixou colocou e rodou no flashcard dele mas sem o 3D oq eu acho estranho nao ter nos outros sites,mas funcionou oq eu acho muito estranho e muito ruim pq as roms e os flashcard estão atualizando muito mas muito rapido mesmo!!E ele disse que atualizou eu fui la nas configurações e tava la 3.6 mesmo com a atualização o inferno do flashcard funcionou por isso que a NITENDO deve agir rapidante eu nao sou CONTRA nem A FAVOR...nao posso falar nenhum dos dois porque eu uso roms de snes,gba,gbc,gb......mas menos de 3ds.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 27 Dez 2011, 11:27

    Luiz escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Tenho outra alternativa: manter a retrocompatibilidade nos consoles por mais tempo!!! E se meu GBA pifar? E se meu Wii pifar (vendi o GC qnd comprei o Wii e nem os novos Wiis nem o WII U terão retrocompatibilidade com o GC)...
    O WiiU terá sim, mas vai ser no virtual-console, já foi confirmado oficialmente

    Logo não é retrocompatibilidade. Retrocompatibilidade é o console novo ser compatível com os jogos e acessórios do console antigo, e não o jogo antigo ser disponibilizado em novo formato para o console novo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Yakusa Ter 27 Dez 2011, 11:30

    Dimitri escreveu:Tem um site que se chama Roms43 esse sim devia mesmo acabar,porque ja tem ate rom do mario kart 7 la e pior que funfa mesmo!!!Tenho um amigo que tem um flashcard para o 3ds dele e esse flashcard pode atualizar,jogar online,entrar na net e outras coisas e eu como sou esperto passsei o site na sessão 3DS e na rom do MK7 ele baixou colocou e rodou no flashcard dele mas sem o 3D oq eu acho estranho nao ter nos outros sites,mas funcionou oq eu acho muito estranho e muito ruim pq as roms e os flashcard estão atualizando muito mas muito rapido mesmo!!E ele disse que atualizou eu fui la nas configurações e tava la 3.6 mesmo com a atualização o inferno do flashcard funcionou por isso que a NITENDO deve agir rapidante eu nao sou CONTRA nem A FAVOR...nao posso falar nenhum dos dois porque eu uso roms de snes,gba,gbc,gb......mas menos de 3ds.

    Meu Deus! Tem bastante roms de 3DS lá. Tomara que este site falha.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Rafos Ter 27 Dez 2011, 12:33

    aaah , que bloqueie tudo duma vez XD -q

    Também acho que deveriam bloquear as romas de ao menos uma década pra cá , as mais antigas não . Ou que os novos consoles tenham retrocompatibilidade com todos seus antecessores que seria mais improvável ainda . Ou não . Quem sabe ?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Lauro Ter 27 Dez 2011, 13:22

    Eu não sou contra e nem a favor de Roms de consoles novos. Sempre baixei Roms de videogames e tenho aqui, emuladores de NES, SNES, N64 e GBA. Sobre as Roms de games novos tipo Wii e 3DS. Eu simplismente acho que ela NUNCA vão acabar. Mesmo se fizerem uma lei em que, quem usar emuladores deve ser preso por 12 anos ou mais. Nunca que vai acabar mesmo. As Roms me ajudam muito e a pirataria também. Nunca iria comprar um videogame se toda vez que eu queresse comprar um jogo, tivesse que pagar 130 reais. Eu só tenho que pegar 10 reais, ir na rua de baixo e ir para a esquerda e já estou na loja onde posso comprar jogos por 10 reais. E não estou incentivando a comprarem pirata. Só digo que eu uso e ela me ajuda muito. Pois não tenho o dinheiro o suficiente para ficar comprando um monte de jogos por mais de 100 reais. De fato, se eu comprar uns 4 ou 5 games de um console, já vai ter o preço do propio console. Por isso, estou rezando para a pirataria do 3DS dar certo e que eu possa jogar online e ver o 3D somente usando a pirataria. Pode ser até pagando 30 reais por um jogo. Mas é somente a minha opinião e o meu caso. Só digo que apoio a pirataria pois não consigo comprar produtos originais e seus preços insanos. Mas isso não significa que eu quero que todo mundo use produtos piratas e Roms. Assim que os preços abaixarem a um preço justo (tipo videogames devem no maximo custar 650 reais e jogos no maximo 84 reais). E sim, eu sei que dá muito prejuiso abaixar o preço para empresas como a nintendo e como isso vai fazer com o que os custos de venda fiquem quase ou iguais ao custo da produção mas esse é o jeito. Não sei porque tem gente que comenta falando que prefere 1 jogo original do que 5 piratas. Não entendo porque, mas sei eles são eles. A opinião é deles e eu não tenho nada contra. Para min, use pirata quem quer e não use quem não quer. Simples. Não precisa tentar convencer o outro que o original é melhor e blablabla. É a opinião dele. Todo mundo tem a sua opinião e ninguém tem o direito de exigir que todos tenham a mesma opinião dele. Mas é claro que opiniões podem ser discutidas. Puf puf. Meus dedos estão doendo. Nunca fiz um comentario tão grande assim.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Red Nocturne Ter 27 Dez 2011, 13:35

    Sites de ROMS não fecham sem pedido das empresas.
    Por exemplo, o Romulation.net só fechou e desabilitou os downloads porque a Nintendo enviou uma mensagem a eles falando para fecharem o site se não entrariam na justiça ou algo do tipo. Se não fosse por isso, ainda seria o melhor site de download de roms de todos os tempos.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por VBB Ter 27 Dez 2011, 16:27

    Não vai acabar. Os trackers fechados possuem todo material que alguém possa querer. Eles possuem todo conteúdo de música, filmes, séries, jogos, programas, etc. Existem milhares de trackers fechados e os roms seguirão existindo.
    Acho que os jogos de consoles já fora de mercado deveriam ser liberados, mas como as empresas os vendem nos eshops da vida, tem que ver quais seriam liberados ou quais não.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 27 Dez 2011, 16:36

    Acabar só porque vão fechar alguns sites? A Deep Web e o Torrent estão aí para isso.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por iPhod Ter 27 Dez 2011, 16:37

    Dimitri escreveu:Tem um site que se chama Roms43 esse sim devia mesmo acabar,porque ja tem ate rom do mario kart 7 la e pior que funfa mesmo!!!Tenho um amigo que tem um flashcard para o 3ds dele e esse flashcard pode atualizar,jogar online,entrar na net e outras coisas e eu como sou esperto passsei o site na sessão 3DS e na rom do MK7 ele baixou colocou e rodou no flashcard dele mas sem o 3D oq eu acho estranho nao ter nos outros sites,mas funcionou oq eu acho muito estranho e muito ruim pq as roms e os flashcard estão atualizando muito mas muito rapido mesmo!!E ele disse que atualizou eu fui la nas configurações e tava la 3.6 mesmo com a atualização o inferno do flashcard funcionou por isso que a NITENDO deve agir rapidante eu nao sou CONTRA nem A FAVOR...nao posso falar nenhum dos dois porque eu uso roms de snes,gba,gbc,gb......mas menos de 3ds.

    FlashCard 3DS? ou vc ficou doidin ou o teu amigo te enganou !! Ja tem sim mas nao esta a venda pq nao consequem fabricar em massa shauhasu
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Yakusa Ter 27 Dez 2011, 16:39

    Iphod escreveu:
    Dimitri escreveu:Tem um site que se chama Roms43 esse sim devia mesmo acabar,porque ja tem ate rom do mario kart 7 la e pior que funfa mesmo!!!Tenho um amigo que tem um flashcard para o 3ds dele e esse flashcard pode atualizar,jogar online,entrar na net e outras coisas e eu como sou esperto passsei o site na sessão 3DS e na rom do MK7 ele baixou colocou e rodou no flashcard dele mas sem o 3D oq eu acho estranho nao ter nos outros sites,mas funcionou oq eu acho muito estranho e muito ruim pq as roms e os flashcard estão atualizando muito mas muito rapido mesmo!!E ele disse que atualizou eu fui la nas configurações e tava la 3.6 mesmo com a atualização o inferno do flashcard funcionou por isso que a NITENDO deve agir rapidante eu nao sou CONTRA nem A FAVOR...nao posso falar nenhum dos dois porque eu uso roms de snes,gba,gbc,gb......mas menos de 3ds.

    FlashCard 3DS? ou vc ficou doidin ou o teu amigo te enganou !! Ja tem sim mas nao esta a venda pq nao consequem fabricar em massa shauhasu

    Já tem sim. Se eu não me engano é o R4i Gold, ou algo do tipo.

    Conteúdo patrocinado


    Fim das roms pode não estar muito longe!  - Página 2 Empty Re: Fim das roms pode não estar muito longe!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:46